Guitarra Yamaha EG 303

    Autor Mensagem
    garoto mal
    Veterano
    # jan/04


    Essa Guitarra é boa?
    Dá pra fazer um som pesado com ela?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... eu tenho uma Yamaha EG303. Embora a captação original seja meio fraca, não tenho do que me deixar quanto a ela. Agora um detalhe... se tu está perguntando isso por causa desse anúncio do Mercado Livre que está piscando aqui do lado, posso te dizer que o nosso amigo que está vendendo está cobrando meio caro por ela - ele disse que não vende por menos de R$ 500,00.

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    Fala sério, caro pra porra, naw sou loco de pagar um bagulho desse, vai saber se a guita desse cara tá zoada!Tu sabe onde eu posso encontra uma do mesmo modelo e um pouco mais barato?

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha, bixo... eu comprei essa minha EG303 tem quase 10 anos, já. Faz muito tempo que não vejo esse modelo nas lojas, aqui em Porto Alegre, pelo menos. Acho que vou ficar te devendo essa.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    garoto mal
    Fencer
    tb tenho uma Yamaha EG303...tenho ela a uns 7 anos mais ou menos...curto ela pacas...soh q ja mudei umas coisas...hehe
    a ultima vez q vi em uma loja foi na quasetudo e tava custando 480 pila...a uns 4 ou 5 meses...soh tem um inconveniente...todas as q vi são pretas...nunca encontrei uma vermelha dessas....

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Minha strato era uma EG 303. Realmente original não é boa. Mais é a melhor strato das intermediarias.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Tem razão, cara... a minha também é preta. Eu comprei essa guitarra porque precisava de liberdade para mexer na afinação que minha outra guitarra, por ter ponte flutuante, não me dava. Como eu disse, acho a captação dela fraca, e a ponte original dela também é um pouco tosca. Já que ela era mais um instrumento de estudo e experimentação, acabei trocando a ponte mas nunca mexi na captação. Acho uma guitarra honesta pra caramba... Não tenho grandes queixas mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    a guitarra simples de muito bom custo beneficio...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    garoto mal
    depende o q eh som pesado pra vc...deep purple ou Krisium?

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu achei ela super boa.

    d3f70n3s
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma dessas vermelha tb, e tipo, alguem sabe me dizer qual a madeira do corpo dela ? e se vale a pena trocar os captadores ?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gianniniman
    mesmo???pergunta qto ele quer nela...dependendo de onde for e qto for posso ate comprar...issos se ele quiser vender...
    tenho uma preta com caps fender, escudo madreperola branco, chave seletora e pots fender, trastes dunlop e tarrachas schaller...soh falta a ponte de qualidade...curto demais ela...acho q soh trocaria ela vou venderia por uma shelter sx les paul classic ou custon cherry...pelo visual..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gianniniman
    c pode ter certeza q entendo isso q teu carada tem pela guita.deixa ele curtir ela entao...

    Alexandre Bellizzi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem sabe dizer se essa guitarra e de compensado ? Vale por uns caps maneiros nela ?

    luckseven
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tem uma guita dessas abandonada na minha igreja =]

    Vou trocar as cordas dela e testar...

    Gostaria de saber algumas coisas sobre ela:

    Qual a captação?
    É uma guita de segunda linha, para estudos?
    A madeira dela vale a pena?
    Vale a pena "investir" nela?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Yamaha EG 303