Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# ago/14 · Editado por: ALF is back
ANTES DE MAIS NADA, LEIAS AS REGRAS, ELAS SÃO DIFERENTES NESSA JAM! ___________________________________________________________
PRESERVE A AMBIENCIA DE NOSSA JAM! NÃO MANDE O SOLO COM DELAY, REVERB OU ECHO!
Link para a BT (SoundCLoud)
- a regra principal é: mandem 2 arquivos: um só do solo sem ambiência nenhuma, e outro do solo com a BT junto. Neste último, coloque a mabiencia que quiser!
O segundo arquivo será o guia para que eu entenda a ideia do solo e encaixe-o na mix. As pessoas costumam me mandar no corpo do email os comentários a respeito da ambiencia. Fico aberto para esses pedidos! Se seu solo precisar de um delay especial (daqueles do the edge, ou então aqueles delays digitais bem carregados estilo a intro de welcome to the jungle) pode colocar o delay na mix guia, e eu tentarei reproduzi-lo no outro arquivo (SEM O DELAY) na mix final - vc pode usar qualquer outro efeito fora os de ambiencia...chorus, drive (claro), fuzz, phaser, flanger, etc.. Para quem se interessa em saber, a BT está em 240 bpm
Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick e nome da jam, seguindo o exemplo: "nick - Studio Jam Brush" no arquivo em mp3 e no assunto do email para "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" até dia 30/08/2014 (será um domingo) a noite! Tenho planos pra soltar o resultado na mesma noite. O horário certo eu atualizo quando chegarmos próximo da data, pois pode ser q eu acabe adiando caso nao tenha tempo de terminar a mix! Mas com ctza, até as 20:00 da pra vcs mandarem! Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos! a idéia é nao tesourar ninguém, mas com bom senso para nao ser injusto com quem mandou antes e aguarda o resultado!
Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? aSuhASuASH)
- Importante!! nessa jam, VC PODE (E DEVE) começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer viadagem será aceita...fiquem a vontade pra começar antes, terminar depois...enfim, vale tudo! só nao vai começar 1 minuto antes né kkkkkkkkkkkkk ai eu vou cortar mesmo!
- vou fazer uma tentativa de mixagem de verdade na jam, tentarei torna-la uma musica mesmo, entao vou tratar a ambiencia e equalização do seu solo...se vc achar q o q eu fiz ficou feio, ruim, ou estragou seu solo, peço desculpas, mas (o azar é seu? zueira! rs) vc foi avisado q isso aconteceria, essa é uma espécie de "termo de consentimento" kkkk
- solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!
só pra lembrar: MANDE O SOLO SEPARADO DA BT! E NAO USE NENHUMA AMBIENCIA!
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/14
· votar
To nessa!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14
· votar
PguitarMaxx boa!
esqueci de falar, a BT é do Govan!
|
krixzy Veterano |
# ago/14
· votar
ALF is back Vou ver se participo dessa
|
PanTa80s Membro Novato |
# ago/14
· votar
vou tentar nessa!!!Bt bem legal
|
- Sader - Veterano |
# ago/14
· votar
ALF is back
Dessa eu participo hahah
|
chenriquea Veterano |
# ago/14
· votar
Marcando
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
ALF is back
Cara, por problemas de logística, não tenho como gravar guitarra neste momento. (mudei a pouco e esta quase tudo encaixotado)
Mas, me amarrei na BT! Posso mandar um solo de Hammond??
Imaginei um aqui, já tá loopando na cabeça (já vi que vou passar a noite compondo).........deixa vai???...hehehe.
|
Cres Membro Novato |
# ago/14
· votar
Caramba, essa JAM parece ser coisa séria haushuashuas. Vou tentar participar, ja baixei a BT e vou ver no que da. Falou!
|
ederfreire Veterano |
# ago/14
· votar
eita! hehe To dentro!
|
Gilberto Jr. Membro Novato |
# ago/14
· votar
Vou tentar participar dessa jam. A BT é muito legal.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14
· votar
krixzy PanTa80s - Sader - chenriquea Cres ederfreire Gilberto Jr. ó lá hein! todo mundo falando, falando, mas até agora não recebi nada! ahuuhahuauha
Lelo Mig - solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!
