[Resultado] Jam - Happy Hour

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# ago/14


Deu um pouco de trabalho, mas consegui mixar tudo.
Obrigado pela paciência!

"00:00 - 00:39" Jabijirous
"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle
"01:17 - 01:55" ALF is back
"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.
"02:34 - 03:12" elchapa
"03:12 - 03:50" Saul morello
"03:50 - 04:29" The_STIG
"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar
"05:07 - 05:46" MarceloPaiva
"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado
"06:24 - 07:02" Rachmaninoff
"07:02 - 07:41" Maycão
"07:41 - 08:19" nivekk
"08:19 - 08:58" PigO
"08:58 - .........." JotaEmidio

Mix Final: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-happy-hour

Rachmaninoff
Veterano
# ago/14
· votar


Meu solo tá mal mixado... ficou fora do tempo na BT :(

JotaEmidio
Veterano
# ago/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Galera, conferi a mix tudo de novo, e dei umas ajustadas. Peço a quem ouviu, que ouça novamente.

Thiago GTR guitar
Veterano
# ago/14
· votar


JotaEmidio

Parabéns de antemão, valeu pela paciência..gostei muito do resultado, apesar de ter achado meu solo um pouco baixo, mas pouco importa ehuaiheihauiehuiaea.. Parabéns à galera que participou principalmente...mandaram ver.

The_STIG
Membro Novato
# ago/14
· votar


Aee parabéns a todos que participaram...
Achei a BT bem difícil para fazer algo soar bem... Mas gostei muito do solo de uns.
Vlw galera.

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


JotaEmidio
vlw cara! Ainda n ouvi o resultado, mas em breve ouço e comento!

Antes que falem do desafinado do começo, me justifico que as cordas tavam velhas! As oitavas não tavam batendo e deu pra perceber bem isso justamente no começo, onde usei um lick com oitavas =P

Rachmaninoff
Veterano
# ago/14
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous
Pegada bem jazzística, poderia ter tirado um pouco do brilho do timbre que teria soado ainda melhor, mas ficou melodicamente muito bom.

"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle
Pegada rasgada, bons bends, mas perdeu um pouco o tempo em certos momentos. Bom solo.

"01:17 - 01:55" ALF is back
Timbre estranho, não curti. Boa pegada, boas ideias melódicas. Deu umas escorregadas no tempo perto final. Bom solo.

"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.
Melodias bem bonitas, soube desenvolver muito bem o clima do solo, evoluindo bem.

"02:34 - 03:12" elchapa
Pegada excelente, timbre bem strato. Solo bem bluesy, muito bom.

"03:12 - 03:50" Saul morello
Guitarra desafinada??

"03:50 - 04:29" The_STIG
Você precisa estudar mais com um metrônomo, as ideias foram até boas, mas totalmente fora do tempo.

"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar
Outro no clima do jazz. Umas poucas melodias foram boas, mas o resto ficou totalmente fora do tom.

"05:07 - 05:46" MarceloPaiva
A intenção foi boa, com a pegada percussiva no início. Mas bends desafinados junto com notas fora do tom me fizeram ranger os dentes.

"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado
Bom clima jazzy. Melodia simples, quase minimalista, mas bem bonita, com bom desenvolvimento.

"06:24 - 07:02" Rachmaninoff
Music Man JP6 > POD X3 Live > USB.
Gravado de uma tacada só, apenas 1 take, porque eu estava bastante ocupado esses dias!

"07:02 - 07:41" Maycão
Baita pegada de blues, com bends bem emotivos. A parte rápida no final não ficou boa, teu negócio é tocar lento. No geral ficou muito bom.

"07:41 - 08:19" nivekk
Pegada blues com bends desafinados, parece que faltou força, ou está tocando com cordas pesadas demais. Bons licks, mas a execução ficou prejudicada.

"08:19 - 08:58" PigO
Melodia simples, com poucas firulas, mas perdeu um pouco o tempo nas frases mais rápidas. Faltou um pouco de emoção também, não seja tímido, arrisque mais.

"08:58 - 09:44" JotaEmidio
Melodia jazz bem bonita, bem desenvolvida. Poucas firulas técnicas, mas bom de se ouvir.

* * *
Pessoal, meus comentários refletem minha opinião pessoal. Encarem as críticas como construtivas. Parabéns ao JotaEmidio e a todos por mais esta jam.

