52ª Jam Violão "Old love" :: Mix Final :: Comente!

    Autor Mensagem
    xavy
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: xavy


    Bom dia companheiros!!!

    A mix ficou pronta e é possível ouvir ou baixar a mesma nos seguites links:

    4shared ou no soundcloud.

    A lista de equipamentos utilizados por alguns participantes:

    Pé de chinelo
    Violão valência Nylon
    No microfone do netbook
    Acoustica mixcraft pra mix/eq


    D.V.
    Flauta doce Yamaha Germanica
    Mic do pc
    Audacity


    xavy
    Violão Strinberg Js 02 C
    Interface USB Guitar Link
    Guitar Rig 4(Studio Reverb)
    Reaper


    Parabéns a todos os participantes e todos do FCC podem comentar...

    [b]Intro 00:00 – 00:28[/b]
    [b]Pé de chinelo 00:29 – 01:11[/b]
    [b]kiki 01:12 – 01:53[/b]
    [b]Edson Caetano 01:54 – 02:36 [/b]
    [b]D.V. 02:37 – 03:20[/b]
    [b]DarkMakerX 03:21 – 04:03 [/b]
    [b]xavy 04:04 – 04:47 [/b]
    [b]End 04:48 ...[/b]

    Alguém tem alguma idéia para a próxima?

    Felicidades.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Intro 00:00 – 00:28
    Gostei bastante da Bt, achei bem tranquila a levada, tanto que passei muitas e muitas horas já, brincando com os instrumentos aqui... se tivesse uma versão sem o baixo para upar ia ser demais, porque aí eu fazia minhas levadas aqui hehe, mas com certeza foi uma boa BT

    Pé de chinelo 00:29 – 01:11
    Achei um pouquinho alto, mas a levada bem clean, ficou bacana

    kiki 01:12 – 01:53
    Mó viagem escutar o violaozão assim, na cara, fica muito legal... na próxima vou fazer no violão certeza, mesmo que fique com a qualidade muito aquem do que a de vocês

    Edson Caetano 01:54 – 02:36
    Sonar X1 - Diversos metais do Kronos
    Fiquei um bom tempo criando arranjos com o violão, depois com o baixo, mas no final achei que eu ficar muito atrás do pessoal mais fera e decidi apelar para o meu instrumento principal hehe, criei um linha de base e tentei um contraponto com os metais solando...

    D.V. 02:37 – 03:20
    Essa foi interessante, acho que é a primeira flauta doce que escuto em Jams, legal heim

    DarkMakerX 03:21 – 04:03
    Dentro da proposta, ficou bacana tambem, cuidado com as escorregadinhas hehe

    xavy 04:04 – 04:47
    Algumas frases bem bacanas, mas o legal foi o efeitozinho que eu senti no timbre, o que usou, e parabêns, foi o melhor da Jam

    End 04:48 ...
    Parabêns a todos, sempre é interessante esta mistura de estilos

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Intro 00:00 – 00:28
    Suave na nave

    Pé de chinelo 00:29 – 01:11
    Achei o timbre um pouco estranho, muito eco. O solo ficou bacana e bem relaxado (não no sentido ruim kk). Gostei das pausas que deixaram soar bem.

    kiki 01:12 – 01:53
    Solo bem calminho e suave. O seu timbre um pouco estaladinho combinou bem com essa BT. Bom solo.

    Edson Caetano 01:54 – 02:36
    Muito bacana! Deu outra cara para a BT. Gostei muito, parabéns!
    Não tenho como comentar tecnicamente, pois sou leigo kkk

    D.V. 02:37 – 03:20
    Bacana! Acho muito legal a participação de outros instrumentos.
    Também não tenho como comentar tecnicamente, mas eu achei bem executado, simples e gostoso de ouvir.

    DarkMakerX 03:21 – 04:03
    -

    xavy 04:04 – 04:47
    Belo timbre, bem encaixado com a BT. Solo bem tranquilo e cadenciado. Boa execução. Gostei.

    End 04:48 ...
    Suave [2]

    xavy
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Intro 00:00 – 00:28
    Clapton's Band rsrs

    Pé de chinelo 00:29 – 01:11
    Ficou um pouco alto em relação à BT e a dose da ambiência ficou em excesso, mas vc gravou no improviso pelo mic do netbook, então tem desconto dessa vez rsrs

    A melodia que vc criou ficou muito boa. Valeu!!! Bom serviço pelos 7 mares marujo...

    kiki 01:12 – 01:53
    Timbre do teu instrumento ficou show, embora bem simples(gravou com a zoom?)... a criação da sequencia melódica ficou muito boa...

    Edson Caetano 01:54 – 02:36
    Alguém das teclas sempre aparece por aqui e demonstram boa qualidade técnica... Seu som combinou muito bem com a BT, bela execução... Parabéns, volte sempre que puder.

    D.V. 02:37 – 03:20
    Nunca tinha ouvido uma flauta doce nas Jam's. Parabéns amigo...

    DarkMakerX 03:21 – 04:03
    Sempre curti teus solos, acho muito interessante as gravações que vc faz.

    xavy 04:04 – 04:47
    ; -)

    End 04:48 ...
    Parabéns a todos que participaram...

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    ouvirei mais tarde!

    D.V.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Postando aqui... vou ouvir com calma e mais tarde postar meu comentários com calma.

    Edson Caetano
    DarkMakerX
    xavy

    Valeu pessoal. Que bom que gostaram... a ideia inicial era violão + flauta mas não consegui mixar o violão bem por conta do mic. O volume da flauta ficava muito alto em relação ao violão e se aumentasse chiava de mais.

