Upgrade em uma Strinberg EGS-216

    Autor Mensagem
    Frooshontay62
    Membro Novato
    # abr/14


    Esse é meu primeiro tópico aqui =D Bem,
    Tenho uma Strinberg EGS-216 Stratocaster, e to afim de fazer uns upgrades nela e queria a ajuda de vcs. Estou pensando em colocar captadores Malagoli Tradional Vintage por que ouvi dizer que é bom para tocar RHCP. Outra coisa que quero colocar é um escudo estilo normal pq os da strinberg são meio feios =S e um braço estilo fender pq eu gosto xD

    oq vcs acham dessas modificações? compensa colocar isso nela?

    "Há braços pra familia"

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Frooshontay62
    Não vale a pena fazer upgrade nela , a não ser que você queria ficar com ela pra sempre mas ainda não é a hora pra fazer isso.

    Frooshontay62
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Eu pretendo ficar com ela mais 2 anos ou 3 sei la, acho que vou colocar só por curiosidade, nunca ouvi o som de uma EGS 216 com modificações nos caps etc

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Frooshontay62
    entao so troque o captador , e guarde o original pra quando for revender a guitarra

    WilliamJunior
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Eu particularmente deixaria ela de fábrica, essas strinbergs entrada não valem a pena upar, caso você se apresente em algum lugar compensa comprar uma guita melhor tipo uma Tagima,Condor,Cort.

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    se vc estiver sem grana acho q vale trocar captadores para n gastar mto , mas se vc tiver grana tenta trocar essa guita ,eu ja toquei um bom tempo nessa guitarra e acho a captaçao razoavel.

    Ismah
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Eu troquei quase tudo da elétrica da minha... próximo passo é ferragens e braço/escala...

    SuperStrat
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Frooshontay62

    A não ser que você tenha uma apego sentimental muito forte com essa guitarra, mantenha original... você vai acabar gastando mais do que uma guitarra nova com todas modificações.... vale mais a pena juntar uma grana e comprar uma melhor... abs!

    léo2013
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Essa guitarra simplesmente não vale a pena NENHUM up.é muito ruim.qualquer up nela é money jogado fora.vende ela,junta mais dinheiro e compra outra.já tive uma.sei do que estou falando,haha.



    boa sorte

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Frooshontay62
    compensa colocar isso nela?

    Não. Economize a grana pra comprar outra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em uma Strinberg EGS-216