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


Rachmaninoff
vlw cara! O tempo ficou atrás mesmo na mixagem...repare que desde o começo o solo soa sonolento pelo pequeno atraso, mas nas cravadas mais apelativas pro timing acaba ficando mais nitido..mas ta bala! Vlw!!

Gilberto Jr.
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: Gilberto Jr.
· votar


Muito legal! Dei uma ouvida por alto, mas curti muito os solos (ouvindo hoje o meu não parece mais tão "bom" como quando gravei xD).

Rachmaninoff
Valeu! A intenção era realmente evoluir ao longo da BT =)

Depois posto o que achei de cada um. Parabéns a todos que participaram e principalmente pro JotaEmidio

Jabijirous
Veterano
# ago/14
· votar


Rachmaninoff
"00:00 - 00:39" Jabijirous
Pegada bem jazzística, poderia ter tirado um pouco do brilho do timbre que teria soado ainda melhor, mas ficou melodicamente muito bom.


O brilho é por causa da telecaster!

chenriquea
Veterano
# ago/14
· votar


Não consegui participar dessa JAM
Enfim, tomei a liberdade de comentar o resultado.
Parabéns a todos

"00:00 - 00:39" Jabijirous - Fraseado belissimo, bem "jazzista", timbre igualmente belo. Parabéns
"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle - Notas bem escolhidas e bela execução, bons licks
"01:17 - 01:55" ALF is back - ótimos licks e excelente execução, seguro e preciso
"01:55 - 02:34" Gilberto Jr. - Solo encaixadinho e boas frases.
"02:34 - 03:12" elchapa - Solo com pausas certeiras e ótimos licks. excelente
"03:12 - 03:50" Saul morello - boas idéias, mas uma coisa ou outra não me soou bem.
"03:50 - 04:29" The_STIG - Solou bem timidamente, encaixou alguns bons licks
"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar - Algumas boas idéias, mas em alguns momentos pareceu fugir do tom da música
"05:07 - 05:46" MarceloPaiva -a guitarra de fundo ficou muito boa, o solo as vezes deu uma atravessada nela
"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado - Solou cuidadosamente e calmamente, meteu uns licks interessantes
"06:24 - 07:02" Rachmaninoff - Bons licks e bem encaixados
"07:02 - 07:41" Maycão - outro bom solo com excelente pegada.
"07:41 - 08:19" nivekk - Gosto particularmente desse timbre. Começo deu uma "gaguejada" mas se recupoerou bem demais. excelente solo
"08:19 - 08:58" PigO - Outro belo solo e timbre. Notas muito bem escolhidas e ótimas frases, deu uma derrapada no final, mas nada que prejudique
"08:58 - .........." JotaEmidio - Excelente timbre e solo, preciso e com ótimas frases

ALF is back
Veterano
# ago/14
· votar


chenriquea
vlw por comentar e pelos elogios cara!

The_STIG
Membro Novato
# ago/14
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous - Solo bem legal, pareceu bem confortável tocando sobre a BT, parabéns...
"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle - Também gostei bastante do solo, só achei a distorção um pouco demais ... Mas tá de parabéns !.
"01:17 - 01:55" ALF is back - Alf, realmente, o timbre ficou esquisito, mas o solo tá show de bola !
"01:55 - 02:34" Gilberto Jr. - Sem comentários, muito bom cara, parabéns !
"02:34 - 03:12" elchapa - Curti muito o final, soou bem Timmons ( Remember Stevie ), o que eu acho alucinante. Parabéns cara !
"03:12 - 03:50" Saul morello - Parece que algo não está encaixando... Não sei se o tom ou afinação... Timbre também não me agradou muito...
"03:50 - 04:29" The_STIG - Gravei no laço, domingo a tarde mesmo, e como falei achei difícil fazer algo soar bem nessa BT, de fato não é minha praia. E voltei agora a tocar, tinham roubado minha guitar, mas curti bastante participar, vamos trabalhar para as próximas =D.
"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar - Tocou bem certinho, o timbre achei legal para essa bt, só achei que faltou um fraseado mais jazzy pra casar com o timbre e talz, mas gostei !
"05:07 - 05:46" MarceloPaiva - Achei meio estranho esse delay, confundio muito durante o solo...
"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado - Achei legal o solo, porém ficou meio apagado...
"06:24 - 07:02" Rachmaninoff - Tem uns licks muito legais ai, e o groove é legal, mas parece que vi umas notas soando errado ? Tipo quando aperta floyd rose sem querer ? Mas a ideia foi boa
"07:02 - 07:41" Maycão - Show de bola também cara, timbre legal, dispensa comentários ! Parabéns !
"07:41 - 08:19" nivekk - Timbre estranho... Bends legais, e fraseado bom...
"08:19 - 08:58" PigO - Também gostei desse timbre, acho que casa com a BT. Solo bom, gostei do resultado !
"08:58 - .........." JotaEmidio - Solo preciso, com um fraseado legal. Como já disse acho que esses timbres casam com a BT, parabéns !

