quantos ficaria eu mandar fazer uma guitarra jem 70V em luthier mas com floyd + barata uns captadore

    Autor Mensagem
    guitarTheilon
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: guitarTheilon


    é o siguinte eu quero fazer essa guitarra do modo mais barata, pq nesse momento nao tenho tanta grana e quiria ter uma jem sem gastar tanto, mas com o tempo vou deixar legal ponhar uma gotoh uns captadores maneiro e coisa e tall

    guitarTheilon
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    quantos ficaria eu mandar fazer uma guitarra jem 70V em luthier mas com floyd + barata uns captadores santo angelo circuito + ou - madeira pode da original

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Pergunta neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/

    Com certeza vão te ajudar

    Delson
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Gente...

    guitarTheilon
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    oq ?

    ayrtontorres
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Doeu a vista...

    Luis A.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Gente... (2)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    guitarTheilon

    Cara, sugiro você usar esse dinheiro para pagar um cursinho de português.
    Vai te ajudar muito mais na vida do que uma guitarra falsificada.

    guitarTheilon
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    o gente da uma opiniao que preste sem ofensa

    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    guitarTheilon

    Cara, primeira coisa, qual a necessidade de uma guitarra meia boca?

    Independente da madeira, captadores+ponte+tarraxa+fiacao todos meia bocas vao te dar um som meia boca. Qual a necessidade de uma guitarra dessas?

    Guitarra de luthier eh para se fazer com uma grana decente, para ficar realmente espetacular, senao perde o proposito e voce ficara insatisfeito acabando por vender essa guitarra por nada(dificeis de retornar o dinheiro investido).

    Pensa bem cara, por uma guitarra meia boca eu pegaria uma Ibanez RG que desce para vender mais facil depois e realizar o sonho de ter uma JEM

    Outra dica, floyd da trabalho demais, voce ja teve uma floyd? Requer muito saco para afinar, cuidar e tal. O Steve Vai usa alavanca mais do que uma ponte dessas aguenta, ele troca essas pontes mais do que o normal, uma guitarra dessas nao te permite avacalhar como ele faz, sendo assim, ela eh interessante para voce?

    Floyd +- com tarraxa +- eh a mesma coisa que guitarra desafinada.


    Abracao


    PS: Fica complicado de entender o que vc escreveu, tenta dar uma melhorada, nada demais, apenas alguns erros de gramatica e principalmente pontuacao, isso atrapalha demais.

    guitarTheilon
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    valew cara vc foi o unico que me respondeu decentemente

    PS: deixa isso queto isso ai das palavras

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Eu já pensei em fazer quase a mesma coisa, mas seria uma dessas:
    http://i466.photobucket.com/albums/rr29/IbanezDaemon/JCRG8670-TB030.jp g
    Mas barato não vai ficar né, vai ficar menos que os 20mil da original mas ainda assim muita grana.

    adautomarttau
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Ponhar

    Cara ponhar não existe , volta pra escola.

    Respondendo sua pergunta ,conheço um luthier que tem os seguintes preços : um corpo e braço de uma Jem sai em torno de R$900,00 +R$500 da pintura+R$300,00 da ponte +R$ 400 dos captadores já com parte elétrica.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    compra uma Schecter ou coisa do genero e seja feliz.... ate porque logo mais tu enjoa de steve vai definitivamente

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    ate porque logo mais tu enjoa de steve vai definitivamente Eu nunca consegui gostar desse cara, não sei por que.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Guitarra boa de luthier não sai por menos de 2500 reais, e os melhores dúvido que façam falsificações...

    Quer guitarra baratinha compre alguma de linha de montagem lá da China, quer coisa boa mesmo coloque a mão no bolso

    Eu não sei como é possível fabricar uma guitarra de 350, (preço final do consumidor) sendo que eu gasto mais do que isso em madeira bruta

    guitarTheilon
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    o que vcs acham dessa Guitarra
    Waldman Scandal Progress Plus GSC 310

    Drinho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    guitarTheilon

    Jovem, você deve estar iniciando e não vou dar pitaco sobre o que é certo ou errado, afinal você precisa ver e viver as coisas para aprender.

    Vamos lá, não acredito que um luthier sério se submeteria a construir uma guitarra com floyd e captadores mais baratos, afinal o trabalho é o mesmo e isso depõe contra a identidade de um bom luthier e qualidade final do instrumento ficaria extremamente questionável.

    Percebi que sua vontade é ter uma guitarra com este aspecto, e não vejo nada de errado nisto, agora se quer uma sugestão....

    acho mais simples você comprar as versões chinesas dessa guitarra, que possuem captadores e pontes baratas, possuem valor de venda pois há milhares de pessoas como você .....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614219665-guitarra-modelo-steve -vai-benson-bgsv-hsh-c-bag-gratis-_JM

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quantos ficaria eu mandar fazer uma guitarra jem 70V em luthier mas com floyd + barata uns captadore