Autor |
Mensagem |
pedrovishuddah Veterano |
# set/08
Oi pessoal! Já me apresentei e deixo-vos este cover de Dream Theater...
Dream Theater - Erotomania(Pedro Miranda Cover) http://www.youtube.com/watch?v=mG22MMNOjuU
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah
Rapaz, meus parabéns, ficou muito bom mesmo. É engraçado que as vezes suas expressões lembram muito o próprio JP, só que com 20 kg a menos :p
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um 20kg de músculo :P
pedrovishuddah como comentei no outro tópico, está sensacional. até na tranquilidade de tocar você fez igual o petrucci
parabéns
|
# set/08
· votar
Obrigado pelos coments... Abraço
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah Legal velho! Tua palhetada é bem precisa, bem legal mesmo! Toca a quanto tempo?
|
Guitar_L Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah Parabéns man! Muito legal mesmo, tudo bem limpo. Toca a quanto tempo? (2) Abraços
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah Vi teus outros vídeos; quando eu crescer quero tocar igual você \o/
|
NO_Guitar2 Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah
Cara, você é muito seguro tocando... se caprichar mais na pegada... ficou muito bom.
Qual o seu equipamento? (Guitarra, pedais, amp)
|
Fast_Hand Veterano |
# set/08
· votar
Tua palhetada é bem precisa, bem legal mesmo! (2)
|
sobrevivente Veterano |
# set/08
· votar
pedrovishuddah Parabéns man! Notas muito bem executadas, palhetada precisa e técnica apurada. Muito legal.
Agora: Toca a quanto tempo? [3] Qual o seu equipamento? (Guitarra, pedais, amp) [2]
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
Po muito bom!!! Tá de parabéns ótima execução!!
Tava ouvindo um outro video seu, toca pra cacete, tem um gato que dá um puta miado no fundo hauiUHEOHehohehHAEUHAe
|
Erotomania Veterano |
# set/08
· votar
Parabéns velho, ficou MUITO foda. Tô tentando tirar ela há uma semana,e falta só o ultimo solo ( mais difícil ) ;/ iaeaeaeohaoueh E ainda tô engasgando em muitas palhetas rápidas ioaueuoahe
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
Erotomania ele toca bem?
|
# set/08
· votar
tem um gato que dá um puta miado no fundo é...é a minha gata "Shiva"... Toco desde os 11, mas só comecei a praticar sério aos 17...tenho 26... Guitarras-Ibanez JEM, Ibanez JPM, Music Man Ernie Ball JPM 7String... Os videos foram todos gravados directos num POD, para uma mesa Mackie e monitores alesis... Abração e obrigado pelos coments! Tudo do melhor
|
vuono Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.4shared.com/file/116090273/b438f095/erotomania_-_take_1.htm l
A minha versao ... so o audio !! Abraços
|