Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/14
Bah, foi tri emocionante tocar para esses queridos!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
Demais velho, deve ter sido emocionante pra cacete mesmo. Curti uma piazada ali batendo cabeça hahaha No final teve um mandando até uma air guitar!
|
geronimo.correa Veterano |
# jul/14
· votar
Que top De Ros! Parabéns!
|
De Ros Veterano
|
# jul/14
· votar
d.u.n.h.a.
Foi uma coisa muito linda, eu adorei estar ali com eles!
geronimo.correa
Brigadão amigo!!!
|
Thorin o Hobbit Veterano |
# jul/14
· votar
De Ros São demonstrações assim que me convence cada vez mais que a musica é a "língua universal", não importa o tamanho dos seus problemas ou de suas dificuldades, a musica sempre meche com você de alguma forma, tenho certeza que você alegrou a vida de muitos com essa apresentação, assim como, o pouco que conheço de você(apenas através de seus videos), sei que você sentiu uma alegria enorme de tocar para eles.
Grande abraço.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
De Ros
Que legal cara essa sua iniciativa de visitar e tocar pro pessoal da APAE. Realmente são pessoas especiais, que merecem uma atenção extra. Acho que eles devem ter gostado muito, deve ter sido emocionante mesmo. A música ficou bem legal e bem tocada também. Parabéns pela iniciativa e pela apresentação!!!
|
Lucaster Membro Novato |
# jul/14
· votar
Que lindo cara,demais mesmo.Parabéns!!
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/14 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar
De Ros já era seu fã, agora sou mais ainda, parabenas pela iniciativa.
|
nivekk Membro Novato |
# jul/14
· votar
marcando ae... dps vejo hehe
|
De Ros Veterano
|
# jul/14
· votar
Thorin o Hobbit
Bah velho, eu acho que fiquei mais feliz do que eles! Foi demais!!!
Luisfelp FR1
Valeu amigo, um grande abraço!
Lucaster
Muito obrigado!!!
Luiz_RibeiroSP
Bah, brigadaço pelo incentivo!!!
nivekk
Beleza!
|
nivekk Membro Novato |
# jul/14
· votar
De Ros Pô que massa veio, a galerinha curtindo pacas haha.
parabéns cara, cada vez mais eu te admiro :)
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14 · Editado por: Alex guitar man
· votar
De Ros
Você esta me inspirando com esse movimento, mas estou tendo serios problemas com tomadas, mas fui inventar de tocar violão na praça com minha namorada, percebi que varios ficaram olhando de longe querendo interagir, mas não tinham coragem, do mesmo modo que chegou a "mulekada" de 16 anos com funk no celular propositalmente ao meu lado, me fazendo terminar a musica e ir, preciso de algo que plugue, minha primeira experencia foi totalmente horrivel, mas cada vez que vejo o movimento e a atitude sua me inspiro, olhe só essas pessoas, você esta dando um dia diferente para elas! Isso é lindo! Isso é humano! Isso é ser De ros
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jul/14
· votar
De Ros Cara que massa... Tenho um brother aqui de Brasília que faz um trabalho parecido, ele toca 2 vzs por semana pros velhinhos de um Asilo, a maioria com alzheimer. Realmente um trabalho muito bonito, e que serve de exemplo pra muita gente aqui. Parabéns.
|
GAT621988 Membro Novato |
# jul/14
· votar
De Ros Olá! Crie Um Tópico Fixo Para Postar Vídeos, Fotos, Perguntas E Respostas. Obrigado!
|
nivekk Membro Novato |
# jul/14
· votar
Alex guitar man Arruma um pignose e faz qnem no filme crossroads, se tu morasse mais perto eu te dava uma mão com a gaita \o/ hehehe
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
De Ros
Esta experiência eu já tive. Não na APAE, mas numa outra instituição semelhante chamada LACE (Lar de Apoio a Criança Especial).
É uma experiência ímpar e poderosíssima, porque, eu fui lá tocar achando que não tinha preconceitos, mas descobri que os tinha sim......e a experiência ajudou-me a supera-los melhor.
Parabéns!!
|
MMI Veterano
|
# jul/14
· votar
De Ros
Demais, sensacional. Sua iniciativa foi excelente, que legal de ver isso, emociona até quem vê o vídeo.
Parabéns, velho. Muito bom!
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14
· votar
GAT621988
Se tem algo contra o De ros né cara, de longe percebo sua teimosia! Isso que você faz... Aé, se você exige coisas se da ao direito de ser exigido, então escreva normalmente E Não Com Todas As Palavras Com Letras Maiúscula..
|
De Ros Veterano
|
# jul/14
· votar
nivekk
Muitissimo obrigado, amigo!!!
Alex guitar man
Velho, tem aqueles mini amps de 1 watt , tipo o que usei no video "Marcos De Ros. Monólogo no quarto de hotel em São Paulo... ". Ele funciona com bateria de 9 volts. e se tu meter essas caixinhas que a gelera do funk usa para rolar as bases, tu já está fazendo barulho! De resto, é não se intimidar e ter atitude. Não é tão fácil, mas com a prática tu pega o jeito!
NINO_D.BOB
Bah, que demais!!!
GAT621988
Não, obrigado.
nivekk
É bem por aí!
|
De Ros Veterano
|
# jul/14
· votar
Lelo Mig
É enriquecedor, sem dúvidas!
MMI
Brigadaço!!!
Alex guitar man
Uuhauhauhuahuhauhauhauhauhauha!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
De Ros
Mandou, hein! Parabéns pela iniciativa.
Deu abraço em alguém?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
De Ros
Qual é a música do vídeo?
|
Voulk Veterano |
# jul/14
· votar
De Ros Belo vídeo e iniciativa, a música na minha opinião casou perfeitamente com o vídeo, emocionante. Parabéns.
|
De Ros Veterano
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Nossa, depois do show (toquei uma meia hora) foi alta festa, com direito a abraço coletivo! Essa música é uma que fiz para o aniversário da Mônica, do Mauricio de Souza.
Voulk
Pô, brigadão amigo, abraço!!!
|
PanTa80s Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: PanTa80s
· votar
Pô De Ros de mais mesmo cara,parabéns,muito legal essa atitude e muitas outras que venho vendo sua,mas essa acho que foi a melhor a que já vi,muito massa ver o sorriso dos caras,as meninas dançando,uns caras e também umas meninas balançando a cabeça expressando a emoção que sentiram,um menino ali até fez Air Guitar!!Haha,demais mesmo cara,continue com isso que você vai muito mais longe como músico e principalmente como pessoa
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/14
· votar
De Ros
Grande De Ros!!!!
Mostrando que por trás daquele lutador violento que quase destruiu o saco de pancada (vídeo do caminho do guerreiro) existe um grande coração!
Gostei da atitude, mandando bem como sempre. Esse dia deve ter te dado um sentimento bastante especial. Isso aí! Música realmente é sem fronteiras!
Abração, cara!
|
De Ros Veterano
|
# jul/14
· votar
PanTa80s
Valeu amigo, brigadão pela força!!!
GuitarristaDoNickEstranho
Uhuauhahauhauhauh, valeu amigo, muito obrigado pelas palavras!!!
|