Gente me ajudem

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # jan/03


    Me da uma mao aí... não é zuera preciso saber se + gente tem esse problema... na minha banda (somos em 3) o meu baixista usa drogas pra caramba e sempre em show q a gente faz vira e mexe ele começa a querer quebrar tdo e ja inclusive quebrou uma dos amplificadores nossos... ja quase fomos presos 1 vez tb pq ele entrou literalmente pelado no palco... deu mó rolo..... só q naum podemos tirar ele da banda simplesmente pq além dele ser bom simplesmente tem uma *****da de gente q vai pra ver as malukisses deles... dem sua opiniao..... preciso de saber oq devo fazer...

    o chacal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    hehehehehe.... muito loco cara, tipo na minha anda tem um cara q gosta dessas coisas, e sempre tem vontade de fazer isso, nos ensaios q ele se anima ele taca um microfone no chao( esse microfone é pra ele detonar tbm)....manda o seu baixista prum ospicio...

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ospicio...

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    e poem vcs em auiakl de portugues =-p

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Vinch: e poem vcs em auiakl de portugues =-p
    MHUAMHUAMHUAMHUAMHUAMHUAMHUAMHUAMHUA!!!!!!

    Melodic Man
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O foda eh ser chapado e pobre.... se fosse famoso nao dava nada... era soh relaxar e encher os bolsos!!!!!!

    Melodic Man
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah... faltou coisa...

    encher os bolsos de dinheiro, eh claro!!!!!

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é fácil, eu te pergunto - O que vocês querem da vida?
    -se for zueira continua nessa até o cara tomar uma overdose
    - se não é isso ou o cara para ou vocês trocam êle.
    Imagine uma empresa, pra funcionar todos tem que estar envolvidos, quem não se encaixa tem que sair, uma maçã podre em uma caixa contamina todo o resto, e peder-se tudo.
    Um carro com peça defeituosa pode te deixar na mão.
    Um cara com drogas pode te deixar em cana, e o tratamento lá dizem que não é dos melhores
    Vale a pena?

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A banda tem q ser conhecida pelas músicas e não por um maluco q fica quebrando tudo no palco.....

    David Gilmour
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Po... valeu pessoal..... a gente resolveu hoje sem ele que vamos tirar ele da banda... coisa q ja deviamos ter feito faz tempo, pois ja temos outro baixista que se ofereceu pra entrar no lugar dele... a gente falou com o baixista maluco e ele entendeu e disse que a gente ta certo e que ele vai largar a mao de tocar também pq ta enjoado (vai entender, do nda o kra fala isso), só pediu pra tocar um último show com a gente na semana que vem q a gente tem pq ele quer quebrar o baixo e o amplificador dele pq vai parar..... topamos afinal as coisas é dele e ele quer parar...

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ele vai é fazer uma locura lá e levar todo mundo em cana só pra sacanear pq vc tiraram ele da banda
    hhehehehhehe
    zuera, mas pode acontecer

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gente me ajudem