Autor |
Mensagem |
Slegin Veterano |
# ago/14
Olá, pessoal, Toco há 8 anos numa Condor RX-20s (guitarra iniciante).
Desse tempo para cá descobri que o estilo que amo tocar é blues (Eric Clapton, B. B. King), amo esses timbres.
Obviamente, uma Fender Stratocaster cairia perfeitamente para mim, mas fica muito caro compra-la no Brasil. Quais guitarras vocês me recomendariam até R$2000? Por favor, não me recomendem guitarras iniciantes, quero uma para ser parceiro de muito longo prazo, focado no estilo blues.
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
Filippo14 Veterano |
# ago/14
· votar
Slegin
Po cara, paguei 2500 em uma Fender American Standard, achei que foi um preço justo, era usada e tals, você podia pesquisar alguma coisa nessa linha, existem as fender mexicanas e tudo mais.
Posta a sua dúvida no tópico fixo para ajuda com compras de guitarras, ai o fórum não fica tão poluído de tópicos iguais.
Abração
|
kiki Moderador |
# ago/14
· votar
Slegin consulte o tópico de compras, como sugeriu nosso amigo, e tambem de uma busca em topicos do tipo "guitarra ate 2000 reais", "guitarra ate 2500", etc.
considere tambem algumas opções: - procurar usados - comprar uma guitarra honesta de 1000 e poucos e investir em upgrades (principalmente caps). - mandar fazer (nesse preço já é possível).
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/14
· votar
Slegin dificil dizer, definitiva, confie em min, vc sempre vai ter outros desejos de consumo guitarristicos, talves seja melhor juntar ums 5, q ai vc ja consegue uma fender USA mesmo,uma guitarra que quando vc e seus filhos morrerem os filhos dos seus netos ainda vão ter na familia
|