Autor |
Mensagem |
MarshallBlackstar Membro Novato |
# abr/14
Olá a todos do Fórum. Tenho uma Tagima T635 Made in Brasil,com um humbucker H PRO da Santo Angelo,na ponte tem um Push Pull e um pot de tone... Pintou uma proposta de trocar ela em uma Giannini SuperSonic com as seguintes características: Corpo: Cedro Braço: Maple Escala: Pau ferro Captação: G&B (o mesmo da PRS SE) Ponte: Wilkilson Tarraxas: Vintage
No final... Vale a pena ?
|
juanlmendes Membro |
# abr/14
· votar
MarshallBlackstar gostou do som da gianoca ? se sim acha que te agradou mais que de sua tagima ?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MarshallBlackstar
Cara, de boa......na minha opinião esse tipo de comparação não existe.
Você têm que tocar e avaliar muitas coisas......Sonoridade que mais lhe agrada, tocabilidade (conforto ao tocar), estado geral e até aparência.
Instrumento melhor é aquele que gostamos mais........É claro que valores/marca (logo no headstock) influem em termos de mercado e devem de ser considerados, mas estou tratando apenas do ponto primordial. O SOM!
|
MarshallBlackstar Membro Novato |
# abr/14
· votar
É uma troca de longa distância,é impossivel testa-la. Quero saber se vale a pena pelo modelo e especificações,sei que é muito pessoal e o som,conforto é o que importa,mas quero saber a opinião de vocês...
|
krixzy Veterano |
# abr/14
· votar
MarshallBlackstar Uma troca a distância? Você nem devia ta pensando na possibilidade dessa troca.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14
· votar
MarshallBlackstar
Numa troca à distância você despreza o mais importante..O SOM!
Esquece...
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/14
· votar
Boa noite!!!
MarshallBlackstar Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
Valeu!!!
|