como devo upar minha yamaha eg-303?

    Autor Mensagem
    juninhoxp7
    Veterano
    # mar/11


    novamente eu sei que tem topicos paracidos mais não esclareceram minhas duvidas.
    eu tenho uma yamaha eg-303 e pelo que vi no forum e uma boa guitarra porem tem os captadores fracos.
    então queria saber quais captadores contribuem para tocar melhor um hard rock.
    tambem ouvi falar que as rarrachas não são muito boas.verdade?se sim quais tarrachas de vo colacar nela?
    os potenciometros tambem não tão legais queria trocalos por uns da fender.quais?(ela tem 2 potenciometros(um volume e outro tone )tem como colocar mais um pra ficar com 3)?
    os trastes dela estão meio surradinho tambem quais devo clocar?
    o escudo interfere no som?se sim qual devo colocar nela?
    a cjave tambem deve ser trocada?se sim qual devo colocar?
    a pintura dela tambem ta meia ´´descuidada`` quanto fica pra mandar um luthier pintar o corpo e o braço?
    por favor me desculpem pela ignorancia mais eu não entendo nada disso muito bem então estou suplicando a ajuda de vocês.
    ultima pergunta.quanto isso tudo sairia?(R$).
    valeu gente.e novamente me perdoem pela ignorancia.

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    juninhoxp7



    Resumindo: Liga lá na Sound ou manda email para o Érico Malagoli,que com certeza ele terá condições de resolver este seu problema.Não adianta a gente aqui do fórum ficar indicando esse ou outro captador etc(pois cada um tem um gosto e cada um vai te falar uma coisa).Vai direto no cara que entende do que ele fabrica,e que pode muito bem lhe dizer,quais captadores mais se adequam ao seu caso !!! E ah,depois vc me dá aí 100 zinho pelo conselho.Pois se fosse bom eu não daria,né,eu vendia.Mas está aí o conselho !!!!





    EDIT-E na parte de pintura,vc tem que procurar um luthier aí de perto e ver quanto custa fazer o referido serviço.Pois de nada adianta a gente te falar de preços da região nossa.Pois cada região varia demais de preços etc.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    meia ´´descuidada``
    tenso

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como devo upar minha yamaha eg-303?