[Resultado] Jam - Happy Hour

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# ago/14 · Editado por: ALF is back
· votar


The_STIG
elchapa
Maycão
Gilberto Jr.
JotaEmidio
Thiago GTR guitar
PigO
vlw galera! fico feliz com os elogios e as críticas, principalmente quanto ao meu timbre, que dessa vez experimentei algo diferente (e vi que não colou huahuahua)
acabo tendo bastante influencia de Greg Howe (principalmente) e Govan...quando toco, pareço eles (com gripe suína e ebola em fase terminal)

Cres
não lembro mais dos acordes cara...e to sem a guita aqui pra ver...mas acho que era aquilo que o Thiago GTR guitar falou mesmo, mas em tétrades! lembro que busquei bastante as sétimas dos acordes...mas a base é isso aí!

Thiago GTR guitar
Veterano
# ago/14
· votar


O nível da JAM ficou muito alto, velho..e pra minha segunda JAM, acho que os resultados foram mais que positivos.

Cres
Membro Novato
# ago/14
· votar


ALF is back
Cres
não lembro mais dos acordes cara...e to sem a guita aqui pra ver...mas acho que era aquilo que o Thiago GTR guitar falou mesmo, mas em tétrades! lembro que busquei bastante as sétimas dos acordes...mas a base é isso aí!

Beleza cara, obrigado!

Vitor_Jungle
Veterano
# ago/14
· votar


PigO
Vlw cara, quanto ao timbre eu concordo, pq nao tive muito tempo para me preparar, quanto mais para editar um timbre, gravei com o que tinha mesmo hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Happy Hour