Fender Tex-Mex em guitarra vagabunda!

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # fev/05


    Eu to afim de comprar esse captador para colocar na minha segunda guitarra(a "oficial" tem Floyd e tenho medo de em algum show quebrar a corda ) so que ela é bem vagabunda, mas vou turbina-la com esse e posteriormente outros captadores, assim eu aprendo a mexer neles sem fuder a guitarra o que vocês acham desse captador? Vale a pena como quebra galho?

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    + ou - .. nao adianta vc ter uma ibanez com dimarzio evolution como principal e uma eagle com tex mex como backup. O som eh totalmente diferente e vc tem que manter a apresentação sem muita modificação no som.

    Qual a tua principal?

    teuabreu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A principal é uma Samick Artist Series com captação original, mas eu to querendo pegar uma fender mexicana ai este captador já serviria pra ela.

    wlamir
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    teuabreu
    Se vc busca um som de strato com ruído e tudo este captador embora barato, é bem visto em foruns dos EUA que dei uma sacada. Acabei de colocar um em minha guitarra na posição do meio para voltar a ter um som com quack nas posições 2 e 4, pois antes eu tinha instalado um Dimarzio Virtual Vintage que é stacked e mesmo splitando as bobinas não dava um som legal de strato. Porém recomendo os Virtual Vintage para o braço e ponte pois o som fica bem legal.
    Um outro porém é que as coisas variam de guitarra para guitarra. Só como exemplo, tenho uma segunda guitarra que uso para fazer experiencias na qual o Virtual Vintage na posição do meio e splitado gera um som perfeito de strato com quack.
    Espero que ajude e Boa sorte!

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho uma fender california séries (não é squier, é fender americana)
    ela vem com tex mex, mas não gostei muito não
    o som é meio ardido, muito agudo

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Os Texas Special são singles normais, né?

    wlamir
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BlaCK LaBeL
    Sim os TS são singles normais, porém com saída mais forte que os Tex Mex. Os Tex Mex são fabricados no México e são bem vagabos, a base deles é de plástico.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quanto custa esses tex mex?Será Q ROLA PRA POR NA POSIÇÃO DO MEIO DE UMA TAGIMA STRATO? Nela já tem um JB na ponte

    wlamir
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Krist Novoselic

    Eu paguei uns 150 esta semana no Rio, por um específico para esta posição. Lá fora deve custar uns U$25. Experimentei na minha Squier e ficou com quack mais legal do que o Virtual Vintage da Dimarzio que não é single de verdade. Talvez não haja muita diferença com o da Tagima.

    gustavoow
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    em relação ao preço eu vi por 350 reais :\\ na gangmusic

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tex-Mex é uma coisa, o Texas Special é outra, acho que estão confundindo ae

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    teuabreu
    sua guita principal vai ser uma samick e a sua secundária vai ser uma fender mex?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Tex-Mex em guitarra vagabunda!