Autor |
Mensagem |
Caminhoneiro10 Veterano |
# jul/14
Gostaria que avaliassem meu cover do RHCP, e se puder algumas dicas :) Música - If You Have to Ask https://www.youtube.com/watch?v=5Kpa7Jnhx6o
Ta desleixado... O primeiro verso eu fiz com uma tamanha displicência haha. Enfim avaliem em quais aspectos posso melhorar! ps: Fico mto tenso, com mão tremula na hora que vou gravar n sei pq diabos! No meu pensamento eu fico "Não posso errar, não posso errar, esse ta ficando perfeito vai!" e acabo errando coisinhas bestas igual no refrão, coisa q n erro se estiver praticando oO. De qualquer modo valeu!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/14
· votar
awe
não conheço a musica original mas em termos de execução gostei do que ouvi.
só não gostei muito do timbre.
|
lindoso Veterano |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 show cara! o timbre é esse mesmo! ficou muito parecido, e você tem o molejo do funk, swingou perfeitamente assim como frusciante fez nessa música! só dou negativo ao solo, era pra ter colocado bem mais ganho, e depois metia um wah...
red hot é muito som! continue assim, abraçao..
|
Rachmaninoff Veterano |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 Enfim avaliem em quais aspectos posso melhorar!
A execução está muito boa, você tem um bom senso rítmico, o que é importante. Seu vibrato é que precisa melhorar, você parece que sacode o dedo meio aleatoriamente, e não dá efeito nenhum. Procure uns vídeos de vibrato no YouTube que você corrige isso rapidinho.
Caminhoneiro10 Fico mto tenso, com mão tremula na hora que vou gravar n sei pq diabos!
Você sofre da chamada síndrome do REC.
|
# jul/14
· votar
rhoadsvsvai o que eu mais perco tempo é tentando achar um timbre legal sahuashuash :( mas valeu pelo toque.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 tipo nesse caso vou detalhar minha critica. ta me soando agudo demais, eu entendo que esses soms funkeados em geral são agudos,mas é um agudo estralado,seu timbre ta com um agudo que irrita um pouco,não sei bem explicar.
|
# jul/14
· votar
lindoso o solo ficou realmente feio, muito tbm é por causa da sindrome do REC que o Rachmaninoff citou e que eu não conhecia HAHAHAHA! E é verdade, isso é chato dms.
Rachmaninoff em relacao aos vibratos ultimamente reparei nesse detalhe e eles é que fazem diferença. Realmente os meus ~~~~ estão mt pobres, tenho que ter mais uniformidade né?
|
# jul/14 · Editado por: Caminhoneiro10
· votar
rhoadsvsvai entendi cara :) Eu gravei outros takes dessa msm musica, com uma equalização diferente mais leve sakas acho que entendi o que vc quis dizer. vlw velho obg.
|
Frankie Veterano |
# jul/14
· votar
Curti, cara! Bem tocado! Só não gostei do timbre, e não foi má regulagem, acho que foi o equipo que usou. Pedaleira?
Abç.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 Eu gostei!!! A mão direita tá bem legal, a execução dos acordes e do riffzinho do refrão tão bacanas.
O ponto fraco: o solo... parece que foi meio que sem confiança. Mas tá dentro da proposta, puxando pro original. Eu usaria mais drive (acho que já disseram isso). Vc usou um auto-wah? Eu já toquei com um desses na pedaleira, mas tem uma manha meio chata.. heuheuheuheuhe
Daria nota 7/10 por conta do solo.
Dica: não fique bitolado em tirar o timbre igualzinho da música original, afinal, vc não está usando o mesmo equipamento e nem é o Frusciante.
PS.: amo essa música!!! hehehehe
|
Thorin o Hobbit Veterano |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 Cara eu achei que ficou muito bom o cover, a tua pegada esta muito boa. No timbre o que eu achei é que ele esta muito seco, você usou um delay ou um reverb ? se não vale a pena colocar, principalmente um reverb na minha opinião, e se colocou deixo-o um pouco mais aparente. No solo acho que um pouco mais de drive, como já foi dito, e um wah de verdade, um auto-wah é complicado ele nunca corresponde como queremos de fato haha, mas no geral esta otimo cara, continue assim.
Grande abraço
|