Autor |
Mensagem |
nyurig3 Veterano |
# abr/09
pessoal bom dia a todos acabei de gravar um solinho aqui para testar o guitar rig 3, nao mixei, apenas fiz uma base e solei em cima ^^
guitarra cort xth (com emg) guitar rig 3 com o setup modern do gratifier (seria o mesa boogie)
http://www.4shared.com/file/100241090/12a86fb4/eu_improviso_by_Nyuri.h tml
1.5 mb apenas pessoal, comentem vlw
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
up!!
|
bruno slash Veterano |
# abr/09
· votar
melhor que eu
|
Endurance Veterano |
# abr/09 · Editado por: Endurance
· votar
Me parece que a guitarra tá desafinada... O timbre parece que mascarou um pouco a pegada...
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
O timbre está bom, pra mim não pareceu tão digital... Só acho que tem ganho demais pra mim.. curto um som mais metalizado e com menos ganho.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O timbre tá um pouco comprimido na minha opinião. A mixagem é que não tá ajudando muito também. Outra coisa, parece que os tempos da base e solo não estão sincronizados. Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia um pouco muito
Um pouco ou muito?
Muitinho ou um poucão?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Tá vendo!!! Quando eu não edito acontece isso!!! Editei! Valeu! Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
auhauahuahah
[]s
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
PGilbert Só acho que tem ganho demais pra mim e´verdade, tem muito ganho, tipico dos mesa ne
MauricioBahia O timbre tá um pouco comprimido na minha opinião. A mixagem é que não tá ajudando muito também nao mechi em absolutamente nada na parte de mixagem, gravei e enviei ^^ seri so para avaliação do timbre do guitar rig
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
mais alguma dica pessoal?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
O timbre tá um pouco comprimido na minha opinião Também achei, achei um pouco digital sim, com excesso de ganho e da para melhorar na equalização também.
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarHome achei um pouco digital sim deve ser por causa da simulação do Gr3, e eu nao mechi na parte da equalização, usei a simulação de mesa boogie apenas
tem alguma maneira de tirar essa impressão que fica, deixando o timbre digital?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
A guitarra tá desafinada hein, cara? hauhauha
O timbre da base ficou péssimo, terrível. Mas o do solo ficou muito bom. Adicione um delay, acho que vai ficar demais!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
tem alguma maneira de tirar essa impressão que fica, deixando o timbre digital? O que eu aconselho é tirar um pouco do ganho que realmente ficou em excesso. Tenta melhorar a equalização, coloca um pouco mais de médios pra dar uma encorpada. Adcione um delay bem leve e um reverb bem discreto que acho que vai ficar massa.
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
Insomniac_ O timbre da base ficou péssimo, terrível tambem nao gosto das simulações do gitar rig para bases, acho que fica legal so para solos
GuitarHome entendi man, acho que é o que esta precisando mesmo
|