elchapa
Veterano
# ago/14
· votar


00:00 - 00:39" Jabijirous
Solo com excelentes frases e timbre limpo perfeito. Acho muito bom essas frases marcantes, que fazem com que a guitarra soa como a linha de voz! Pruma bt como essa, não podia soar melhor!

"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle
Ótimas frases que encaixaram muito bom com a BT. Pegada tambem excelente. Achei tambem que a distorção está muito forte pra essa bt, mas é questão de gosto. No mais, tudo excelente!

"01:17 - 01:55" ALF is back
O que dizer do ALF? O ALF é o nosso Govan! Pegada, timbre, execução, leitura, licks tudo impecável! Parabens mlk arregaça!

"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.
Muito bom cara! Timbre, execução, dinamica, frases sensacionais. Tudo na medida e fez o solo se tornar sensacional parabens!

"02:34 - 03:12" elchapa
Fender Am Std > Wampler Euphoria > Fender Hot Rod Deluxe

"03:12 - 03:50" Saul morello

Bicho as idéias até que soaram legais. Mas acho que vc tocou em um tom que não combinou com a BT...

"03:50 - 04:29" The_STIG

Boas idéias! Mas faltou um pouquinho mais de confiança. Talvez, como vc falou, por ter voltado recentemente, estava um pouco timido, o que é normal. Mas combinou bem! Gostaria que tivesse trabalhado um pouqinho mais no timbre, ficou um pouco estalado para o meu gosto, mas isso é questão de gosto! No geral foi uma ótima participação!

"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar

Ótimo timbre clean! Belas frases e trabalhos na escalas. Só achei que algumas notas não bateram bem no meu ouvido, talvez possa ter alguma corda desafinada? Ou talvez meu ouvido que é uma porcaria mesmo hehehe mas ficou um ótimo solo!

"05:07 - 05:46" MarceloPaiva

Cara, eu acho que tinha muito efeito ai na guitarra, além de o pró´rio timbre dela estar estalado demais, acabou confundindo demais o solo. Algumas notas soaram um pouco fora talvez...mas é isso ai man continue mandando!!

"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado

Canso de dizer isso am alguns projetos que toquei: as vezes o simples soa melhor! Licks calmos, simples e precisos muitas vezes são amis marcantes que solos elaborados! Gostei bastante! Combinou bem com essa proposta de som.

"06:24 - 07:02" Rachmaninoff

Gostei bastante do groove! Boas frases. Porem algumas notas escaparam do tom, mas ficou com uma pegada muito boa!

"07:02 - 07:41" Maycão

Pegada sensacional, frases f***as tudo muito bem encaixadinho e combinando! Muito bom cara parabens!

"07:41 - 08:19" nivekk

Que coragem man! Bends bem arriscados e muito difíceis de executar! Um segundo ou outro ficou fora, mas é aassim mesmo, quem não arrisca não petisca não é mesmo? Ótimas frases e bom timbre. Uma pequena escorregada de tempo no final mas ta valendo! Parabens mlkkk

"08:19 - 08:58" PigO

Belas frases no timbre limpo. Casaram muito bem com a bt, que demanda um som nessa vibe!

"08:58 - .........." JotaEmidio

Sensacional Emidio! O melhor timbre de todos pra mim até agora. Frases precisas e jazzys e bluezys quando necessário!
Parabens pela edição, ficou muito bom velho!!

Thiago GTR guitar
Veterano
# ago/14
· votar


Rachmaninoff

Juroque não entendi o "totalmente fora do tom", mas mesmo assim, vou tentar melhorar isso pra próxima. Ah, e a guitarra tava afinadinha ehauiheiahuiea

Thiago GTR guitar
Veterano
# ago/14
· votar


elchapa

Tu tbm achou meio desafinado hombre? ehauiehiaheuiihaueae, sei lá..vai ver que foi pq o timbre do Guitar Rig ehauiheiahuea.
Ah man, e valeu pelo elogio! Jajá comento a JAM, assim que largar do trabalho.

