Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# set/14
Fala galera to postando um video improvisando juntamente com um amigo meu . Eu faço a abertura e improviso final (Strato Creme).
Opinem, comentem, fiquem a vontade. http://youtu.be/zYSavWg5tNI
Abraço
|
ogner Veterano
|
# set/14
· votar
Lord-g Huahuehuae, foi bem melhor que seu amigo!!! A pedaleira dele é aquela zoom xexelenta de 1980, né!?! hauehuahue..Brincadeira!!
Ficou bem legal velho, tudo certinho, e o timbre parece estar bem bacana tb, respeitando o som da sua strat!!!
hehehe, aquela passagenzinha em 3:00 ( uma vibe diminuto ) faço bastante!! o/
|
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
ogner Manooooooooo, feliz demais em receber um elogio da sua parte!!!
A pedaleira dele era uma x vamp , Meu timbre foi usando o drive do ampli (Bugera 333) no canal Crunch com quase nada de ganho e uma zoom G3 no loop só pra adicionar um delay.
Cara essa parada com arpejo diminuto eu curto muito tbm dá uma baita sonoridade.
Valeu
|
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
upzinho maroto ^^
|
clebergf Veterano
|
# set/14
· votar
Lord-g
Bacana velhão. Mandou bem na parada. Onde foi esse som ae?
P.S.: poderia ter colocado no titulo "duo blues" ou algo assim, pois chama mais a atenção que improviso...rs..tem gente q lê improviso blues e sai correndo..kkk...
|
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
clebergf valeu cara, É uma audição foi realizado no teatro do CÉU da prefeitura no bairro. Quem realiza é a escola onde dou aula (não falei antes este meu amigo é também meu aluno ^^ ).
Valeu pela dica do duo na próxima eu me atenho a isso.
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
Lord-g
Muito bacana cara ! ! Mandou muito bem ... timbre mt bacana, com certeza estava animal ao vivo !
Parabéns !
|
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
Floydniaco Valeu cara!!!
Poxa o som desse auditório é muito bacana uma ambiência muito envolvente (uma coisa boa que a Marta fez ^^) gostoso de se ouvir ao vivo.
Bom que gostou, a galera do blues opinando me deixa muito contente. Pretendo postar mais videos em breve estou preparando minha infraestrutura pra isso :).
Valeu e grande abraço.
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/14
· votar
Mandaram bem demais, cara! Tão de parabéns! Curti bastante o timbre dessa strato hehe!
|
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
PguitarMaxx Blz cara?! Eu tbm piro muito no som dessa guita , é uma Seizi rara das primeiras quando ainda eram feitas em Ash , na época surgiu um trio de CS '69 Fender não pensei 2 vezes ficou matador o resultado só a ponte ficou cortante demais e coloquei um GFS Lill Killer depois. Valeu pelo comentário cara! Abraço e muito som mano.
|
eduardodff Veterano |
# set/14
· votar
Lord-g Ficou bem legal!!!!!! Dá umas aulas pro seu amigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Lord-g Veterano |
# set/14
· votar
eduardodff valeu mano ^^ Dá umas aulas pro seu amigo... Kkkk pode deixar!
Abraço
|