    Mas achei legal o resultado só com a flauta então resolvi mandar.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    DarkMakerX
    xavy

    Valeu pelos coments!

    Comento em breve, assim que tiver um tempim pra ouvir com calma !

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Intro

    Curti bastante BT, só parece um pouco saturada nos graves de vez em quando!

    Pé de chinelo

    Pra que tanto reverb !? hahah

    Kiki

    Legal o timbre, ouvindo seu solo dps do meu percebi o tanto de reverb q eu botei no meu hehe, bem legal a melodia do seu solo e timbre agradável

    Edson_Caetano

    Bem legal o timbre, criou uma atmosfera diferente pra música, curti mto, bem criativo!

    D.V.

    Timbre bem suave, tranquilo demais até. Talvez tenha faltado um compressor ou uma masterização pra botar o solo mais em evidência, achei meio sumido na mix. Melodia legal.

    DarkMakerX

    Legal o solo, explorou bem as idéias, só achei que algumas notas podiam soar mais, vc meio que cortou enquanto elas tavam soando, no geral um bom solo.

    Xavy

    Legal as idéias e o timbre também, suave na maciota, legal. Acho que vc toca bem legal, vc pode tentar a partir de agora ousar mais nas frases, faz uns riffs mais rápidos com mais efeitos, assim pro solo não ficar na mesma levada , desse modo fica mais dinâmico. E parabéns pela organização da jam !

    xavy
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Edson Caetano
    Algumas frases bem bacanas, mas o legal foi o efeitozinho que eu senti no timbre, o que usou, e parabêns, foi o melhor da Jam

    Valeu... usei somente um reverb do Guitar Rig 4....

    DarkMakerX
    Belo timbre, bem encaixado com a BT. Solo bem tranquilo e cadenciado. Boa execução. Gostei.

    Valeu... Também gosto do timbre desse instrumento... o equalizador dele é muito bom pelo preço que paguei pelo instrumento

    Pé de chinelo
    Legal as idéias e o timbre também, suave na maciota, legal. Acho que vc toca bem legal, vc pode tentar a partir de agora ousar mais nas frases, faz uns riffs mais rápidos com mais efeitos, assim pro solo não ficar na mesma levada , desse modo fica mais dinâmico. E parabéns pela organização da jam !

    Da próxima(que não sei quando será e quem a fará), vou tentar "evoluir" parceiro.

    Gostei muito da BT, infelizmente ela tava estourando um pouquinho nos graves. É sempre bom poder participar de Jam's com vc's aqui no FCC, e ser o organizador é um honra...

    Agora vamo ver quando será a 53...

    D.V.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pé de chinelo

    Valeu pelo comentário. É eu deveria ter mexido um pouco... eu coloquei o som sem nenhuma edição, e por conta do chiado também não dava pra deixar muito alto.

    ------------------------------------------

    Meu comentários

    Pé de chinelo

    Gostei do teu fraseado mas o que eu não curti muito foi o timbre. Sei que é uma questão de gosto mas acho que ficou com muito efeito.

    kiki

    Curti o timbre, um timbre mais "magro" e estalado. Ideias legais nos fraseados também.

    Edson Caetano

    No começo achei estranho, mas depois achei legal kk. Gostei dos arranjos que você colocou e da melodia criada também.

    D.F.V

    O que você faz com uma flauta doce em uma jam de violão? ¬¬'

    DarkMakerX

    Um timbre mais encorpado. Soou bem com a BT. Fraseado nem tenho o que falar achei muito legal, teve um bom ritmo durante toda a bt.

    xavy

    Belo som do teu violão e fraseado "supimpa" rsrs. Mas achei meio corrido pra uma BT calma. O ponto no qual falo de ser um pouco corrido é um mero gosto pessoal mesmo.



    Gostei muito dessa BT e dos solos postados. Eu absorvi várias ideias legais também, valeu pessoal.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/12
    · votar


    Intro 00:00 – 00:28
    Pé de chinelo 00:29 – 01:11
    gostei da levada ta bem tranquila!

    kiki 01:12 – 01:53
    ta bacana casou legal !

    Edson Caetano 01:54 – 02:36
    ta bom da até a impressão que faz parte da musica

    D.V. 02:37 – 03:20
    achei que ficou um pouco repetitivo! algumas notas acho que ficaria mais legal se ficasse em cima da marcação da bateria!
    é legal que as vezes aparece outros instrumentos nas jams de violao o que sempre acaba ficando legal! mas é assim mesmo

    DarkMakerX 03:21 – 04:03
    ta bom! vejo que suas gravações tem melhorado bastante! e o solo tb!

    xavy 04:04 – 04:47
    gostei mais ou menos achei que no começo ficou meio que so digitando tipo subindo e descendo escala! poderia ter caprichado mais!

    End 04:48 ...

    é isso ae pessoal boa jam! nao vejo a hora de ter um tempo sobrando pra voltar a participar mais do forum!

    abrçs

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Abram a 53ª aê ! não lanço uma pq to sem condições ... mas rola de participar!

    DarkMakerX
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E das cinzas resurge...

    Cadê a 53ª?

    xavy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cCadê a 53ª? 2

    D.V.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    japaubatuba

    Valeu pelo comentário. Da próxima vou tentar fazer melhor ^^

    Cadê a 53ª? 3

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Espero que não se importem com a minha postagem, foi a Jam mais recente que encontrei, gostaria de convidá-los para a Jam que estou lançando no fórum de guitarra, todos podem participar e o estilo tem tudo a ver com violão:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294434/

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 52ª Jam Violão "Old love" :: Mix Final :: Comente!