The_STIG

Sobre o Fraseado Jazzístico, eu tentei man ehauiehiaheuihaiehuiae..próxima Jam eu tô mais~~~~ experiente~~

Maycão
Veterano
# ago/14 · Editado por: Maycão
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous

Gostei muito do solo, ficou algo parecido com George Benson algumas horas, bem jazzy. Boa linha melódica. Parabéns.


"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle

Foi um bom solo com muitas ideias “bluesísticas”, acho que faltou algumas notas com menos “cara de blues” algumas vezes. O timbre achei agudo demais para o MEU gosto. Mas no geral tá beleza:)


"01:17 - 01:55" ALF is back

Boa pegada, vibratos com bastante feeling, ideias super coesas e com muito bom gosto. Ficaram bem executadas também. Seu timbre é bem particular, ele é bem esquisitão, mas eu acho muito bonito, cara. Kkk Parabéns.



"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.

Muito bom solo também, com bastante dinâmica na pegada. Começou mais calmo com uma linha mais melódica, no final do solo colocou várias ideias muito boas e pertinentes. O timbre de primeira parece que eu não tinha gostado, agora ouvindo pela segunda vez achei bacana kkk Vai entender. <o>


"02:34 - 03:12" elchapa

Outro ótimo solo, cheio de pausas, mas pausas muito bem colocadas e não excessivas, deixando a música respirar nos tempos certos, ficou muito interessante. Muito boa pegada. O timbre ficou muito bom, com boa profundidade.


"03:12 - 03:50" Saul morello

Cara, algumas notas me soaram desafinadas com a harmonia, principalmente no primeiro bend, mas as ideias ficaram legais.


"03:50 - 04:29" The_STIG

Foi um solo bem tranquilão, sem nada de mais, ideias simples, mas funcionais. Mas teve uns deslizes de tonalidade aee. Só prestar mais atenção nisso :). Mas tá legal.


"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar

Cara, ficou um solo bem legal, as partes rápidas ficaram bem parecidas, mas bem executadas , na maioria das vezes. Tiveram umas notinhas que não caíram bem, mas foram poucas. No mais, ficou muito bom e bem executado o solo. Gostei muito da sua palhetada alternada, tá em dia :)


"05:07 - 05:46" MarceloPaiva

Gostei da guitarrinha de fundo, man. Só acho que deve tomar um cuidado maior na execução. Pareceu-me muito dura, meio mecânica. A guitarra me pareceu semitonada em algumas notas, regulagem de oitavas? Mas valeu, suas ideias melódicas foram legais.


"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado

Ficou um solo bem tranquilo também, mas bem melódico e bonito, os bends soaram certinho, bem precisos. É isso aee, sem nehuma firulinha, mas bom solo.


"06:24 - 07:02" Rachmaninoff

Pegada em dia, boas ideias e solo bem coeso. Gostei bastante do solo, o timbre ficou bem gordo e bom de se ouvir. Parabéns.



"07:02 - 07:41" Maycão

Tagima pr-100 > Guitar link genérica > Reaper com amplitube 3 (Engl e reverb)


"07:41 - 08:19" nivekk

Bom solo, repleto de bends, praticamente todos bem afinados, um ou outro saiu uns cents fora, mas nada de alarmante. A pegada tá legal. Não curti muito o timbre, mas aí já é gosto :)



"08:19 - 08:58" PigO

Muito bom solo. Ideias muito legais, soaram muito bonitas na harmonia, uma parte jazzy no finalzinho, ficou bem bacana. O timbre tá muito bonito, parabéns.


"08:58 - .........." JotaEmidio

Solo ótimo, bom de se ouvir, bem calmo e “sofisticado”, muito bem executado. O timbre ficou redondinho e muito bonito. Parabéns por mais essa Jam. o/

Maycão
Veterano
# ago/14
· votar


Rachmaninoff
chenriquea
The_STIG
elchapa

Valeu, caras :))

Vitor_Jungle
Veterano
# ago/14
· votar


Vlw gente pelos elogios, realmente ficou com muito "peso" o timbre, mas to sem tempo, usei o que eu ja tinha pronto haha, não me esforcei em timbrar :(

Mais a noite faço minha avaliação, mas pelo que eu vi ficou com um nível bem alto a Jam, vlw!!

Gilberto Jr.
Membro Novato
# ago/14
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous
Fraseado bem jazz, gostei muito! e o timbre bem leve, meio strato ou telecaster, meio Benson, muito bom. Parabéns!

"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle
Outro bom solo. Apesar do timbre mais heavy, eu gostei do solo. Boa escolha de licks.

