Acabamento Gold Ttop

    Autor Mensagem
    gguitar
    Veterano
    # ago/14


    Alguem sabe como conseguir acabamento dourado igual nas Gibson Gold Top ?

    Procurei nos catalogos automotivos e não encontrei nada parecido

    JJJ
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Pra você mesmo fazer ou vai mandar pra alguém que trabalhe com pintura automotiva?

    Bom...

    Se for mandar pra uma oficina, basta perguntar se eles pintam dourado...

    Se for do tipo "faça você mesmo", existem sprays de tinta dourada, mas vou logo avisando: tinta metálica é muito mais chato do que trabalhar com tinta "normal". Experiência própria...

    MMJr
    Veterano
    # ago/14
    · votar




    gguitar
    Veterano
    # set/14
    · votar


    JJJ

    Se for mandar pra uma oficina, basta perguntar se eles pintam dourado...

    Como eu disse acima, não encontrei o "dourado" em nenhum catalogo automotivo

    Se for do tipo "faça você mesmo", existem sprays de tinta dourada, mas vou logo avisando: tinta metálica é muito mais chato do que trabalhar com tinta "normal". Experiência própria...[/i]

    A pintura sou eu mesmo que vou fazer, alem dos sprays dourados não ser a tonalidade que procuro eles são base "PU" poliuretano,
    Eu tenho uma certa experiencia com pinturas de instrumentos, tenho ferramentas proprias para pintura e uma pequena luthieria e o acabamento que uso nas guitarras é base Nitrocelulose, se for tinta automotiva tem que ser Duco

    Estou finalizando a construção de uma Les paul Standard, e queria com acabamento gold top

    gguitar
    Veterano
    # set/14
    · votar


    MMJr

    É essa cor que procuro, mais aqui no Brasil não encontrei, achei na reranch.com, em spray, mais não enviam para o Brasil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabamento Gold Ttop