Autor |
Mensagem |
jnninho Membro Novato |
# mai/14
Galera, to gravando e produzindo aqui uma música de reggae que meu amigo compôs, aí cheguei na parte do solo, depois de uns 800 takes cheguei nesse resultado: https://www.youtube.com/watch?v=DEQb-GBkzCA é um reggae com pegada de rock, e no solo tem umas coisinhas de blues tb, gravei com a guitar plugada no pc + amplitube 3 e a guitar é uma guilber feita num luthier que comprei do meu ex professor de violão se alguem se interessar eu posto as especificações dela depois
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/14
· votar
Eu sei dizer que eu não faria melhor, a unica coisinha é que no começo do solo deu impressão do som estar mais fechado..
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
Acho que seria interessante ouvir o que já foi feito até a entrada do teu solo. Conhecer a melodia da música é um dos pontos de partida para avaliar se o solo está coerente com o contexto geral do arranjo.
Eu, particularmente prefiro solos mais econômicos nas notas, sem tantas firulas, no reggae.
Obs: melhore a edição do solo. Dá pra perceber a emenda. Ou regrave tudo e execute de primeira. A não ser que a intenção seja apenas uma demo, sem pretensões.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mai/14
· votar
Meus parabéns, o solo tá redondinho. É original e caiu muito bem na música. Como chegou nesse timbre? Tá perfeito.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/14
· votar
Achei massa, não mudaria nada.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/14
· votar
jnninho Bem bacana, tudo no lugar.
|
jnninho Membro Novato |
# mai/14
· votar
kekotenko pois é, eu ia upar a música toda, é que era pra mostrar pro meu amigo uma prévia de como ta ficando, mas aí decidi que ia mostrar só o solo pra não estragar, mostrar tudo quando tiver tudo pronto só ahoeuhea mas então mano, n tem nenhuma emenda no solo não, fui num take só o audio não ta aquela maravilha pq filmei com o cel, ai deve ter causado uma impressão de corte, sei la quando tiver pronta vou postar ela completa aqui nesse tópico então, ou crio outro
Alex guitar man opa, brigadaço ai mano, então.. eu fui ouvir de novo aqui, e tb tive a impressão do som meio fechado, vou dar uma conferida geral depois e mexer no que der.. valeu aii
henriquelhrf2 poxa, valeu aii cara *-* po, eu peguei um preset random la no amplitube 3 que não lembro o nome, e modifiquei um pouco pra deixar do jeito que eu queria, só lembro que o amp é um jcm 800 e tinha um pedal de booster la tb, e o reverb e delay coloquei no sony vegas mesmo
Rachmaninoff poo, que massa, valeuu brother
|
jnninho Membro Novato |
# mai/14
· votar
brunoepronto showw, valeu aí cara *-*
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
jnninho mas então mano, n tem nenhuma emenda no solo não, fui num take só o audio não ta aquela maravilha pq filmei com o cel, ai deve ter causado uma impressão de corte, sei la
Tá explicado. Durante o solo, a impressão que dá é que há um aumento no volume, não só na guitarra que sola, mas na base também.
|
INNARELLI Membro Novato |
# mai/14
· votar
kekotenko a intenção do cara foi essa e ficou bom nao vi firula nenhuma Alex guitar man ficou bem massa mesmo jnninho vai nessa meu irmão que tu tá no caminho certo
|
jnninho Membro Novato |
# mai/14
· votar
galera, terminei a música enchendo o saco de vcs aqui de novo, avaliem ela completinha agora se der haouehaeouhea https://soundcloud.com/coversjnn/velhos-guerreiros-guilherme-marquesca rlos-junior
|
ederfreire Veterano |
# mai/14 · Editado por: ederfreire
· votar
Achei diferente do convencional e é isso que eu gosto! Tá de parabéns! ;)
PS: Curti bastante a música inteira tbm!
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
Tá como a galera gosta. Sucesso garantido.
|
MarcusFranca Membro Novato |
# mai/14
· votar
Curti bastante a música inteira tbm!²
|
brunolegionario Veterano |
# mai/14
· votar
Muito bom cara, pena que nesse país de merda não somos valorizados!!
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
brunolegionario, o te leva a dizer "nesse país de merda"? Não é "nesse país de merda" que tu vive? Está insinuando que todos nós, brasileiros, somos merda e tu é exceção?
|