Autor |
Mensagem |
nenemjonas Veterano |
# abr/14
Aee galera, andei meio sumido por aqui, ai venho trazer essa Jam pra gente brincar.hahaha
-Regras-
* Pode usar qualquer instrumento(Guitarra,violão,teclado,bateria,baixo,caixa de fosforo,panela,etc);
* Pode usar qualquer efeito (Chorus,Reverb,Delay,Phaser) Também pode exagerar nos efeitos mesmo que embole seu improviso,afinal,só vai comprometer a você mesmo;
* Não sola antes da BT nem depois;
* Pode gravar quantos instrumentos quiser em uma BT apenas;
* Cada pessoa pode mandar apenas um improviso;
* Não altere o volume da BT,e deixe o volume dos seus instrumentos de acordo com o volume da BT;
-Prazo de entrega-
*Mandar até 12/04 as 23:59;
*Caso alguém mande depois dessa data e eu ainda não tiver terminado a mixagem eu aceito,se eu já estiver terminado a mixagem eu não aceito nem se sua mãe vim me pedir;
*Mandar pra o e-mail dhionantan.juru@gmail.com com o seguinte assunto JAM - Driving Towards The Daylight (Seu Nick); (Por favor coloquem o nome JAM em maiusculo).
Link da BT: https://soundcloud.com/dhionantan-jonas/jam-driving-towards-the
Caso alguém precise de inspiração:
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14 · Editado por: rocknroll1234
· votar
To dentro cara. Vou enviar em breve.
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/14
· votar
alguem pode me mandar por email a bt? não consigo baixar pelo trampo e to sem net em casa, agradeço se algum puder fazer esse favor...
w3s1ey_bsb@hotmail.com
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
w3s1eyB
O prazo é longo, você tem um bom tempo para enviar o e-mail.
|
EduJazz Veterano
|
# abr/14
· votar
nenemjonas
To dentro!
|
Saul Morello Veterano |
# abr/14
· votar
Participarei!
|
bezerrabru Veterano |
# abr/14
· votar
Nossa que BT.... participarei também..
|
Gabriel Landim Veterano |
# abr/14
· votar
Putz, adoro essa música, baixei a BT peguei a guitarra pra gravar todo animado e... desisti.
Parece que a BT tá em 64 kbps =/
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
Fico no aguardo do solo de todo mundo...
bezerrabru
Gostei muito dessa BT tbm, e ela completa q e show. Vou aguardar.
Gabriel Landim
desisti.
Por que desistiu ?
Parece que a BT tá em 64 kbps =/
Não, está em 320 Kbps...
|
RaR Veterano |
# abr/14
· votar
Vou tentar participar. Também achei meio estranha a BT, não ficou muito legal a qualidade dela, pelo menos aqui.
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
RaR
Aos meus ouvidos ta normal cara.
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
nenemjonas Quero participar também! O pessoal tá achando estranh o audio da BT, voce poderia usar essa aqui que o áudio tá top! Se voce for usar esse audio que eu te mandei, aumenta um pouco o prazo, porque também quero participar ;)
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/14
· votar
nenemjonas
O problema não é a qualidade em si. Se você reparar bem direitinho na BT vai ouvir um pouquinho da voz do Joe ao fundo. Ao que parece, pegaram a música original e tentaram remover o vocal com plug-in, tipo um tal de Center Pan Remover. Às vezes funciona, outras vezes deixa um restinho de voz ainda perceptível, ou ainda acaba tirando um bocado das frequências dos outros instrumentos, deixando o som meio esquisito, como o dessa BT aí.
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
Acho que você se esqueceu da Jam
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
Ai gente, Desculpa sem respostas, deu uma queda de energia aqui e queimou minha fonte, e para minha sorte levou minha placa mãe junto...Ai tive que comprar outra, ai tiver q formatar o PC e acabei perdendo as coisas...
Aproveitei e mudei a BT que o pessoal falou que tava ruim, ai vou postar aqui o Link e almentar o prazo.
LINK BT: https://soundcloud.com/dhionantan-jonas/driving-towards-the-daylight-j oe-bonamassa
Data para envio : 23/04 as 23:59
rocknroll1234
Esqueci não cara
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
nenemjonas To dentro, hein!
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
Cara, não to conseguindo baixar! Como eu faço?
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
ederfreire Puts esqueci de colocar pra fazer download.
Consertado...
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
A galera abusou JAM foi? e tão bacana q e essa BT.
|
JotaEmidio Veterano
|
# abr/14
· votar
nenemjonas
Vou participar, até esse final de semana eu gravo.
|
krixzy Veterano |
# abr/14
· votar
Sem qrer desvirtuar a JAM, mas alguém ai se comprometeria em organizar uma JAM dessa BT:
https://www.youtube.com/watch?v=5wIXvlhLBNc
Tava vagando aqui pelo youtube e curti, só que ando muito sem tempo pra organizar e não sei se eu ia conseguir mixar legal.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Se você reparar bem direitinho na BT vai ouvir um pouquinho da voz do Joe ao fundo. Ao que parece, pegaram a música original e tentaram remover o vocal com plug-in, tipo um tal de Center Pan Remover.
Foi exatamente isso. Esse tipo de plugin remove as faixas de frequências centrais, onde geralmente fica o vocal. O problema é que ele também leva muita coisa junto, neste caso, levou quase todo o som da caixa e todo o bumbo (reparem que não há som de bumbo na trilha).
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
JotaEmidio Fico no aguardo meu chapa...
krixzy
Manda a BT ja pronta pro meu e-mail q eu organizo...
Rachmaninoff
Já que o pessoal tinha reclamado, mudei a BT, agora ta uma boa.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
nenemjonas Já que o pessoal tinha reclamado, mudei a BT, agora ta uma boa.
Não falei da antiga, falei da nova.
|
krixzy Veterano |
# abr/14
· votar
nenemjonas Te mandei a BT la, confirma pra mim.
|
Crossqb Veterano |
# abr/14
· votar
opa!!! mudou a data!?!?!? agora acho que consigo participar eim...to sumido e minha guita ta juntando poeira coitada ( facu quebra as pernas ). Mas vejo se sai algo hje
|
JotaEmidio Veterano
|
# abr/14
· votar
nenemjonas
Mandei!
|
Saul Morello Veterano |
# abr/14
· votar
nenemjonas Enviei, tudo nos conformes?
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
Recebidos:
rocknroll1234 Saul Morello JotaEmidio
O povo cansou de JAM foi ?
|
nenemjonas Veterano |
# abr/14
· votar
Saul Morello
Se tiver como baixa mas o volume da tua guitar. Se não dar pode deixar q dou um jeito aqui.
|