pode mandar o pau no hammond Lelão! vai dar uma bela oxigenada nesse monte de guitarra que terá! ahuuhauha inclusive, se por acaso vc conseguir a guita dps, pode gravar outro com ela!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/14
· votar
puts, a BT é tão boa que acho que nem consigo solar nisso ai!!! =D
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14
· votar
Arimoxinga po mano! se achou a BT boa, vale a tentativa então! hauuhahua ta de guita e interface nova, não vai dar mio hein! kkkkkkkk
|
nivekk Membro Novato |
# ago/14
· votar
marcando... nao pude ouvir ainda a bt, mas vou tentar participar
|
Natanael_DM Veterano |
# ago/14
· votar
Po**a, ALF is back, que BT massa!!! Uma das mais legais que eu já vi por aqui. Que vibe!
Certamente vou mandar minha contribuição!!
o/
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14
· votar
nivekk Natanael_DM blza galera! a BT é meio frenetica! quando ouço ela, só imagino coisas complicadas de tocar...capaz de eu resolver assoviar nela apenas! huahuahuahu
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
ALF is back
Essa BT é meio sobrenatural..........fiz um primeiro solo (Hammond), achei que tava ficando super sonoro, dentro do que imaginei desde o início, fui dormir feliz...
...no dia seguinte fui ouvir e achei o solo uma bosta!....kkkk
Agora tô refazendo..........
|
chenriquea Veterano |
# ago/14
· votar
ALF is back Putz, eu fiz uma prévia dentro do que imaginei, e não consigo reproduzir da cabeça na guitarra no tempo da BT :) Tá osso
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/14
· votar
Lelo Mig Sei como é! kkkkkk Vou enviar antes que aconteça o mesmo comigo
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/14
· votar
Enviei hehe
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/14
· votar
ALF is back
Enviei! Agora vou ali tomar um vacina antitetânica por causa das cordas.
|
Tom.Morello Veterano |
# ago/14 · Editado por: Tom.Morello
· votar
Pergunta (não sei se foi dito), a base está em qual tom?
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14 · Editado por: ALF is back
· votar
Lelo Mig chenriquea ainda não sentei com a guitarra no colo pra tocar nessa bt, mas pensei 2x antes de lançar a Jam com ela pq só de ouvir já vi que essa bt é uma bela duma BUCHA! Kkkkkkkk O bit é mto rápido e parece que o contexto mais legal de explorar é em semicolcheias mesmo! Mas é um desafio legal e ela é animada e convidativa!
JotaEmidio vishi! Volta e meia eu descuido e minhas cordas ficam desse naipe ai! Vira a guita do holandês voador! Kkkkkkkkk (piratas do Caribe) Confirmado!
PguitarMaxx Confirmado!
Tom.Morello um dos desafios da Jam é pegar o tom da bt sozinho cara! se eu te falasse o tom, tiraria de você o prazer de ter essa experiência boa! De qualquer maneira, ao sei o tom ainda pq ainda não peguei ela pra tocar, mas a estrutura parece bastante simples, com um riffzinho em uma atmosfera de Tonica, seguido de um III7 e IV7 talvez...mas pode estar tudo errado! Huahua
|
Maycão Veterano |
# ago/14
· votar
ALF is back
Mandei!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Vou tentar participar! Só não sei se tenho culhões bluesisticos para tal haha
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
ALF is back
Material mandado....
Obs: passa lá....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/317017/#8957446
|
ogner Veterano
|
# ago/14
· votar
ALF is back muito legal a BT..climão de banda mesmo!
|
krixzy Veterano |
# ago/14
· votar
ALF is back Mandei lá mano, improviso puro rs....
|
ALF is back Veterano
|
# ago/14
· votar
Maycão Lelo Mig krixzy confirmados!!
cafe_com_leite aí que é bom! eu tbm não tenho! negocio é participar e tomar umas marteladas na cabeça nos comentarios pra aprender! =p
ogner é a banda do FCC! e ta precisando de mais uns guitarristas! bora aí!!
|