Autor |
Mensagem |
rocknroll1234 Veterano |
# mar/14 · Editado por: rocknroll1234
Bem-vindos à Jam da pizza. Escolhi este nome porque é a primeira coisa que me veio à cabeça. Eu queria usar o baixo elétrico, mas ainda não paguei os instrumentos extras do GarageBand, então usei um piano elétrico mesmo para fazer os graves.
https://soundcloud.com/fernando-isnaldo/jam-da-pizza
1-O que posso alterar na BT? R=Pode alterar a afinação e a intensidade do som, desde que não altere o tempo(caso isso ocorra o seu áudio será recusado). Tom: D Andamento: 90 bpm
2-Posso terminar de tocar depois de terminar a BT? R=Sim, mas que fique ciente que eu irei recortar se passar dos 21 segundos(tempo exato da mesma).
3-Posso usar outro instrumento? R=Sim. Quais e quantos você quiser. Voz também é permitida.
4-Como mando o arquivo? -Você tem até 5 de Abril, arquivos mandados a partir disso poderão ser recusados. Tente mandar com 256 kbps ou superior se possível, com o seguinte nome "[seu nick]Jam da pizza". Mande para o e-mail fernando-i@outlook.com com o assunto "Jam da pizza" preferencialmente em anexo.
|
rocknroll1234 Veterano |
# mar/14
· votar
up
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mar/14
· votar
Interessante...
Parece com algumas jams do fórum de teclado, que tem só a batida e um grave de fundo, pra gente construir o resto, com regras mais flexíveis do que o que costumamos ver no fórum de guitarra.
Marcando aqui. Assim que tiver um tempinho vou me aventurar e ver se sai algo.
|
JJJ Veterano
|
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar
rocknroll1234
Pode alterar a afinação e a intensidade do som, desde que não altere o tempo(caso isso ocorra o seu áudio será recusado). fique ciente que eu irei recortar se passar dos 21 segundos(tempo exato da mesma).
Fiquei curioso com você permitir mudar a afinação e o volume da BT e ser tão rígido com o tempo... rs
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/14
· votar
Dahora essa bt
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ
É pra Jam não ficar muito longa. hehe
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/14
· votar
Por que alguem alteraria o tom da bt? '-'
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
DoisUm
Pelo mesmo motivo que algumas pessoas pintam um ponto preto num quadro branco e ainda chamam isso de arte.
|
Keith.Scott Veterano |
# abr/14
· votar
"Por que alguem alteraria o tom da bt? '-'" ... "Pelo mesmo motivo que algumas pessoas pintam um ponto preto num quadro branco e ainda chamam isso de arte."
HUIAHOIUAHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHA! Ri alto!!! Resposta eficiente, cara! Muito boa!
|
frutog3 Veterano |
# abr/14
· votar
Marcando pra ouvir em casa....
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
Até agora ninguém... É tão difícil fingir que está é uma BT de baixo e não de piano elétrico?
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/14
· votar
rocknroll1234 Q tal aumentar o prazo? Vi só agora, assim como pode tá acontecendo com outros. Já esbocei um solo na minha kbça, espero ter tempo pra gravar.
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
Beleza. Acho que posso atrasar para o dia 9
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/14
· votar
rocknroll1234 Tem como disponibilizar a track em mp3? O Reaper não aceita o formato m4a.
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
henriquelhrf2 É tão difícil baixar um simples conversor?
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
Ta aqui o mp3 para os preguiçosos.
https://mega.co.nz/#!pp0kWbDA!LiNvsT8FihK_qywW_Ci4ybsowcKHR7EdVVVYT54F vKA
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/14 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
Vc devia tratar com mais respeito quem tá interessado em participar da porcaria da sua jam. Eu já tinha dado um jeito aqui e já tinha gravado meu solo, mas tô saindo fora.
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
Perdão senhor. :p
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14 · Editado por: rocknroll1234
· votar
Acabei excluindo o arquivo de audio sem querer, então vou postar o link para quem quiser escutar sem baixar. https://soundcloud.com/fernando-isnaldo/jam-da-pizza
Confirmada a entrada de Rachmaninoff(nem sei quem é, mas não tenho nenhuma regra sobre membros do fórum hehe)
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
rocknroll1234 nem sei quem é
Sou eu, rapá.
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/14
· votar
Bom, vou fechar o tópico. Mas estarei aceitando arquivos até meia noite do dia 8.
|