Guitarra L & A Modelo Fender Stratocaster - Alguém Conhece?

    Autor Mensagem
    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # set/14


    Pessoal,

    Alguém conhece essas guitarras?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591717404-guitarra-l-a-modelo-f ender-stratocaster-_JM

    Eu fiz um monte de perguntas para o vendedor agora pouco, pra tentar entender melhor do que se trata realmente...

    "Boa noite! Mas eu queria entender uma coisa; Tem o logo da Fender em várias partes da guitarra, mas ela não é original, é isso? Não entendi.. O corpo é em Alder Americano msm? e o Braço em Maple msm? e a Captação, Noiseless N3, mas é Fender? Ou qual a marca da captação mesmo? São captadores de Alnico? e Laces Sensor, o que é isso? Pode esclarecer essas dúvidas para mim, pfv? Muito obrigado!"

    O que vcs acham?

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Huuum.. Acho que essa dúvida se encaixava aqui: 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda.. Será? :-S

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/14
    · votar


    fender falsificada...chingling

    Iversonfr
    Veterano
    # set/14
    · votar


    hahaha Fender Custom Shop com Captação Lace Sensor por R$890, isso que é promoção! Deixou a Black Friday americana no chinelo!

    JesusChristAndTheHeadbangers

    Fuja disso! falsificação absurda, uma guitarra dessa não custa menos que R$8000,00 usada. Compre uma SX e seja feliz, muito mais qualidade e pelo menos você tem certeza do que está pegando.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra L & A Modelo Fender Stratocaster - Alguém Conhece?