GUITARRAS USADAS!!!!!!!!

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# jan/04


Eu tava querendo compra uma guita usada e só tenhu R$1000,00 q guita devo compra e como eu faço pra saber c a guita foi muito usada ou c ainda é "nova"???

Igormusic
Veterano
# jan/04
· votar


rafaggprocura Fender Stratocaster

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg
Depende do teu gosto, do som q vc curte, do modelo q vc prefre...

Igormusic
com 1000 c nao compra uma Fender Americana... uma usada tah 2000...

Demorgan
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg
Q som vc quer tocar?

Igormusic
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
Ñ precisa ser americana é mais cara

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ah sim, se vc quiser de outras "nacionalidades"... heheehe

Igormusic
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg
Uma Squier Nova

Demorgan
Veterano
# jan/04
· votar


Eu vi uma fender japonesa numa loja da teodoro otro dia com a mesma configuraçao da que o Dave murray do iron usa. Toquei nela pra testar e tava da hora. A parte eletrice parece perfeita num tava arranhada nem nada. 700 reis. e promoçao de sei la o q da loja. Usada é claro. mas com 1000 reais vc tira muito mais dessa loja!!!!

Igormusic
Veterano
# jan/04
· votar


Uma Tagima Zero Usada!!!

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


só mil????/?
mas vc tem 1000 pra guita ou pra tudo? (guita, ampli e efeitos?)

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


Demorgan
muito mais nem tanto. sobra dinheiro para um pedal, um cabo e olhe lá.

Xalingo
Veterano
# jan/04
· votar


isso ae, vai na teodoro, tem varias lojas de usados... gasta sola do sapato q lah rende...

Demorgan
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan
Eu disse muito mais em sentido de guitarra! Tinha uma FlyV jackson muito loka la tbm!

Horaciocs
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

Esse é o site de uma loja de usados q fica na Teodoro, tem varios instrumentos e o catálogo online no site eh atualizado diariamente. O nome da loja eh Krocodile Pop, alguma coisa assim. O logotipo eh um crocodilo. Tem amps, guitarras, dá uma olhada lah q vc encontra bastante coisa boa.

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg
cara, você não disse q tipo de guitarra ta procurando.

bom, antes de tudo, veja a parte exterior se não tem riscos, arranhões, rachaduras, batidas, etc...

veja se o braço não está excessivamente empenado.
veja se o braço não está torcido. para ver a torção, observe a guitarra longitudinalmente, na altura dos olhos, no sentido do corpo para o Headstock e depois do headstock para o corpo.

depois ligue a guitarra e toque. veja se todos os controles estão em ordem, teste todos os captadores, 1 por 1.

e por fim, veja se ela te agrada ou não.

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


ah! não se esqueça de ver o estado dos trastes e das demais peças.

repare que se algo precisar de manutenção, será um custo a mais na guitarra.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg
Verifique se tem garantia, comprar guitarra usada é quase o mesmo que comprar um carro usado se vc não conhece leva um mecanico, e usado da para fazer uma bao pechincha, com milão no usado vc compra a guitarra o pedal e o cubo.

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


com 1000 Da Para comprar Uma coisa Boa NOVA EIN!!!
Junta Mais 800 e compra uma Jackson ....... hehhe!!!
mas e os Ampli Pedal ?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que o melhor e não se esbaldar em coisa cara e comprar uma guita barata e boa.Ainda mais pq o cara nem ampli tem,o pedal acho que é de menos nessa situação.O negocio é ir comprando quando tiver verba mesmo.

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


ACHO QUE GUITARRAS USADAS AS VEZES SAO BEM MELHORES DO QUE NOVAS,,, POR ISSO QUE SEMPRE EU PROCURO COMPRAR COISAS VINTAGE E USADAS SE FOR O CASA,, UM BRODER MEU COMPROU UMA IBANEZ MODIFICADA,, CARA, ELA E UMA GUITARRA PERFEITA

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg

só na boa kra, tenta naum compra guita usada pela net, tipo Mercadolivre, Arremate, etc É foda, o kra pode dize que a guita é boa mas pode ser o mó cano! Tenta compra aí na sua cidade mesmo ou em uma cidade próxima, onde vc possa ir ver pessoalmente a guita. E como já disseram observe muito bem o estado da guita, principalmente o braço e as trastes ;)

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso

isso e verdade mesmo,, mercado livre e muito furada

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
jimmypagelf
já comprei varias coisas no mercado livre, agora comprar um instrumento sem poder ver e testar é muita furada

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Instrumento nem novo eu tenho coragem de comprar pela net. Tem que testar antes. A única coisa que eu poderia comprar pela net, novo ou usado, é um pedal.

rafagg
Veterano
# jan/04
· votar


Eu queria compra uma guita modelo SG ou aquele modelo tradicional da fender sabe coé???E é por isso tb q eu pesso ajda, pois já q sou ou melhor ainda naum sou iniciado na guitarra ( só toco violão ( e há 3 ou 4 meses) tenho medo d naum fazer uma bom negócio...mas por exemplo quais são as melhores marcas d guitarra ainda q caras??AS MELHORES MESM!!!!!

skyshroud
Veterano
# jan/04
· votar


ibanez, jackson, fender, gibson, esp
são caras, mas são boas

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


skyshroud


e bote boa nisso

rafagg
Veterano
# jan/04
· votar


vcs poderiam botalas em ordem???Da "melhor"(eu sei q é difícil dizer qual é a "melhor" mas por favor tenten) para a "menos boa"???

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


cara ibanez shelter são otimas guitarras

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


rafagg

mas olha kra, se vc toca a apenas 4 meses de violão naum vale a pena compra uma puta guita, pega um modelo stratos da Shelter ou Tagima que saum boas marcas e naum saum muito caras. Além disso, vc vai precisa de grana pra compra um ampli e no mínimo um pedal de distroção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUITARRAS USADAS!!!!!!!!