Nut flying v alto

    Autor Mensagem
    slv guitar
    Veterano
    # mai/14


    Ola pessoal, eu tenho uma dúvida simples, eu tenho uma flying v dean, e o nut dela está com os sulcos (não sei se é exatamente este nome), meio altos, melhor dizendo quase sem profundidade. A guitarra veio assim de fábrica, eu queria saber se isto é normal ou é necessário uma regulagem, e se eu posso fazer isto sozinho?
    Uma outra dúvida rápida, como posso polir os trastes da guitarra?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    slv guitar
    Leve sua guitarra a um luthier habilitado.
    Abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    slv guitar
    Se tu não tem experiência, faz o que o Mauricio Luiz Bertola disse e leva a tua guitarra a um bom luthier. Ele vai ajustar o nut pra ti e também polir os trastes caso seja necessário.

    Abraços!

    slv guitar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    na minha antiga strato eu fiz um nut novo, comprei a peça sem moldagem nenhuma e fiz, ao meu ver ficou, mas é aquele problema, eu não sou luhtier nada do tipo, pelo menos ela não trastejava igual antes, perguntei mas por interesse em saber se esse problema do nut não é algo comum no modelo flying v, será que essa regulagem sai cara no luthier? sou aqui de sp

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    slv guitar
    será que essa regulagem sai cara no luthier?
    Será que tocar com uma guitarra com problemas é adequado?
    Qualquer guitarra, mesmo comprada nova tem problemas. Por isso é IMPERATIVO assim que comprar, levar a um bom luthier para que ele a examine atentamente e sane os eventuais problemas.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nut flying v alto