Versão da música Feeling Good em boa qualidade - vocal feminino

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # mai/14


    Ae galera!!!
    Montei uma versão da música Feeling Good da Nina Simone (que artistas como Muse e Joe Bonamassa já fizeram até) e filmamos um video com ela.
    Acabou virando uma Lacrima Cover Session (Lacrima é minha banda) e vamos fazer todo mês um novo video de versões.

    Gravei a guitarra utilizando uma Fender MIM, um amplificador JTM 30, um TS9 ibanez e um DL4 para efeitos.

    Dá uma olhada!
    Video :

    john s mill
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Damn, parabéns cara.

    Ficou muito bom, mesmo, assisti sem desgrudar os olhos do vídeo, balançando a cabeça e batucando a mesa

    E que voz, mas a banda toda mandou muito :O

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    RoLP

    Fera! \o

    FláviaTaline
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Mandaram bem demais, curti! :O

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    RoLP
    Cara essa sua banda é muito boa e tem um potencial incrível. Músicos competentes e de bom gosto e um apelo comercial incrível pela a bela vocalista que não é apenas um rostinho bonito, canta pra cacete.

    Parabéns e Sucesso!

    RoLP
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    john s mill
    Poxa que comentário incrível...mandei pra galera da banda e a galera curtiu bastante...brigadão pela força....

    Simonhead
    Aeee!! É nóisss!

    RoLP
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    FláviaTaline
    Brigada o pela força

    cafe_com_leite
    Valeu mesmo...eu acho essa vocalista sensacional tb....estar no palco com ela é incrível e ela ainda é super gente boa e humilde

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    RoLP


    Nossa cara, que legal a sua banda!! Ficou muito bom mesmo, tem mais da banda pra mostrar?

    INNARELLI
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    de boa, gostei da banda, acho que a vocal tem talento...
    acho que tem potencial para algo a mais que possa fazer sucesso, feito um techno brega. é minha opinião.

    D.V.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara muito bom o cover, a banda manda muito bem.

    RoLP
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alex guitar man
    E ae man!! Brigadão pela força.
    A gente começou esse "Cover Session" na semana passada, mas todo mês vamos postar uma nova versão....curti pra kramba fazer esse esquema.
    De material da Lacrima só temos o autoral...dois clipes que gravamos e o cd...dá um look:
    Clipe mais recente:
    Primeiro clipe que lançamos:

    E o CD completo aqui no SoundCloud: CD completo para ouvir

    Estamos gravando um novo material mais pesado e com as letras mais refinadas, exatamente do jeito que queríamos agora....mas só sai em Julho.

    Brigadão por perguntar...é exatamente este tipo de mentalidade que todos temos que ter no Brasil...eu sempre to ouvindo coisas novas e comentando também... :)

    RoLP
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    INNARELLI
    Opa....estamos tentando....o difícil é vencer a barreira do "contato/dinheiro" que rola para exposição de uma banda independente (de verdade) e autoral...
    É difícil...mas a paixão pela música que todos nós temos é maior ainda né..kkkkkk

    RoLP
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    D.V.
    :) valeu pelo comentário!!! To repassando esses comentários pra galera que tem ficado muito feliz, inclusive a vocalista Kekah...

    RoLP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Valeu pela força aí galera...e pelos comentários :)

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    RoLP

    Show!! Bom mesmo!! Manda um abração pra eles!!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jun/14
    · votar


    RoLP

    O cover ficou muito bom, cara, qualidade excelente. Eu adoro essa música, conheci ela na versão do Muse. Essa versão com a guitarra com esse delay, fiou um máximo pra mim.
    Parabéns!

    RoLP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Luisfelp FR1
    Eu também....conheci da mesma forma que você e não susseguei até criar uma versão pra ela kkkkkk.
    Eu tinha que colocar um delay nesta guitarra clean....e esse DL4 fala muito mesmo.
    Valeu pelo comentário...de verdade ! :)

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    RoLP
    Eu acho a versão do Bublé também muito legal!

    Muito bom cara! Curto bastante essa musica, parabéns pelo excelente trabalho! Ficou ducar*#@%

    o/

    RoLP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Tem a do bonamassa que eu gostei bastante tb...

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Muito bom velho, vi também os videos ali embaixo, vocês arrebentam mesmo!!!

    RoLP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Jube
    Opa!! :) Valeu Jube...
    Estamos tentando né....vamos gravar um novo clipe com uma mais mais Rock n Roll que vamos lançar no segundo semestre.

    A copa faz tudo parar pro Rock....infelizmente.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    RoLP

    Nossa cara, sua banda é 10! Não quero baixar suas musicas, quero compra-las!

    Eu quero isso em midia fisica com som em alta qualidade!

    gL.
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Puts cara... muito foda!!! essa bixinha canta d+ heim!! só achei você um pouco nervoso, mas faz parte! parabéns meu velho.

    RoLP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Alex guitar man
    A gente tem o CD em excelente qualidade....só que vendemos nos shows da banda aqui em SP.... :) O valor mesmo é mais simbólico...nosso interesse é espalhar bem as músicas para a galera conhecer...e tem muita gente conhecendo.
    Valeu pela força...de verdade!

    gL.
    Tb acho...sou fã dela pra kct!

    MMI
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    RoLP

    Grande parte de uma banda é o vocal. E vocês estão bem servidos!

    Parabéns pelo som.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    RoLP

    To te apresentando por aqui na região cara, uma banda como vocês tem todo meu apoio, em falar nisso, conhece Bauru/jau o interior de SP? o dia que vc vim pra ca.. me avisa!

    RoLP
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    MMI
    É...também penso assim... :))) Valeuuu

    Alex guitar man
    Que show man!!! :) Valeu mesmo pela força viu.
    Minha família morou em Bauru antes de eu nascer....quase fechou show da Lacrima aí no ano passado, mas não rolou de última hora. Se for, com certeza te aviso sim...podemos fazer uma jam! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão da música Feeling Good em boa qualidade - vocal feminino