[Resultado] ->->-> Jam - Dub the Mix! <-<-<-

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# jun/14
· votar


Jube
Po cara muito obrigado! Fico muito feliz que tenha curtido! Guns é minha maior influência, fico lisongeado hehe! Fico feliz que tenha curtido aquele som também!Sou um aprendiz a iniciante nessa area, deu trabalho, mas é bem legal mexer com isso! Agora que peguei meu PC vou poder mexer nele!

Vlew cara!



Pessoal, amanhã no maximo solto meus coments!

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


0:11 - 1:00 jube
timbre bem rasgadão e na cara! curti bem o fraseado solto, com cara de improviso...o lick dos 30 segundos achei animal cara! lembra algum solo do Lenny Kravitz, daqueles com oitavas...no seu caso, só faltou o efeito ai!
pegada mto boa tambem! passou expressão!
parabens!

1:00 - 1:48 Maycão
timbre lespeiro, médios bem presentes! achei o fraseado mto legal, com bons licks pentatonicos! talvez tenha faltado algum desenvolvimento maior de ideias! parace que vc ficou mais numa zona de conforto, sem explorar mto o braço! mesmo assim fez um belo trabalho e soou bem a vontade! bom solo cara!

1:48 - 2:36 nivekk
timbre mto massa cara! cleanzão no começo, com uma ensaboadinha de crunch quando ataca forte...ficou no ponto! licks bem espontaneos, com algumas passagens na escala diatonica que coloriram bem o solo! pegada legal! achei só que faltou um pouco de ensaio antes de gravar! uns dizem que isso é bom, eu sou da turma que prefere tudo mais caprichado! ahuhuahua
mesmo assim, bom solo cara! parabens!

2:36 - 3:24 PguitarMaxx