som do >>>Inferno Friedman<<< Talvez não conheçam

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Arimoxinga


    Andando no u2b atoa acabei me esbarrando nesse som aparentemente fresco ainda!


    Não sabia que esse tipo de metal existia ainda hahaha, na minha opinião ele conseguiu caracterizar muito bem o som, que ficou com cara de "inferno" mesmo!

    Facilmente viraria trilha de um filme ou Game!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Arimoxinga

    Bacana o som hein...Mas eu vim no tópico achando que era gravina sua, ashushuashuahusa! Bom, pelo menos eu tô vendo que vc resolveu sair da toca!

    Abraçao!

    Frankie
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Não gosto de instrumental, mas porra, Marty é Marty. Foda!

    Já que mora no japão devia gravar músicas de anime .-.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    renatocaster

    hahaha legal cara! estou gravando uma, praticamente terminada, faltando gravar o vocal e repassar o solo, queria gravar com a guitarra nova mas, ainda não chegou nos estoques da Made in Brazil, dai não pude comprar ainda mas, a grana já tá na mão(quase na verdade kkk)

    Frankie

    sinceramente até pensei que o Friedman não tivesse mais na ativa, só vi falar dele no fórum mas, sempre no passado época do Jason Becker lol

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara... eu não curto esse tipo de som, acho um saco. Mas é foda, tudo que o Marty mete a palheta, fica bom. Não vou dizer que gostei do som, mas a pegada, a técnica e o feeling do Marty sempre me prendem.

    Marty é foda.

    Frankie
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Arimoxinga

    Logo depois que ele saiu do Megadeth foi pro Japão, ele ama tudo relacionado aos Japas e é recíproco. Ele tem até uma "Young Guitar" com Paul Gilbert. Eles conversam em japonês, é bizarro.

    Ele é malandro, sabe que pro lado do oriente nego é vidrado em instrumental foi pra lá.

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Fudido.

    Curto pra caralho ele

    tomcykman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Arimoxinga
    Friedman arregaça ahuahuahau me lembrou composições do Kiko Loureiro

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som do >>>Inferno Friedman<<< Talvez não conheçam