Angra - Carry on

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/05


    Bem, sempre q eu ouço essa musica, principalmente nos riffs de string,percecbo uma influencia de outras musicas, pelo menos eu acho... aquilo ali eh baseado/influenciado em musica russa nao?
    a sonoridade desse riff em especifico,a escala usada,no string,se parecee muito com algumas coisas de musica russa q eu ja ouvi... eh mesmo?
    vlw gente

    italo_angra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    n sei...

    Alken
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    janick
    bem, faz 11 anos que existe carry on. pode ser que nao os russos tão copiando a gente heheh.

    janick
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: janick
    · votar


    Alken
    digo de musica russa classica, musica desde as primeiras eras deles... tem um som bem caracteristico desse tipo de musica q eu ja ouvi.
    eu sei q carry on eh velha, e como

    Alken
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    janick
    ahhh musicas classicas.Pensei que fosse de alguma banda e talz.

    Bem, o Angra antigo com o André matos sempre fazia umas paradas dessa meios medievais e etc. POde ser que ele tenha se espelhado ou até mesmo copiado partes. Mas muitas veses perecem iguais por causa das escalas e etc.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acredito q seja pelo uso de mesmas escalas, ou inspiração e influencia, cópia eu acho difícil

    Sllater
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se você áinda não notou o Angra mostra em suas musicas influencias de diversos tipos de musica como o maracatu de Unholy wars ou o baião de Never understand, mas isso é apenas influencia e não cópia. Na Cary on não deve ser diferente ou seja ele só mostra influencias russas e não copias de musicas russas!

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Há cópias sim.

    Eles sempre colocavam partes de músicas clássicas no meio das músicas deles, como Angels Cry, Evil Warning, Unfinished Allegro...

    Xander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Há cópias sim
    sempre tem um bobo q axa q eh copia para....parece q nunca ouviu fala em influencia

    Librelon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Xander
    E parece q vc nunca ouviu falar d cópias...

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pronto, ja deu no q tinha q dar vo fechar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Angra - Carry on