[audio] Avaliem minha gravação - RHCP - I could have lied (Guitar + Bass)

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Buja


    E ai galera,

    Sou eu mais um vez tentando melhorar. Ontem mandei um coverzinho básico de californication, porem, ficou uma tristeza. Hoje me empenhei ao máximo, e não coloquei o audacity no meio, somente reaper mesmo. Espero que tenha melhorado pelo menos um pouco, que esteja andando no caminho certo e não contra a maré hehe.
    Não fiquei com receio de falar, podem descer a lenha, eu não tenho medo de escutar.
    Onde eu estou pecando, no que eu preciso melhorar? Ta uma grande joça ambulante ou pelo menos não agride tanto o ouvido?

    Valeu galera:

    Equipo usado:
    Reaper (Gravação e FX)
    Violão Tonantão de caixa grande, com captação sound malagoli tradicional (Base e acordes)
    Guitarra Cort X1 - (Acompanhamento em alguns trechos,notas soltas e solo final)
    Guitarra Strinberg Flying V CLG45 - (Solo)
    Baixo Austin 4 cordas com Tradicional JB ponte e Tradicional Precision braço
    Pedal Behringer Ultra Metal UM300 (solo)
    Pedal Behringer Ultra Chorus UM100 (solo)
    Behringer Bass BDI21 (pre-amp)
    Placa Onboard

    Link

    I Could Have Lied - Red Hot Chili Peppers - Guitar + Bass

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Buja
    Opa, ae rapaiz... a qualidade da gravação já melhorou um bocado...
    Parece que os instrumentos estão notávelmente desafinados entre si, ou pelo menos somente as guitarras. O timbre do solo também ficou um tanto esquisito, como é que captou a guitarra solo?
    Seria interessante dar uma equalizada no violão, dando mais um brilho nele...
    A execução ficou bacana, com uns deslizes aqui e acolá mas tá legal... Agrediu só um pouquinho o ouvido hehehe... Forte abraço!

    Buja
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Buja
    · votar


    salton
    valeu velho....ja ta melhorando pra mim ta bom
    o violao eu nao equalizei, gravei cruzao mesmo pq nao tirar o som caracteristico do acustico
    O solo eu pequei mesmo, pq ainda nao sou bom em improvizacao, esse eu sabi q precisava melhorar, alem do mais, na musica o solo tem uma especie de distorcao clean, (como é q é ???), sei la, e nao consegui fazer isso. Botei o pedal com o gain no 0, mesmo assim ficou estranho
    Os deslizes é normal ne kkkk, tentei consertar com o baixo dando uma pulsação na musica

    valeu pela ajuda ae manolo

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    salton
    cara..agora q eu vi o que é gravacao....q loka essa medley do dire straits hehehe...da pra escutar tranquilo varias vezes...agora eu vejo q minhas gravacoes estao muito a quem do que poderia ser....valeu manolo

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Buja

    Pelo q vi vc e fan de RHCP ne? tbm curto bastante!!

    sobre cover eu gostei, a gravaçao ficou boa tbm!

    vlw!!

    Buja
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Annoying_Guitar
    hehe...fa de carteirinha e seguidor oficial do twitter do flea kkk
    mas minha base é muito metalera, fora do metal eu escuto pouquissimas coisas, e entre elas RHCP
    to fazendo covers deles pq tem muito mais variacoes de timbres que no metal (metal é mais tecnica)
    essas variacoes de timbres faz a gente aprender mais, ter mais dificuldade pra gravar, apender a improvisar mais, logo, a gente evolui
    nao adianta nada meter um cover de children of bodom aki, e a galera falar perguntar se eu botei uma abelha dentro do captador ne...kkkk...tenho q aprender a gravar primeiro

    valeu velho

    ehfika
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ah cara, não ta perfeito, mas ta bem legal.
    Só achei os graves meio chiados. E a guitarra parece num tom diferente do baixo '-'

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ehfika
    valeu acara....a ideia era saber onde estava errando e melhorar, com opinioes tipo as suas..valeu mesmo

    falando em melhorar, de uma olhada no nosso re-made do Guitar Boy2 comigo da mesma musica

    I could have lied

    talvez vc ache diferente dessa vez...vlws

    ehfika
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Opa, vou olhar!
    Um dia eu faço uma gravação legal.

    ehfika
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    PIK DAS GALÁXIAS qqq

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] Avaliem minha gravação - RHCP - I could have lied (Guitar + Bass)