Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
Isso está sendo divulgado desde ontem. Foi feito por um fã (sim!), com audios de diversas entrevistas do John e imagens, contando toda a carreira dele. Em inglês e sem legendas, por enquanto. Pra quem é fã, o cara que editou isso tudo é o mesmo que criou aquele webclipe pra "Assassin" em 2010, que o John inclusive o elogiou via twitter e colocou esse webclipe no canal oficial dele no YouTube!
Enfim, pra quem curte o som do Mayer, assista! Mesmo que não fale ingês, você vai entender bastante coisa:
http://johnmayerbr.com/pt/2014/04/07/documentario-someday-ill-fly/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Parece até que o cara tá morrendo... Documentário sobre alguém tão novo! Abç
|
# abr/14
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hahaha nada po! tem muita história dele nesses 12 anos de carreira...
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Será que mostra o quão fdp ele é? Não né...
|
# abr/14
· votar
Nefelibata
haters gonna hate hehehe sim, fala sobre a entrevista da Playboy que a galera (ainda) crucifica o cara...
|
# ago/14
· votar
Galera, vindo avisar que agora o Doc possui legendas em Português!
E que o Diretor, Eastwood Allen, criou um arquivo pra download de todas as músicas que ele usou na edição, várias demos muito bacanas que não se encontram em CD nenhum! Faça o download: http://tinyurl.com/onuhvvx
|
JesusChristAndTheHeadbangers Membro Novato |
# ago/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Entrevista dele zuada pra PLayboy?? Eu curto o som dele, vi algumas coisas como um workshop loko demais na Barklee, e todo mundo diz que o cara é de boa, mas não sei dessa parada aí.. vou ver isso tb..
Informação, né? Vamo vê qual é..
vlw..
|
# ago/14
· votar
JesusChristAndTheHeadbangers
Foi um caso isolado em 2010 pra Playboy e Rolling Stone, onde ele falou de relacionamentos anteriores de forma pesada, e usou o termo "nigga", que nos EUA é considerado racista se dito por alguém que não é negro. Mas enfim, ele já se desculpou por isso e tals, no documentário ele explica a história...
|