Angra - Carry On solos

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/14


    Porque gravar um clichê de vez em quando é bom também!



    krixzy
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    lespaulbabilon
    Muito bom cara, parabéns !

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Mandou muito bem ein?!acho que só ouvi essa música 1 ou 2 vezes,não gosto muito de angra,então não conheço muito bem esse solo,ele realmente tem as guitarras harmonizadas ou foi adaptação sua?se tem,elas tem o volume parecidos entre elas do jeito que você fez?Muito bom,deve ser difícil fazer aquelas frases rápidas com sweep no final das casas da lespa

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PanTa80s

    Muito obrigado, cara!

    As guitarras harmonizadas realmente existem e estão em volumes equivalentes.
    Os arpejos do final são mais chatinhos porque é uma Les Paul e tal, mas nada muito impossível. Inclusive o Rafael Bittencourt toca até hoje com uma Les Paul.

    Abraços!

    Se quiserem acompanhar meus trabalhos, posto tudo no facebook:
    https://www.facebook.com/marcusvinaudmusic

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Achei legal, mas a Les Paul parece que ficou meio fora do tempo. Não a execução, mas a mixagem.
    Fora isso, muito bom... Angra faz parte da minha adolescência, fui a show deles na melhor época, ainda com o André Matos.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Rachmaninoff

    Muito obrigado, mano!

    Cara, não percebi a LP fora do tempo, nem na mix. Mas acredito no seu julgamento! hahaha

    Belíssima época! Infelizmente não tive a oportunidade de ver um show com o André Matos, mas sinto uma boa inveja por você.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra - Carry On solos