Chuck Berry - tab boa pra toca jhonny b good

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08


    galera alguem poderia me inidicar uma tab legal da musica Jhonny B good, achei varias ja mas nenhuma parece ser "legal" , meu professor d guitarra passo um jeito de toca ela q fica parecido mas mesmo assim nao eh o q o kra toca da pra ver olhando os videos dele... tipo a base dela ta ok ja peguei eh muito facil so akela intro q ele desce a pentatonica e faz akeles slides, queria uma q soasse legal pq da pra fazer d varias maneiras so q ainda nao encontrei o q quero..
    vlw ai!!!

    Wa59 MX
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Esse jeito de tocar é bem fiel:

    http://www.youtube.com/watch?v=2RVy8QVS8Dw

    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vlw vo da uma olhada !

    Curly
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GiulianoB

    eu tenho uma bt perfeita e a tab original dessa música, tenho que achar aqui depois eu upo, inclusive gravei ela

    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Curly

    Putz cara seria uma mao na roda pq tá desanimador achei umas tabs ai algumas sao muito complicadas, colocam muita coisa pra fazer algo simples hehe, esse video do youtube que o amigo ai mandou é legal, eu ja aprendi muita coisa com aquele Justinguitar, so que me parece ser um puquinho incompleta, mas mesmo assim aprendi ela, qjueria ter certeza q to tocando certo pq esse som ai quem curte guitarra é obrigado a tocar hehe, é o começo de tudo.
    a base parece ser a mesma em todas as tabs, ja o solo entreguei pra jesus por enquanto, da pra faze algumas bobagens na pentatonica q fica massa pra engana hehe.

    Curly
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    a bt tá aqui:

    http://www.4shared.com/file/51876479/f5e100bb/JohnnyBGoode.html

    Curly
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    a tab tenho q procurar, ta numa revista importada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chuck Berry - tab boa pra toca jhonny b good