Cheguei ao fundo do poço?

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# jan/04


Ai, tem uma amiga minha q canta bem pra caralho, ai nois vai fazer um teste com ela, pra cantar com nois, mais ai ela falou:
-ta, se vcs aprenderem qualquer musica da Sandy e Junior eu canto as outras musicas pra vcs...
ai la vai eu atras de aprender musicas da Sandy e do Junior...
entao pergunto eu:
-Cheguei ao fundo do poço, ou o fundo eh mais embaixo??
levem em conta q eu ja aprendi Deixa disso do Felipe Dylon...mas qual eh? minha irma escuta e eu tirei de ouvido

slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


não...o fundo do poço é um pouco mais embaixo: klb e vanessa camargo

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


acho q o fundo do poço eh um pouco mais acima :p
sandy e junior eh foda ein

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


quem sabe bro'z nao seja o fundo

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
Vc já tá é no centro da terra. kakaakaka.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
vixi...
LOW Fl
Grodash, rumo ao Japao!!

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


Po pelo menos num foi por vontade própria ehhehe

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash

Esquenta naum brother!!!!

O Fundo do posso é tocar BLINK 182 !!

Isso sim é fundo do posso!
uhauhauhaahauhauhauahauh

Mr Supremo
Veterano
# jan/04
· votar


mais um poko c chega la...

lombreiro
Veterano
# jan/04
· votar


pq tu ñ manda essa mina a merda!sandy e junior!!??vc ñ tá no fundo do posso ñ,vc é o própio posso!!

guschard
Veterano
# jan/04
· votar


c a mina for gostosa dai vcs dxam ela entra na banda, passa a vara nela e manda ela pa puta q o pariu

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Fundo do poço é tocar Guns e Nirvana.

lombreiro
Veterano
# jan/04
· votar


bocão pq guns?

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


lombreiro
Pq é ruim, e todo mundo ainda vai achar que o cara toca bem, que isso, que aquilo...

Luisfree
Veterano
# jan/04
· votar


hahahahahahahahahahaha, perdi o folego aqui, quase cai da cadeira, por falar na vanessa nem o elevador quer pegar ela, trabalho no mesmo predio que ela tem escritorio, isso sim é o fundo do poço, mais um pouco e chego em marte

lombreiro
Veterano
# jan/04
· votar


bocão,gosto dos solos do slash,e das letras do axl

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Luisfree
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


lombreiro
Eu não gosto. Pra mim tocar Guns seria o fundo do poço, pois eu estaria ali tocando o que eu num gosto só pra ganhar um pouco de $$$$$. FOi mal se te ofendi, blz.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


I brother fundo do poço é sim, mas num liga não vai se divertir e ganhar experiência tocando!! Mas força ela a cantar umas musikinhas que vc goste tb!!! Eu de vez em quando toco nuns luais pra animar a galera , tenho que tocar cada coisa...... aff.... melhor nem lembrar... mas eu nem ligo, fico rindo e me divertindo com a galera.... Num quero ficar vazendo mil firulas, solos, e a galera toda parada... vou no embalo do que me pedem!!! Mas tenho minhas preferências particulares onde tenho prazer em tocar!! Liga não cara vai em frente!!Grodash

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Com certeza é o fundo do poço, e pra mim é mais fundo ainda do q Wanessa Camargo, porém é concorrencia de peso com KLB

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Cara... o fundo do poço não é tocar Sandy e Jr. O fundo do poço é tocar Sandy e Jr. gostando disso.

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Cara... o fundo do poço não é tocar Sandy e Jr. O fundo do poço é tocar Sandy e Jr. gostando disso. (2)

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


domino

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Eu já toquei muito Sandye Jr., já toquei Leandro e Leonardo, já toquei Zezé Di Camargo e Luciano e muitas outras coisas do gênero. Mas sempre tive muita consciência do que eu estava fazendo. Tocava em uma banda de baile - e foi a única época em que consegui ganhar dinheiro com música. É só manter a tua perspectiva no lugar certo cara.

g_oj
Veterano
# jan/04
· votar


se chegar em Creed tah perdido...

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash

CARA, acho q felipe dilon e realmente o fundo do poço. é muito chato

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Vei, na boa...q q c tanto implica com Blink vei, dexa quieto meu irmao
AgSarola
ela pedio pra mim fazer o teste com essas musicas, mas depois ela ia cantar na nossa banda, e nossa banda nao toca isso..
niredsystalaringologista
mas oh, eu tava no carro, radio ligado, minha irma adora, minha mae mandou eu deixar la, e eu nao vou me jogar do carro, so pq ia escutar essa musica, entao ela eh tao facil e ridicula q eu peguei...mas acho q ja esqueci pq nunca toquei ela, so quando fui ve se tava certo

arodrigues
Veterano
# jan/04
· votar


Fundo do posso é tocar a musica do ursinho pimpom, xuxa , essas ai

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Ls Jack tbm tá na obscuridade do fundo do poço!! (ooo carlaaaaaaaaaaaaaa....) tsc tsc tsc tsc...

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
hehehahehahrehahe! realmente. se jogafr do carro ja seria um pouco de xiitismo musical ehahhehaea

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


arodrigues
Fundo do posso é tocar a musica do ursinho pimpom, xuxa , essas ai

po mais eu tava ouvindo o cd infantil da xuxa por causa de um bebe q gosta. veio tem uns solos legais ahehahehhahea. serio mesmo. ao contrario do dylon q nem solos legais tem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cheguei ao fundo do poço?