Tecnicas de hammer-on, e palhetada alternada

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # jan/04


    Pessoal , o negócio é o seguinte, tenho um violão eagle , nele treino horas(assim, pega ele tok meia h., laraga, volta , tok uma hora....), e agora estou comessando a levar mais a serio duas coisas no meu treino, a palhetada alternada e os exercicios de Hammer-on e pull-off.
    Bom o negócio é o seguinte, qndo eu toco em uma guitarra com distorção, os hammer-ons e as palhetadas saem otimos.mas jah no meu violão ambos são uma draga. Num sei no caso da palhetada, se é pq eu palheto muito forte(uso plheta fender medium) ou se é pq as cordas tão ruins,elas não estão tao maleaveis, estao bem "esticadas e duras"(nãso levem pelo lado ruim), e os hammer ons, mesmo treinando uma hora por Dia(padroes, trinado,escalas so cum hammer on e pull of), no violão estao uma caca.
    Por favor , deem dicas pra eu ficar melhor nas duas coisas.Valeu!!!

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu violaum eh uma coisa e guitarra outra ..solos de violaum classico ou bossa nova . mpb usa mais slides

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas o prob, e q eu Tô treinando pra tok guitarra(eu to guardando dinheiro pra compra uma guitarra), e eu ficaria feliz, se conseguisse fazer uns hammers melhores no meu violão....

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah..depende se for corda de nilon naum eh bom...aco ate q eh..
    cara mais pull off eh dificil em violaum classico e mpb .
    hammer ate q rola.. e q na verdade violaum naum foi feito pra isso mas compra a guita q o negocio sai bem.. hammer e pull off saum faceis de faze

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ae , ninguem tem mais dicas?

    1o0 N0ção
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na boa .. ce vai senti uma puta diferença na hora
    q vc pegar a guita.. eu quando peguei achei estranho
    pra kct saia tudo errado parecia q meus dedos tavam
    todos atrofiados .. na guita vc não precisa fazer a força
    q vc faz no violã. por isso sai mto mais faceis as coisas
    tipo hamer-on pull-of taping e otras bagaça ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnicas de hammer-on, e palhetada alternada