se vc faz aula!!!!!

    Autor Mensagem
    Rafael Bittencourt
    Veterano
    # jan/04


    como foi sua primeira aula de guitarra eu vou começar a fazer a minha!!!1

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu marquei com o kra um horario... ateh ai blz... eu nap sabia absolutamente nada... nao sabia acordes nem nd... cheguei lah moh nervosao... esperei na salinha, pq faltava uns 5 min. pra acabar a aula do krinha anterior à mim.... ai blz, entrei lah, ele perguntou meu nome, começou a puxar assuntos gerais, pra eu ir me descontraindo... perguntou oq eu sabia sobre guitarra, e comecou a me ensinar... a primeira coisa q ele me ensinou foi o intervalo entre cada nota, como eu localizava uma nota no braço, acordes, e etc...

    Rafael Bittencourt
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    putz...legal cara

    Alan Matos
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Na minha primeira aula eu lembro do professor rolar umas bases de blues pra eu ficar improvisando. Foi legal porque eu vi que eu tinha muito o que aprender. Isso faz uns 8 anos mais ou menos. Depois entrei em uma escola de música e fazia aula no começo com mais três caras que aos poucos foram saindo, e acabei ficando sozinho até terminar o curso.

    Alan Matos

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu comecei a fuçar por conta própria um tempo antes de me matricular em uma academia de música. Tentava tirar uns solos, beliscava alguma coisinha de teoria e técnica com um vizinho, então já não cheguei tão cru. Das aulas, aproveitei mesmo a parte de teoria, intervalos, formação de escalas. A técnica veio só com a prática exaustiva - passava horas em cima da guitarra - e, quando eu achava que já estava pronto para receber alguns ensinamentos avançados, fiz algumas aulas com um guitarrista aqui de Porto Alegre chamado Frank Solari. Essas sim, fizeram muita diferença. Mas a coisa é como escola normal, parceiro... tem que fazer a lição de casa, sempre.

    Harvey
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a minha primeira aula foi muito legal... eu comecei aulas 2 meses depois que comprei minha guitarra. já sabia o nome das notas e alguns acordes. a primeira aula foi mais teórica. aprendi sobre campo harmônico, intervalos. depois fiz um exercícios cromáticos e o professor corrigiu o modo como eu segurava a palheta. depois comecei a aprender modos gregos. pena que minha aula só durou 5 meses, depois acabou a grana.=(

    codec
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    era aula aqui em casa, ele chego aki, fico conversando um tempinho com a minha mae e cmg, e de kra toquei logo na epiphone standart dele, mas como eu nao sabia pn nem aproveitei... ai ele me ensino sobre ao sei oq la e me passo exercicio sobre palhetada alternada, sweep e 1 2 3 4
    q ele mando eu fazer nas casas 4 5 6 7. eu so sabia algumas merdas na guiyarra esse tempo se bem q hj nao melhorei mt coisa =P

    Rafael Bittencourt
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    POUTZ......LEGAL VOU COMEÇAR A MINHA EM FEVEREIRO

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu já fiz 2 anos de aula e to entrando a terceira escola de música

    a 1ª, o professor fez eu gostar de tocar e tals, mas ele faltava muito daí eu fiquei uns 6 meses sem aula e evoluí mais rápido do q com ele

    na 2ª, q eu comecei a pegar mais técnicas mas teve uma hora q o professor num passava mais conteudo e agora to indo pra terceira q todos falam muito bem

    el cabong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    comecei a fazer faz pouco tempo, to gostando pra caramba, ná primeira aula o professor pediu para ficar treinando a pentatônica.

    lombreiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NUNCA FIZ, mas desenrolo alguma cois,poi fiz aulas de violao a uns 5 anos atras.ñ me lembro direito como foi,mas o q me lembro,era que o cara ñ ensinava nada!!!perdi dinheiro pra kral

    Rafael Bittencourt
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uahuhuahuauhauhuhuhauhahuauhhuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a se vc faz aula!!!!!