Autor |
Mensagem |
bioguitarmetal Veterano |
# mar/14
Eu brincando de luthier... peguei essa Squier beeem detonanda, chinesa, por o equivalente a R$ 200,00 e de brinde veio um cap Fender Tex Mex pro braço...
Desmontei a guitarra inteira, e refiz toda a parte elétrica (que não sei como funcionava, pois pelos circuitos que vi, estava totalmente errado), colocando o cap fender.... Incrível a diferença dos caps originais... Próximo passo: trocar os trastes, que já estão sem condições nenhuma...
Fiz um videozinho só pra ver o cap em ação, curiosidade matou o gato rsrsrs, gravado com celular msm
|
# mar/14 · Editado por: bioguitarmetal
· votar
Hj coloquei um escudo preto nela, e instalei um Humbucker aria pro que tava rolando em ksa.... ficou melhor ainda... rsrsrs
Bom quanto ao captador, mesmo sendo um captador braço, é agudo, ardido, mais do que o próprio captador da ponte original (por isso coloquei o humbucker, deu uma equilibrada). Mais vale, e muito a pena, quem sabe mais a frente compre ou tex mex da ponte...
|
Frankie Veterano |
# abr/14
· votar
Curti o timbre, usou o que (pedais, vst, amp, etc)?
|
# abr/14
· votar
Frankie
Guitarra, boss md-2, delay rocktron short timer, ampli sound maker (1x10), e pra gravar um cel, camera ruim, 1 mp, e a qualidade do som é terrivelmente péssima... ms assim ta valendo, o cap é TOP!!!, e pelo preço da guitarra, e o cap veio d graça... Pensa num cara feliz... rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
bioguitarmetal peguei essa Squier beeem detonanda, chinesa, por o equivalente a R$ 200,00 Tá valendo!!! Esse sim é um bom negócio!!!
de brinde veio um cap Fender Tex Mex pro braço.. Dúvida: o captador é pro braço, mas no vídeo parece que esta na posicção do meio... é isso??? Foi do jeito que ela veio ou vc mexeu aí???
Eu peguei um jogo de TexMex e mandei na minha Fender American Traditional... mas já está prometido que vou pegar outro jogo (ou de TexMex novo ou um Texas Special) e colocar na Fender e mandar esse jogo que tá aí na minha Squier Gambiarrocaster (eu que montei).
Gostei da guitarra!!!
|
# abr/14 · Editado por: bioguitarmetal
· votar
Will Bejar
O cap está no braço... eu mesmo instalei....
Agora ela tá assim: quase pronta, quero ver se na proxima semana mando trocar os trastes, e acho q colocar as capinhas pretas dos caps.....
Squier
projeto pra ainda mais a frente, é colocar um sergio rosar na ponte.
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
bioguitarmetal
O que o Will Bejar quis dizer é que no vídeo sua guita aparece com a chave seletora na posição do meio. Como também reparei.
Se a ligação elétrica for normal, creio q vc usou o cap do meio.
Abraço
|
# abr/14
· votar
Nefelibata
AH entendi.. rsrsrs..... Msm assim n, é pq estava sem a capinha da chave seletora =), aparenta ser msm....
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Nefelibata Isso, acho que me expressei mal... rs...
bioguitarmetal Pode ser pela capinha da chavinha mesmo...
|
Milton.Jr Membro Novato |
# abr/14
· votar
Esses captadores são de Alnico né? Será que a diferença deles pra um de uma marca nacional (Tipo os Alnico Blues da Malagoli, ou Algum da LDR ou Sergio Rosar), é gritante essa diferença? Pq encontrei um cara que vende o set, se chorando por 380 dos Tex Mex
|
# abr/14
· votar
Milton.Jr
Cara, acredito que os Sergio Rosar são bem próximos, um amigo tem em uma T 635, ficou top tbm a guita..., os Malagoli nunca ouvi pessoalmente...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Milton.Jr Malagoli tem um jogo Custom Dallas cópia dos Texas Special. Mas pelo preço, prefiro pegar os Texas mesmo!!!
Tem os Custom Alnico 50 que são bem legais e os Custom 54 que dizem ser muito bacanas tb!!!
|