como vcs treinam?

    Autor Mensagem
    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03


    como vcs treinam? d pé ou sentado?

    bentes999
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ambos

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    to perguntando isso, pq pra mim, tocar sentado eh bem mai facil q tocar d pé

    Jackal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sentado
    mas as vezes eu me empolgo e fico de peh pensando q sou o jimi page

    Joao Gabriel
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    EU TB!!!quando vc tah acostumado a tocar sentado eh foda pra tocar em peh! agora q eu to conseguindo tocar em peh....tocar aqueles solos do ozzy em peh era foda...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o legal e trenar tocar em pe e sentado casda hora vc toca de um jeito

    muchex
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    as vezes nego toca mal por causa da correia

    vc precisa pegar 1 correia boa mesmo...
    essas ruins sao horriveis

    bentes999
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu vou me conter pra naum comentar nada sobre essa ultima frase do cara, senaum vcs me xamam de mala

    muchex
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vai toma no seu****lazarento

    bentes999
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu naum

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nem treno, quando to com vontade de tocar alguma musica eu toco e pronto
    toco msm só por diversão

    r0x
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    po "correia ruim é horrivel" eh f*oda de ler!

    tipo gosto de tocar em pé pra treinar mesmo mas minha guitar eh uma golden lespaul pesada pra caraio aih fode minha coluna, ainda compro uma gibson...

    nobre
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: nobre
    · votar


    hahaha e o q te faz pensar que a gibson eh mais leve q a golden? uns 4 kg deve pesar uma gibson

    eu toco em pe normalmente.. soh qd to no pc ou cansado eu toco sentado

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O pior é que tem diferença sim, tipo se você tira um solo difícil sentado lendo a tasb, acaba de tirar e depois levanta, vai ter te tocar algumas vezes mais pra sair igual. Tem muito a ver a inclinação do braço (sentado ele fica mais próximo dos 90 graus, e de pé fica mais inclinado).

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    minha epiphone eh 21lbs..
    quse 4 kilos=-p

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    e eu prefiro tocar sentado pq eu fiko mais perto do braco =-D
    mas toca em pe num eh problema mt grande so tenhu que axara aposicao do braco certa

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    muchex
    "...as vezes nego toca mal por causa da correia
    vc precisa pegar 1 correia boa mesmo...
    essas ruins sao horriveis..."


    Tenho um problema parecido com o TEU.
    Aquelas cordas que tem no meu violão me atrapalha demais, dai num consigo tocar nada.
    hahahaahahah
    Pela mor.. a correia.... aheuheuehauehau

    Valeuz

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Galera o muchex tem razão!!! Vcs pensam que correia não influi mas aí é que vcs se enganam!!! Uma correia confortável é fundamental para um bom desempenho!!! Uma boa correia deve ser feita de um material macio(couro legítimo de preferência), e deve ter uma boa área de contato(deve ser mais larga possível).
    Já viram a correia que o Steve Harris usa??? É tão larga e acolchoada que ele nem deve sentir que carrega um Fender Precision Bass no ombro!!! :-)

    Melodic Man
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Galera o muchex tem razão!!! Vcs pensam que correia não influi mas aí é que vcs se enganam!!! Uma correia confortável é fundamental para um bom desempenho!!! Uma boa correia deve ser feita de um material macio(couro legítimo de preferência), e deve ter uma boa área de contato(deve ser mais larga possível).
    Já viram a correia que o Steve Harris usa??? É tão larga e acolchoada que ele nem deve sentir que carrega um Fender Precision Bass no ombro!!! :-)



    cara com todo o respeito... mas que coisa fofolete que vc falou aihuhauhduisahidhahduia eu acho que uma correia boa ajuda mas uma podre nao da nada!!!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O esquema eh comprar correias reajustaveis!!pq aih vc pode regular o tamanho q vc qr para ter estilo e para inclinar o braço de um jeito confortavel!!pode ser menos estiloso mas tem gente q gosta de tocar com a guitarra na altura do peito q parece ser mais confortavel mas qdo vc pega as manhas de tocar com a guita na altura do "orgão sexual" +/- hehehe eh bem mais estiloso e cansa menos o braço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como vcs treinam?