"01:17 - 01:55" ALF is back
Muito bom! Um dos melhores! Eu queria tocar assim hahaha Meio Greg Howe, ótimos licks, tudo na medida, e ainda encaixou bem com meu solo hehe.

"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.
Ibanez Rg 370 dx > line in > Guitar Rig 5 no reaper

"02:34 - 03:12" elchapa
Bom solo. Timbre de strato na medida, nem seco nem exagerado, com uma pegada bem blues. Tão difícil quanto saber o que tocar é saber quando usar pausas, e você tem um ótimo timing. Parabéns

"03:12 - 03:50" Saul morello
Achei meio confuso, mas gostei das ideias. Me pareceu meio deslocado e um pouco repetitivo alguns momentos.

"03:50 - 04:29" The_STIG
Gostei também. Um pouco inseguro alguns momentos, mas é bem comum pra quem tá voltando, como você falou. Tocou o essencial pra BT =)

"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar
Timbre bem jazz também. Gostei das melodias. Só a parte mais aguda que achei meio out. Bom solo.

"05:07 - 05:46" MarceloPaiva
Achei meio estalado e com muito delay. Gostei das intenções, principalmente da segunda parte. Tenta soltar mais a mão. A execução tá meio dura.

"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado
Tocou o que a BT pediu, sem enrolar nem inventar. Solo bem relax. Gostei! =D

"06:24 - 07:02" Rachmaninoff
Timbre encorpado, fraseado bem groove e licks e idéias muito legais. Ótimo solo

"07:02 - 07:41" Maycão
Ótima pegada! Solo muito legal, bem casado com a BT. Quando acelero, embolou um pouco, mas pouca coisa.

"07:41 - 08:19" nivekk
Bons bends e fraseados. Achei o timbre meio rasgado, mas o solo ficou muito bom.

"08:19 - 08:58" PigO
Solo muito bonito. O fraseado combinou muito com a bt. Parabéns!

"08:58 - .........." JotaEmidio
Sensacional! Timbre muito lindo e ótimo fraseado, bem fusion. Um dos melhores na minha opinião

Essas foram minhas impressões dos solos =). Parabéns a todos que participaram!

The_STIG
Membro Novato
# ago/14
· votar


Ahh não postei o setup.

Washburn MG 120 > Vox VT20+ > Microfone no Sonar 8.

JotaEmidio
Veterano
# ago/14
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous
-Timbre: Clean bem agradável de se ouvir, ficou equalizado na medida.
-Fraseado: O solo ficou bom, você usou bastante os motivos rítmicos a seu favor. A melodia ficou bem encaixada, mas achei que poderia dar uma variada e se prender menos às repetições melódicas.

"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle
-Timbre: Talvez com um pouco menos de ganho no drive e grave na equalização o timbre ficaria bem legal.
-Fraseado: Usou bastante bends. Acho que faltou mais precisão em alguns que quase não alcançaram a nota certa. Desenvolveu umas idéias legais como por exemplo aos 00:41, que foi a mesma que se repetiu aos 01:00. Acho que o timbre acabou atrapalhando a definição do soar de algumas notas, como por exemplo a frase dos 01:05 aos 01:07.

"01:17 - 01:55" ALF is back
-Timbre: Curti o phaser, mas achei que poderia cortar algumas frequências de agudo que fizeram o timbre soar um tantinho estridente em certas partes.
-Fraseado: Curti, boa pegada, executando as frases com firmeza. Gostei das notas abafadas que você aplicou aos 01:21 e aos 01:31, e destaque para os vibratos também em algumas frases. Mandou bem!

"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.
-Timbre: Curti, bem dosado.
-Fraseado: Gostei do desenvolvimento ao longo do solo, foi crescendo na hora certa. Gostei das frases, as melodias ficaram bem encaixadas na harmonia. Curti muito a última frase antes de passar seu solo para o próximo participante.

"02:34 - 03:12" elchapa
-Timbre: Gostei do timbre da strato, ficou daora. Só não curti muito o tempo da reverberação.
-Fraseado: Idéias bem pro lado blues, soube encaixar muito bem, em nenhum momento soou chato de ouvir. Foi bem seguro na pegada das frases. Também gostei de como terminou o solo e entregou para o próximo participante.

"03:12 - 03:50" Saul morello
-Timbre: Tem um coisa estranha no timbre, não sei se é um chiado ou algo assim na hora que você toca.
-Fraseado: Teve muita coisa fora do tom, é preciso analisar a harmonia bem, antes de jogar as frases que você que acha que possam encaixar nela. Sua pegada ta legal, mas faltou mais coerência no fraseado.

