Autor |
Mensagem |
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
diegodavid lembre-se que o dizem sobre braço fino ser melhor é um grande mito
Pera lá. Mito não. Isso é completamente gosto pessoal. Prefiro o braço de uma Les Paul Dolphin (super fino) a um de Gibson, por exemplo, que é bastante grosso.
E sobre a marca da Memphis, acho besteira querer esconder. Foi-se o tempo que Memphis era sinônimo de instrumentos ruins. Não tem um review dessa MG-52 que seja desfavorável a ela. Mas enfim, cada um é cada um.
Parabéns pela guitarra.
|
diegodavid Veterano |
# jun/14
· votar
Certo, vc é novato, talvez não tenha percebido que muitos outros novatos buscam braço fino a qualquer custo e já dizem que uma guitarra não presta quanto falam que possui braço mais gordo. Dizer que braço fino é melhor é mito pois é questão de gosto (como vc disse, procure interpretar corretamente o texto para não ofender as pessoas, eu nunca disse que braço grosso era superior).
Eu prefiro braço fino para solar e mandar power chords (na minha LTD) e braço grosso para base com som limpo (essa telecaster).
Em relação ao nome Memphis, é o seguinte, muitos quando te veem com uma guitarra de baixo custo, que não é de "marca", já te julgam! isso é uma triste realidade, então o que pra vc é besteira, pra outros fazem diferença, só deixei a dica.
vlw man
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
diegodavid Se este é o seu único cadastro, estou no fórum há bem mais tempo que você. Mas isso não vem ao caso.
Em relação ao nome Memphis, é o seguinte, muitos quando te veem com uma guitarra de baixo custo, que não é de "marca", já te julgam! isso é uma triste realidade, então o que pra vc é besteira, pra outros fazem diferença, só deixei a dica.
Ao meu ver, a melhor forma de mudar esse julgamento é mostrando um belo timbre e uma bela execução vindos da tal "guitarra de baixo custo", não raspando o headstock. Mas te entendo, apesar de tudo. Há uns 7 anos raspei um headstock por "vergonha".
|
diegodavid Veterano |
# jun/14
· votar
Rsrsrs, uma bela execução fala mais alto que a marca mesmo, eu toco violão desde 2001 e guitarra desde 2002, sobre o preconceito quando falei que iria comprar uma memphis a pessoa sem nem conhecer essa guitarra já falou : "moss sei não, memphis", keta, eu reconheço que a qualidade da memphis hj é muito boa mas tem esses pequenos incomodos.
vlw
|
Telemaniaco Membro Novato |
# jun/14
· votar
diegodavid Cara,se n for encomodo , vc poderia me dizer quanto vc pagou quanto nessa guitarra?
|
diegodavid Veterano |
# jun/14
· votar
Eu comprei no Kabum, paguei R$ 351 no preço à vista
|
mattus guima Membro Novato |
# dez/14
· votar
Alguém já tentou dar um acabamento na escala dessa guitarra? Pq ela vem sem acabamento de verniz ou acetinado.
|