Resultado JAM Hard Guitar

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


Rachmaninoff
vlw, nesse solo eu não me prendi mesmo a tempo, só ali no começo, como o led falou, depois do arpejo eu relaxei e deixei rolar.

ederfreire
Veterano
# mai/14
· votar


krixzy
Aeeee! Agora sim! haha
Valeu pelo esforço, cara! Brigadão! ;)
Desculpe a encheção de saco uheuheuhe

krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


ederfreire
nada de boa, só não entendi pq só o seu que ficou com zumbido, mas o importante é q resolveu.

led123_del321
Veterano
# mai/14
· votar


ederfreire
Aeeee! Agora sim! haha
Valeu pelo esforço, cara! Brigadão! ;)
Desculpe a encheção de saco uheuheuhe


Ainda não acabou! Falta reupar o vídeo :D :D

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Tinham que proibir o Alf is back de participar das jams do FCC.

Alf is back
O mano, tu tem que entrar em ativa, numa banda, divulgar seus projetos e tal. Tu é um baita de um guitarrista!

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


krixzy
Foi de proposito, não quis me prender, tentei fazer o rubato.


Mas essa técnica funciona em cima de uma base com o tempo padronizado?

krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


cafe_com_leite
sim, vc n é obrigado a ficar o tempo todo em cima do tempo.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


krixzy
Saquei, ontem tava refletindo sobre isto e lembrei de ter ouvido isso em algumas músicas, onde o cara atrasa um pouco o tempo pra dar enfase em determinada frase. Isso é muito utilizado em piano né? Lembro de ouvir isso na introdução da múisca Lost not Forgotten do dream Theater, onde o Jordan Rudess vai acelerando e diminuindo a levada, como algo que pulsa, é interessante isso aí. Já tinha utilizado isso em músicas minhas mais calmas, com dedilhado, mas em cima de uma base nunca tinha pensado.

krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


cafe_com_leite
É bem comum no piano msm, isso ainda é novo pra mim, to tentando conhecer melhor isso, é que as vezes acho muito robótico ficar tocando em cima do tempo o tempo todo sei la.

led123_del321
Veterano
# mai/14
· votar


krixzy

O Slash faz muito isso... Você que é fan do Slash...

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


Essa dinâmica de tempo no piano tbm pode ser notada na metade de universal mind, do liquid tension experiment, também com o Jordan rudess! Dps comento a Jam! Ainda não pude ouvir!

led123_del321
Veterano
# mai/14
· votar


krixzy

Aliás, presta atenção no solo do PguitarMaxx (que é outro fan do Slash), que você vai notar esse pegada de passear pelo tempo, bem no estilo do Slash.

led123_del321
Veterano
# mai/14
· votar


aos 5:15



krixzy
Veterano
# mai/14
· votar


led123_del321
Pra falar a verdade não sou tão fã do slash, mas curto o som dele sim, eu reparei ali o que ele fez, foi bem sutiu mesmo. Eu to pesando como usar isso certinho.

led123_del321
Veterano
# mai/14 · Editado por: led123_del321
· votar


Rachmaninoff
Boa pegada com bons licks, mas escorregou muito no tempo. Podia ter aproveitado o teminha no início e feito algo melhorzinho, ao invés das notas em staccato. Do meio em diante, o solo melhorou.

Tem tanto comentário sem comentário, que eu acabei não vendo teu comentário!

Pois é... Acho que eu devia ter aquecido mais antes de gravar. Ficou meio desleixado mesmo. Valeu!

EduJazz
Veterano
# mai/14
· votar


Pouuuutz perdi o prazo!!!

Mas gostei dos sons, amanhã vou tentar comentar um por um!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado JAM Hard Guitar