"03:50 - 04:29" The_STIG
-Timbre: Só não curti o chiadinho no fundo.
-Fraseado: Bem tímido, usando as frases pausadamente. Faltou um pouco mais de desenvolvimento das idéias melódicas e rítmicas. Muitas notas soaram fora da harmonia. Por um lado achei bom por você ter administrado o solo pouco a pouco, ao invés de jogar uma porrada de nota.

"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar
-Timbre: Gostei, o clean soou magrinho mas agradável.
-Fraseado: Começou o solo acertando bem as notas, só achei que a partir dos 04:50 houveram umas notas "out" que soaram estranhamente. O problema não é usar as notas "out", o problema é você dar peso melódico nelas ao invés de usar apenas como notas rápidas de passagem para dar um colorido no fraseado. Aos 05:00 você voltou acertando melhor a melodia dentro da harmonia e terminou bem o solo.

"05:07 - 05:46" MarceloPaiva
-Timbre: Bem magrinho, mas ficou com um brilho bacana.
-Fraseado: Acho que sua guitarra estava desafinada cara. Faltou criar um caminho melódico mais interessante dentro do solo, as repetições tornaram ele muito preso e com poucas variações. Houve desatenção no tempo da música também. Outro detalhe que é muito importante na hora de solar em conjunto é como você "entrega" seu solo para o próximo participante, faltou atenção nessa parte e você terminou com uma nota que causou uma estranheza pelo fato da mesma estar fora do tom. E o delay ainda por cima pesou nessa parte, porque ele ficou repetindo a nota.

"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado
-Timbre: Clean bem equalizado, com um brilho na medida.
-Fraseado: Repetiu muito as ideias rítmicas e melódicas, faltaram mais variações, uma parte com mais gás, um "clímax" dentro do solo. Você soube quais notas usar, mas faltou mais dinâmica rítmica.

"06:24 - 07:02" Rachmaninoff
-Timbre: Gostei do drive ou crunch, não veio carregado de ganho. Soou legal.
-Fraseado: Desenvolveu bem o solo, não tiveram deslizes na melodia dentro da harmonia. Mas eu sei que você era capaz de fazer algo melhor. As notas estão dentro da harmonia, mas achei que faltou criar uma linha melódica mais interessante. Em algumas partes soou meio automático, onde você foi jogando as notas e não pensou em como elas iriam soar.

"07:02 - 07:41" Maycão
-Timbre: Um pouco menos de ganho soaria melhor na minha opinião.
-Fraseado: Curti os bends aos 07:10. O fraseado mostrou uma influência bem rockeira. Teve umas frases mais rápidas que eu não curti, você deu umas atropeladas no tempo na hora de executa-las, e algumas não soaram tão definidas devido ao timbre.

"07:41 - 08:19" nivekk
-Timbre: Não curti muito drive. A ambiência também não combinou.
-Fraseado: Precisa ter mais atenção na hora de executar os bends, muitos soaram desafinados. Algumas notas de repouso também me causaram estranheza. Outro detalhe importante é o tempo da música, é preciso ficar bem atento principalmente em frases mais rápidas.

"08:19 - 08:58" PigO
-Timbre: O timbre ficou bem magrinho, mas eu gostei do delay, ficou bem encaixado.
-Fraseado: Solou com calma e foi procurando escolher as notas certas, mas acho que o problema aqui foram as notas de repouso que em certas partes não soaram legal, como por exemplo aos 08:36, aos 08:47. Algumas frases mais rápidas tiveram pequenas pausas que aparentemente foram intencionais, como por exemplo aos 08:49. É preciso ficar atento ao tempo da música para encaixar o solo corretamente, e repousar bem as notas para não causarem uma certa estranheza.

"08:58 - .........." JotaEmidio
Cort m600 > Boss gt10 > Reaper.

elchapa
Veterano
# ago/14
· votar


Rachmaninoff
The_STIG
Maycão
Gilberto Jr.
JotaEmidio

Muito obrigado aos elogios e feedbacls de todos!

E parabens ao nivel dessa jam, que foi muito alto!!

The_STIG
Membro Novato
# ago/14
· votar


JotaEmidio

Cara, sobre o chiadinho, é do single mesmo no meu amp fica assim... Tenho que dar uma caprichada na gravação, aprender a cortar isso e talz...

