Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# set/14 · Editado por: eduardodff
Fala galera, beleza? Gostaria de fazer uma proposta de avaliação diferente para covers, improvisos, técnicas, solos, etc...
Funcionaria da seguinte forma: Quem topar, a gente forma um grupo, aqui mesmo num tópico e tenta discutir a melhor forma de fazer isso aí!
Seria assim: 1) Uma vez por semana alguém pré-determinado deste grupo posta no Y2B ou Sound cloud alguma coisa tipo improviso, solo, cover, técnica, etc. que será avaliado por um membro deste grupo pré-determinado, este avaliador terá obrigatoriedade de avaliar o cara, e os outros também estarão livres para opinar também!
2) Os critérios de avaliação serão: - Timbre - Execução - Técnica - Dicas para melhorar
Exemplo: Essa semana será do nanoSlash postar e será avalizado pelo JotaEmídio. Quem quiser participar e discutir formas de organizar isso aí postem...
O objetivo disso será uma participação mais conjunta dos membros e uma forma de todo mundo botar a cara a tapa para conseguir melhorar cada vez mais e perder a timidez...
|
Estudante eterno Membro Novato |
# set/14
· votar
eduardodff
Gostei bastante da ideia, por enquanto me limitarei a postar exercícios sobre meu conceito de estudo, é válido? Se for provavelmente eu comece com tríades abertas!
Mas primeiro preciso achar a melhor forma de gravar o material.
Ideia boa, espero que dê certa!
|
INNARELLI Membro Novato |
# set/14
· votar
em primeiro lugar: muito legal a iniciativa em nos ajudar a melhorar em que nós amamos. por último: posso escolher quem irá me avaliar?
post script
posso postar algo agora?
|
eduardodff Veterano |
# set/14
· votar
Vamos organizar primeiro um grupo fechado com pelo menos umas 10 pessoas pra começarmos a postar !
|
# set/14
· votar
tudo bem, vamos ver se a gente fecha o grupo com pelo menos uns 16.
|
krixzy Veterano |
# set/14
· votar
eduardodff INNARELLI Eu posso participar do grupo, mas acho difícil juntar mais de 10 pessoas, acho que se comprometer a comentar ou postar algo afasta muita gente.
Vamos ver se aparece uma galera.
|
RafaelBernatto Veterano |
# set/14
· votar
Cara.. Estava pensando em algo parecido!...
Não sei se é esse o teu motivo mas, muita gente aqui posta algo próprio esperando opiniões mas não se dá ao trabalho de contribuir com ao menos um colega...
Queria algo que "forçasse" a pessoa a ouvir e contribuir com os trabalhos dos outros antes de postar o seu...
Tomara que dê uma galera comprometida e cooperativa. Eu tô dentro. \m/
|
# set/14
· votar
eduardodff krixzy que tal a cada semana um user posta a música e a moçada, ( quem quiser ), comenta. algum psicanalista por favor pode me dizer se isso acabaria com o fórum? acho que sim. Edu, acho que a sua proposta nao vai dar certo mano, nao sei, acho que depende da autorização dos moderadores.
|
Nefelibata Veterano |
# set/14
· votar
eduardodff
Posso participar também! Gostei!
|
eduardodff Veterano |
# set/14
· votar
Já temos: Nefelibata RafaelBernatto krixzy Estudante eterno eduardodff Se fechar 8 a 10 beleza já nos organizamos e pronto!
|
Ordinaire Membro Novato |
# set/14
· votar
vale iniciante? tipo uns 5 meses de guitarra?
|
eduardodff Veterano |
# set/14
· votar
Ordinaire É mais pra iniciante e intermediários msm!
|