Shelter-vale à pena?

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa! esse topico eu ainda tinha o meu outro nick(gab)!!! hehehehe, nossa, em menos de um ano mta coisa jha mudou.O tempo tah passando mo rapido.valeu ae pra td mundo, mas eu jah to cum uma espltd, e nem de longe quero um shelter, jah to feliz com a minha guita.Soh vou comprar outra c for uma guita top de linha

:)

mikau
Veterano
# dez/04
· votar


olha... shelter não eh uma marca ruim... mais falar que eh melhor q tagima!? acho um poco demais... minha opnião e voce compra uma tagiminha por um pouco a mais q vc leva mais guitarra ;)

cidbacam
Veterano
# jul/05
· votar


Daí Galera,

Tenho uma shelter VST52 e uma Squier Fender Telecaster.
A shelter tem um acabamento legal, o braço é bonzinho, as tarrachas são uma merda, e a captação é horrível - som apagado e com muito chiado na distorção.
A Squier perde feio para a Fender Telecaster Americana, tanto no acabamento, na qualidade dos materiais e no som. Quanto ao braço entre a Squier e a Fender USA não percebi diferença alguma.
Ou seja a Squier ganha disparado na Shelter.
Quanto ao preço a Shelter e Squier estão bem próximos.
Se fosse voce compraria uma Squeir Fender Telecaster (Se não usar alavanca). No futuro voce pode trocar a captação (dimarzio - Virtual T Nec e Virtual Hot T Bridge) vai ficar porrada, o som vai ficar muito próximo da Fender Usa, se não melhor.
Abraço,




[/b][b]

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar


mikau
vc eh do heavy miles?

Rafa_IBC
Veterano
# nov/08
· votar


Aproveitando o tópico...
Já faz 1 e meio q toco guitarra, aprendí e uso até hoje guitarra e pedaleira da minha igreja. Agora quero comprar meu equipamento,mas quero algo do mesmo nível ou melhor do q o q eu já uso. DETALHE: Grana Zero. Pesquisei muito e quero saber dos mais experientes se vale a pena essa compra.
Os euipos q uso são:
Washburn Lyon Series(mt enferrujada) e Zoom G1
Penso em comprar:
Shelter Detriot 301 ou SX Sg e Digitech RP 350.
Ou alguma sujestão na mesma faixa de preço q é bem baixa.
OBS: Toco em igreja, mas em termos de estilo vai desde aquele conhecido até Heavy e White Metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter-vale à pena?