Mesmo assim, queria agradeçer o feedback de todos, e vamos ver quando vai rolar a próxima...

Thiago GTR guitar
Veterano
# ago/14
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous

Bom timbre e belíssimas frases com variações rítmicas bem interessantes. Soube administrar com bom gosto, ótimo solo! (só achei que ficou um pouco repetitivo o motivo rítmico, mas nada alarmante).

"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle

Estranhei um pouco o timbre no começo..mas me acostumei..rolaram umas idéias interessantes, bends afinadinhos, caminhou bem melódicamente, gostei!

"01:17 - 01:55" ALF is back

Acertou no timbre, achei que ficou bem interessante..e sobre o fraseado..dispensa comentários..se tivesse que resumir com uma palavra, usaria: Fluência. Ótima pegada tbm.

"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.

Logo de cara já sacou boas frases, sem exagero..fundamental pra um solo ou improviso, na minha opinião. Continuou com bastante pegada, simples mas fluindo Gostei muito de como você finalizou o improviso. Bom timbre!

"02:34 - 03:12" elchapa

Tocou pra música..excelente, fez o que a BT pedia, deixou ela respirar, realmente.. O modo como você usou as Ghost notes, swingando..abusando das pausas, deixou tudo mais interessante. Gostei muito.

"03:12 - 03:50" Saul morello

Timbre: Não curti , sei lá porque ehuiaehieheae..
sobre o fraseado: Nem bom, nem ruim..dá pra melhorar..Algumas idéias interessantes, soou até Out, cera hora..gostei..mas no geral, trabalhando em cima disso, fica da hora..tem potencial. Aguardo as próximas Jams.

"03:50 - 04:29" The_STIG

Timbre clean estalado demais pro meu gosto..boas idéias, trabalhando mais o fraseado tbm fica animal.

"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar

LTD M-50 >Boss ME-25 ( só interface) > Reaper+Guitar Rig


"05:07 - 05:46" MarceloPaiva

Gostei, teve boas idéias, bons motivos melódicos mas acho que faltou aliar um pouco aos rítmicos. A questão rítmica as vezes é mais importante que as notas em si..pq você pode fazer duas coisas soarem totalmente diferentes com as mesmas notas. Até chegou a ficar na minha cabeça as frases ehauiheihauiee. Gostei, mas fica meu conselho!

"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado

Improviso muito bacana de ouvir, cara, mt legal. Bastante simples, com repetição de motivos rítmicos mas sem soar enjoativo. Teve uma parte do improviso bastante triste..e eu realmente prezo quem sabe fazer isso. Mt legal!

"06:24 - 07:02" Rachmaninoff

Outro que começou sacando boas frases, ouvi uma esbarrada numa corda indesejada, mas nada que comprometa a qualidade. Tem um ótimo fraseado e bom gosto tbm!

"07:02 - 07:41" Maycão
Bom improviso..tbm com ótimas frases ( acho que é a centésima vez que falo isso ehauiheauhea). Eu realmente gostei de como você impôs seus motivos melódicos, só achei que se afobou um pouco. bom improviso!

"07:41 - 08:19" nivekk

Não gostei do timbre, mas não acho que isso comprometa a minha análise. Teve boas idéias, improviso no tempo certo, tentando respeitar a BT, gostei!

"08:19 - 08:58" PigO

Bom timbre pra BT..acho que o melhor clean ( me perdoe se for um drive heuaihehauieae).. Frases curtas e boas..ficou meio perdido depois, mas se saiu bem.

"08:58 - .........." JotaEmidio

Lindíssimas frases hein! acertou em cheio..deu outras intenções ao improviso, show de bola..um dos melhores.

Cres
Membro Novato
# ago/14
· votar


Boa galera, curti o resultado geral da JAM. Quase participo, mas sei la, deu uma tuchina e perdi a vontade.

PS: Alguém pode me dar a cola de quais acordes compõem a BT(sim, ja ouvi ela e sei que o tom ta em A)?.

Thiago GTR guitar
Veterano
# ago/14
· votar


A F#m D E

PigO
Veterano
# ago/14
· votar


"00:00 - 00:39" Jabijirous
Gostei do timbre e das frases, tudo ótimo...parabéns!

"00:39 - 01:17" Vitor_Jungle
"Ao meu gosto", não curti o timbre pra essa Bt, mas isso é pessoal, o resto ta top..

"01:17 - 01:55" ALF is back
Pô cara, vou nem falar nada, incrivel!

