Toco há 8 anos, dúvidas para uma guitarra definitiva.

    Autor Mensagem
    Slegin
    Veterano
    # ago/14


    Olá, pessoal,
    Toco há 8 anos numa Condor RX-20s (guitarra iniciante).

    Desse tempo para cá descobri que o estilo que amo tocar é blues (Eric Clapton, B. B. King), amo esses timbres.

    Obviamente, uma Fender Stratocaster cairia perfeitamente para mim, mas fica muito caro compra-la no Brasil.
    Quais guitarras vocês me recomendariam até R$2000?
    Por favor, não me recomendem guitarras iniciantes, quero uma para ser parceiro de muito longo prazo, focado no estilo blues.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Filippo14
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Slegin

    Po cara, paguei 2500 em uma Fender American Standard, achei que foi um preço justo, era usada e tals, você podia pesquisar alguma coisa nessa linha, existem as fender mexicanas e tudo mais.


    Posta a sua dúvida no tópico fixo para ajuda com compras de guitarras, ai o fórum não fica tão poluído de tópicos iguais.

    Abração

    kiki
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Slegin
    consulte o tópico de compras, como sugeriu nosso amigo, e tambem de uma busca em topicos do tipo "guitarra ate 2000 reais", "guitarra ate 2500", etc.

    considere tambem algumas opções:
    - procurar usados
    - comprar uma guitarra honesta de 1000 e poucos e investir em upgrades (principalmente caps).
    - mandar fazer (nesse preço já é possível).

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Slegin
    dificil dizer, definitiva, confie em min, vc sempre vai ter outros desejos de consumo guitarristicos, talves seja melhor juntar ums 5, q ai vc ja consegue uma fender USA mesmo,uma guitarra que quando vc e seus filhos morrerem os filhos dos seus netos ainda vão ter na familia

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Toco há 8 anos, dúvidas para uma guitarra definitiva.