oh brasileirinho

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# jan/04


nao sei se é assim que escreve e tambem nem conheco a musica mais varias pessoas ja vieram pra mim perguntar se eu tiro, ja me encheu tanto isso que ate virou um desafio onde tem a tablatura disso^?

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


Fear of the dark
porra, não conhece brasileirinho?!
de que planeta você veio.

cavuca ae q deve ter no cifra. mas antes, procure ouvir, não é possível q vc nunca tenha ouvido. não vai adiantar nada a tab se você nunca tiver ouvido. não é tão difícil qto dizem.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


no cifra acho q tem... vai na busca de tabs e digita Brasileirinho... acho q eh dos Novos Baianos... vc jah ouviu sim, eh o chorinho mais conhecido do universo...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan
eh a musica mais conhecida do planeta mesmo...

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Aproveitando a deixa: chorinho, grande estilo instrumental, tipicamente brasileiro. Se puderem ouvir as coisas do Jacob do Bandolim, ouçam. Quem gosta de velocidade, principalmente, vai curtir, com certeza.

Fear of the dark
Veterano
# jan/04
· votar


eu devo ter ouvido e nao conhecer pelo nome, deixa eu dar uma buscada

mas antes, procure ouvir, não é possível q vc nunca tenha ouvido. não vai adiantar nada a tab se você nunca tiver ouvido.
é que o guitar pro toca a tab...

Xalingo
Veterano
# jan/04
· votar


grande jacob... o cara manda bem memo... fui numa apresentaçao dele, e se naum me engano ele colo lah no altas horas, ou jo soares, sei lah, algum programa da globo...

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


Fear of the dark
se a tab for feita a olho, ele toca ela toda torta.

Fear of the dark
Veterano
# jan/04
· votar


achei a tab, sera que no kazaa tem a musica?

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Xalingo

Ahn... cara... o Jacob do Bandolim morreu em 1969...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


A q ponto chegamos.

Fear of the dark
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
A q ponto chegamos.
qual foi o sentido disso?
o fato de ser mensionado o chorinho aqui? apesar de eu nao gostar do estilo, eu respeito e vou tirar a musica como forma de exercicio...
ora ora!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Fear of the dark

O Jean já deixou bem claro em outros posts que na opinião dele só o que presta é o punk rock. De posse da informação, não há o que discutir.

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


procura como waldir azevedo

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fear of the dark
Hehe não falei nada cara.

Fencer
Eae malandro agulha,blz?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ow, nao vao começa a brigar ai...

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho a tab dela inteira, mas to com preguissa de digitar

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

Malandro é o gato, cara, que já nasceu de bigode. :)

Fear of the dark
Veterano
# jan/04
· votar


Malandro é o gato, cara, que já nasceu de bigode. :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho a tab dela inteira, mas to com preguissa de digitar
ora! é só copiar e colar, mas ja achei o barato

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


[u][/u]ow..alguém grava brasileirim na guita e coloca no palco mp3 pra gente ae!!!

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


Fear oh the dark
vai cifra e procura como waldir azevedo

Dave Murray
Veterano
# jan/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


NeoBH
legal.. nao tirei ela intera mas vou ver o que falta e vou tentar por lah =]

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Essa ai eu ja conhecia. : P

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
vai lah...eu ia gravar mas minha guita tah com meu primo

;o)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
quando vc pegar ela, grava ae =]

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


Fear of the dark
eu tenho a tab só no papel O_o

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
podexá..mas vc vai gravar tbm?!?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


quando eu terminar de tirar sim... faz tempo q nao pego essa musica pra tocar... vejo se amanha eu tiro ela

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
blz...dps posta pra gente.....tow indo dormir..flw..
;o)

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


1a. parte
e|-9-9-9-9-0-5-9-0-5-9-0-5-9-0-5-9-0-5-8-0-5-8-0-5-8-0-5-9-0-5-9-0-5-9 -9-9-9-9-8-7-6
B|-------------------------------------------------------------------- --------------
G|-------------------------------------------------------------------- --------------
D|-------------------------------------------------------------------- --------------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------

e|-5-0-1-2-3-2-1-0-2-3-4-3-2-0-2-3-4-3-2-0-5-4-2-0-5-4-2-0-5-4-2-0---- --------------
B|-----------------------------------------------------------------1-0 -------------1
G|-------------------------------------------------------------------- -2-0-------2--
D|-------------------------------------------------------------------- -----4-0-4----
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------

e|-0-2-4-2-0---0-2-0-------0-2-3-4-0-2-3-4-0-1-2-3-4-3-2-0-5-0-2-4-5-0 -2-4-5-4-2-0-4
B|-----------2-------2-1-0-------------------------------------------- --------------
G|-------------------------------------------------------------------- --------------
D|-------------------------------------------------------------------- --------------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------

e|-0-2-3-4-2-0-2-0---------------------------------------------------- --------------
B|------------------1-0----------------------------------------------- --------------
G|----------------------2-0------------------------------------------- --------------
D|-------------------------------------------------------------------- --------------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------

2a. Parte
3 vezes
e|--------------|-1-0---0-1-0---0-1-0---------------0-1-0-1-0-1-0-3-2- 1-0-----------
B|--------------|-----1-------1-------1-----------1------------------- --------------
G|---0-2-3-2-0--|-----------------------2-------2--------------------- --------------
D|-0------------|-------------------------4-0-4----------------------- --------------
A|--------------|----------------------------------------------------- --------------
E|--------------|----------------------------------------------------- --------------

1a. vez
e|-5-4-3-2-1-0--1-1-1-1-10---------------0-1-0-1-0-3--2-1-0---
B|-3-3-3-2-1-0-------------1-----------1----------------------
G|---------------------------2-------2------------------------
D|-----------------------------4-0-4--------------------------
A|------------------------------------------------------------
E|------------------------------------------------------------

Voltar ao começo da 2a. parte
2a. vez
e|---1--1---1---1---3---------------------------1-0---
B|----------------------------------------------------
G|-5--5---5---5---5-----0-2-3-2-0-----0-2-0---2-----0-
D|--------------------0-----------3-2-------4---------
A|----------------------------------------------------
E|----------------------------------------------------

Repete 1a. parte

Para terminar:

4vezes
e|-5-4-2-0-|
B|---------|
G|---------|
D|---------|
A|---------|
E|---------|

AI TA A BRASILEIRINHO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oh brasileirinho