I don't trust myself (with 'looping' you) - POD HD 500 - John Mayer

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/13


    Fala galera!

    Gravei essa brincadeira hoje usando o Looping da POD HD 500.

    Sei que tem uns errinhos de execução, mas querendo me desculpar (se é que posso fazê-lo hahaha), gravei algumas muitas vezes até acertar, pq as vezes pisava na hora errada no pedal e dava alguma m*, ou errava um lick...e nesa hora meus dedos ja estavam cansados, o bend tava quase rasgando meu dedo hehehe enfim, tá ai o resultado:



    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Hehehehe, show!! Ficou bacana!!

    Usou amp não? Direto numa placa?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ogner

    Foi POD HD 500 conectada via USB no PC, desse jeito ela mesmo vira a placa de som ;)

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    bacana, que programa usou para gravar? pq quando eu uso a pod diretamente no pc para gravar, fica um atrasozinho no som... ficou bem bacana e nítido!!

    revele aí os seus truques de gravação! kkkkk

    ps: clean bonito!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AllanGouveia

    Usei um software simplao, o audacity (uso pq é gratuito hahaha), mas a galera aqui do fórum mete o pau nele, preferem outros tantos, como por exemplo o soundfourge ou (e principalmente) Pro Tools. Mas seu problema é latência cara, existem programas que resolvem isso, independentemente do software que tu usa. Dá uma procurada sobre isso no Google, ou aqui no fórum mesmo, no tópico sobre gravações, deve ter alguma coisa quanto à isso ;)

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    valeu,cara... depois vou dar uma pesquisada...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AllanGouveia

    :D no que precisar, tamo ae!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Po brother...ficou bem bacana mesmo rsrs...mandou bem!

    Usar loop exige uma certa "habilidade" mesmo rsrsrs

    Abs

    Ihsen
    Membro
    # out/13
    · votar


    Ficou muito legal! Tenho muita vontade de tocar com loop desse jeito, mas sempre acabo errando a pisada e estragando minha base :P

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Nunca toquei num loop =(, parece ser bem bacana pra dar umas improvisadas doidas

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Whiskey123
    cara, é uma maravilha... principalmente quando você está timbrando, porque pode ir juntando alguns sons para ver se fica bacana e tal... o Meu filho ouvirá Classic Rock é uma prova das coisas bacanas que dá para fazer com um looper.

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AllanGouveia
    Tem como comprar um pedal de loop(sem pedaleira)?

    Luke Strat
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito massa cara, curti sua interpretação!!! E o tema dessa música é demais!!! Comprei o Loop RC-2 da Boss recentemente e estou me divertindo bastante também, esse recurso é mágico!!!
    Abraço e bons sons

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Whiskey123
    velho, não sei se foi sem querer, mas o Luke Strat acabou respondendo sua pergunta... tem esse da boss que ele citou... se não me engano, o pedal de delay da boss o DD7 também tem esse loop... mas tem mais loop de outras marcas é só dar uma pesquisada (acho que aki no fórum deve ter algo falando sobre isso... se eu achar, posto o link)...

    abç

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Luke Strat
    Quanto foi o loop mano?
    AllanGouveia
    Mano to afimzão de comprar um loop andei pensando da pra até fazer uns improviso ao vivo com a guitarra sozinho cara

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Whiskey123
    cara, tem um topicozinho falendo sobre esses pedais de loop... acho que os caras vão dar uma luz melhor se fizer a pergunta l´http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/259372/

    um deles falou até de uns digitech... da uma olhada lá que fazendo sua pergunta lá, você poderá ser ajudado melhor...

    e loop é muito bom mesmo... melhorei em muito o meu improviso usando o loop...

    abç

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/13
    · votar


    SteveRayMorse
    Ihsen
    Whiskey123
    Luke Strat

    valeu galera! abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I don't trust myself (with 'looping' you) - POD HD 500 - John Mayer