"01:55 - 02:34" Gilberto Jr.
ótima dinâmica, dando umas parada e crescendo no final, curti o timbre também...

"02:34 - 03:12" elchapa
Mais um fera que trabalhou bem as pausa, ficou top...

"03:12 - 03:50" Saul morello
Não sei se foi a sua intenção, mas achei o timbre muito grave, fechado....o que não ficou legal com essa BT, mas isso é questão de gosto, as frases ficaram massa, boa execução...

"03:50 - 04:29" The_STIG
Sem exagerar nas frases, bem calmo, curti, mas poderia ter incrementado algo diferente, uma repetição, ou algumas frases mais longa, no mais, ótimo....

"04:29 - 05:07" Thiago GTR guitar
Curti, limpo, timming bem trabalhado, timbre fechou bem a Bt...parabéns..

"05:07 - 05:46" MarceloPaiva
Soou um pouco estranho, está bem agudo, e poderia ter variado um pouco mais nas frases.... mas é isso, parabéns....

"05:46 - 06:24" mendigo_desanimado
Clean legalzinho, gostei, só que parece muito monótono, so ficou na mesma coisa, poderia variar um pouco mais....

"06:24 - 07:02" Rachmaninoff
Outra fera ai ó.....topzãão....

"07:02 - 07:41" Maycão
Curti, ficou maneiro, uma ou outra saidinha do tempo, mas nada que prejudique....

"07:41 - 08:19" nivekk
Curti, ótimas idéias, é isso ai....

"08:19 - 08:58" PigO
Tagima T-635 e Zoom G3..

"08:58 - .........." JotaEmidio
Fechando com chave de ouro, mais uma fera ai.....nada a falar ,ficou "showzaço"...

PigO
Veterano
# ago/14 · Editado por: PigO
· votar


Meu processo de gravação foi o seguinte, descobri o tom e dei o play, nem me preocupei em notas de repouso rsrs o que saiu foi (não foi de "first rec")...


Rachmaninoff
"08:19 - 08:58" PigO
Melodia simples, com poucas firulas, mas perdeu um pouco o tempo nas frases mais rápidas. Faltou um pouco de emoção também, não seja tímido, arrisque mais.


blz... vlw

chenriquea
"08:19 - 08:58" PigO - Outro belo solo e timbre. Notas muito bem escolhidas e ótimas frases, deu uma derrapada no final, mas nada que prejudique

Vlw

The_STIG
"08:19 - 08:58" PigO - Também gostei desse timbre, acho que casa com a BT. Solo bom, gostei do resultado !

Que bom que gostou...vlw

elchapa

"08:19 - 08:58" PigO
Belas frases no timbre limpo. Casaram muito bem com a bt, que demanda um som nessa vibe!


vlw cara

Maycão
"08:19 - 08:58" PigO
Muito bom solo. Ideias muito legais, soaram muito bonitas na harmonia, uma parte jazzy no finalzinho, ficou bem bacana. O timbre tá muito bonito, parabéns.


vlw....A idéia do final usei cromatismo....

Gilberto Jr.
"08:19 - 08:58" PigO
Solo muito bonito. O fraseado combinou muito com a bt. Parabéns!


vlw

JotaEmidio
"08:19 - 08:58" PigO
-Timbre: O timbre ficou bem magrinho, mas eu gostei do delay, ficou bem encaixado.
-Fraseado: Solou com calma e foi procurando escolher as notas certas, mas acho que o problema aqui foram as notas de repouso que em certas partes não soaram legal, como por exemplo aos 08:36, aos 08:47. Algumas frases mais rápidas tiveram pequenas pausas que aparentemente foram intencionais, como por exemplo aos 08:49. É preciso ficar atento ao tempo da música para encaixar o solo corretamente, e repousar bem as notas para não causarem uma certa estranheza.


vlw.....Na verdade não me preocupei em escolher as nota, eu gravei bem "porcalhão", descobri o tom e dei o play sem saber os acordes . As pausas foram intencionais...rsrs Eu cansei de estudar sozinho, sem prof, essa parte de timming já desanimei e larguei de mão faz tempo... nem treinei mais..


Thiago GTR guitar
"08:19 - 08:58" PigO
Bom timbre pra BT..acho que o melhor clean ( me perdoe se for um drive heuaihehauieae).. Frases curtas e boas..ficou meio perdido depois, mas se saiu bem.


Foi um overdrive bem fraquinho, quase nada....vlw

Cres
Membro Novato
# ago/14
· votar


Thiago GTR guitar
Valeu broder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Happy Hour