Autor |
Mensagem |
MAIDEN Veterano |
# jan/03
como vcs treinam? d pé ou sentado?
|
bentes999 Veterano |
# jan/03
· votar
ambos
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
to perguntando isso, pq pra mim, tocar sentado eh bem mai facil q tocar d pé
|
Jackal Veterano |
# jan/03
· votar
sentado
mas as vezes eu me empolgo e fico de peh pensando q sou o jimi page
|
Joao Gabriel Veterano |
# jan/03
· votar
EU TB!!!quando vc tah acostumado a tocar sentado eh foda pra tocar em peh! agora q eu to conseguindo tocar em peh....tocar aqueles solos do ozzy em peh era foda...
|
Lauro Veterano |
# jan/03
· votar
o legal e trenar tocar em pe e sentado casda hora vc toca de um jeito
|
muchex Veterano |
# jan/03
· votar
as vezes nego toca mal por causa da correia
vc precisa pegar 1 correia boa mesmo...
essas ruins sao horriveis
|
bentes999 Veterano |
# jan/03
· votar
eu vou me conter pra naum comentar nada sobre essa ultima frase do cara, senaum vcs me xamam de mala
|
muchex Veterano |
# jan/03
· votar
vai toma no seu****lazarento
|
bentes999 Veterano |
# jan/03
· votar
eu naum
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
nem treno, quando to com vontade de tocar alguma musica eu toco e pronto
toco msm só por diversão
|
r0x Veterano |
# jan/03
· votar
po "correia ruim é horrivel" eh f*oda de ler!
tipo gosto de tocar em pé pra treinar mesmo mas minha guitar eh uma golden lespaul pesada pra caraio aih fode minha coluna, ainda compro uma gibson...
|
nobre Veterano |
# jan/03 · Editado por: nobre
· votar
hahaha e o q te faz pensar que a gibson eh mais leve q a golden? uns 4 kg deve pesar uma gibson
eu toco em pe normalmente.. soh qd to no pc ou cansado eu toco sentado
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/03
· votar
O pior é que tem diferença sim, tipo se você tira um solo difícil sentado lendo a tasb, acaba de tirar e depois levanta, vai ter te tocar algumas vezes mais pra sair igual. Tem muito a ver a inclinação do braço (sentado ele fica mais próximo dos 90 graus, e de pé fica mais inclinado).
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
minha epiphone eh 21lbs..
quse 4 kilos=-p
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
e eu prefiro tocar sentado pq eu fiko mais perto do braco =-D
mas toca em pe num eh problema mt grande so tenhu que axara aposicao do braco certa
|
TROVAO Veterano |
# jan/03
· votar
muchex
"...as vezes nego toca mal por causa da correia
vc precisa pegar 1 correia boa mesmo...
essas ruins sao horriveis..."
Tenho um problema parecido com o TEU.
Aquelas cordas que tem no meu violão me atrapalha demais, dai num consigo tocar nada.
hahahaahahah
Pela mor.. a correia.... aheuheuehauehau
Valeuz
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Galera o muchex tem razão!!! Vcs pensam que correia não influi mas aí é que vcs se enganam!!! Uma correia confortável é fundamental para um bom desempenho!!! Uma boa correia deve ser feita de um material macio(couro legítimo de preferência), e deve ter uma boa área de contato(deve ser mais larga possível).
Já viram a correia que o Steve Harris usa??? É tão larga e acolchoada que ele nem deve sentir que carrega um Fender Precision Bass no ombro!!! :-)
|
Melodic Man Veterano |
# jan/03
· votar
Galera o muchex tem razão!!! Vcs pensam que correia não influi mas aí é que vcs se enganam!!! Uma correia confortável é fundamental para um bom desempenho!!! Uma boa correia deve ser feita de um material macio(couro legítimo de preferência), e deve ter uma boa área de contato(deve ser mais larga possível).
Já viram a correia que o Steve Harris usa??? É tão larga e acolchoada que ele nem deve sentir que carrega um Fender Precision Bass no ombro!!! :-)
cara com todo o respeito... mas que coisa fofolete que vc falou aihuhauhduisahidhahduia eu acho que uma correia boa ajuda mas uma podre nao da nada!!!!!
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
O esquema eh comprar correias reajustaveis!!pq aih vc pode regular o tamanho q vc qr para ter estilo e para inclinar o braço de um jeito confortavel!!pode ser menos estiloso mas tem gente q gosta de tocar com a guitarra na altura do peito q parece ser mais confortavel mas qdo vc pega as manhas de tocar com a guita na altura do "orgão sexual" +/- hehehe eh bem mais estiloso e cansa menos o braço!!
|