Autor |
Mensagem |
_Dudu_ Veterano |
# jul/14
Já tem algum tempo que não gravo nada, mais depois de relembrar esse solo não resisti e resolvi grava-lo, tentei chegar perto do timbre espetacular do David Gilmour, usei uma Strato tagima T635 Original, um Mxr Zakk Wylde, Marshall JackHammer, Chorus CH-1 boss, nux time force Delay e um Amplificador Fender Mustang III
Fiz o melhor que pude, avaliem ae, sei que a gravação não ficou muito boa mais ta valendo.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/14
· votar
Massa velhão!
Eu não sabia que os solos dessa música eram do Gilmour! Fui caçar na net, e é verdade!
Abração.
|
Luis A. Membro Novato |
# jul/14
· votar
_Dudu_
bacana o solo do fim da musica tmb é muito bom, parabens!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
_Dudu_
Essa música do Paul McCartney é muito legal, ainda mais com esse solo bem expressivo do grande Gilmour. Seu cover, ficou legal, só a qualidade do vídeo que não ficou muito boa, mas o que você tocou que importa, ficou boa. E Concordo com o Luis A. o solo do final da música também é muito bom.
|
_Dudu_ Veterano |
# jul/14 · Editado por: _Dudu_
· votar
tito lemos é sim cara, uns dos meus solos preferidos atualmente haha
Luis A. haha obrigado, também curto o solo do final, vou grava-lo qualquer hora posto aqui
Luisfelp FR1 realmente, essa musica do McCartney é muito boa, mais esse toque do David Gilmour faz os guitarristas" verem essa musica com outros olhos"
Qualquer horas vou gravar o 2º solo também, um abraço a todos
|
tito lemos Veterano
|
# jul/14
· votar
_Dudu_ mais esse toque do Paul Gilbert faz os guitarristas" verem essa musica com outros olhos"
Paul Gilbert???
|
_Dudu_ Veterano |
# jul/14
· votar
tito lemos Tava pelo Celular, ouvindo Paul Gilbert, deu nisso kkk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jul/14
· votar
_Dudu_ E quando vc vai gravar cavalo manco? kkkk
Fico massa hein maluco haha
|
_Dudu_ Veterano |
# jul/14
· votar
Vitor_Jungle não possuo tamanha habilidade para tocar essa musica... kkk
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: entamoeba
· votar
De repente tudo passou a fazer sentido...
Sempre achei que esse solo tinha a cara do Gilmour, mas não poderia imaginar que era dele de fato! Sempre que escutava essa música pensava nisso, mas por alguma razão me parecia absurdo imaginar que ele teria participado de uma música do Paul McCartney. E este é um dos meus solos favoritos!
_Dudu_
Achei que ouviria aquele solo do final, que se alonga ad infinitum. Mas essa passagem também é excelente!
|