Autor |
Mensagem |
sandro1909 Veterano |
# mar/14
Hoje á noite no canal Globo News, o programa Mundo S/A exibirá um especial sobre a fábrica da Fender na Califórnia. A matéria começará ás 23:00 hs.
Marcado para ver...
Segue o link aos interessados.
http://mktpridemusic.mktnaweb.com/ver_mensagem.php?id=H|1119|164296|13 8901482300718100
Abraço á todos.
|
carloneslive Veterano |
# mar/14
· votar
legal
|
longlivetheking Veterano |
# mar/14
· votar
Lagal cara, não colocaram Jimi hendrix na chamada, não tenho globo news, mas vou tentar assistir pela net
|
sandro1909 Veterano |
# mar/14
· votar
longlivetheking
Cara, não vi na chamada não, mas acho que irão falar dos grandes ídolos sim...
Abç
|
JJJ Veterano
|
# mar/14
· votar
Já coloquei pra gravar. Estava esperando ansiosamente! Tomara que corresponda às expectativas!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/14
· votar
puts nem posso gravar e tenho que dormir trágico.... postem no YOUtube na moral =D
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/14
· votar
Programado pra gravar.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/14
· votar
Opa, verei.
|
sandro1909 Veterano |
# mar/14
· votar
Pena que foi pouco tempo de programa. Mas, fiquei louco mesmo com aquela Teleca bege de 52 tocada pelo curador do museu Fender. Meo Deus, que guita, que som.....
|
bob973 Membro |
# mar/14
· votar
Coloquem no youtube...
|
JJJ Veterano
|
# mar/14
· votar
Sem spoilers, por favor!!! Não vi ainda!!! hehehe
Brincadeira, comentem aí.
|
kevinluis Veterano |
# mar/14
· votar
ta aqui o video
http://g1.globo.com/globo-news/mundo-sa/videos/t/todos-os-videos/v/con heca-a-historia-da-fabricante-de-guitarras-mais-famosa-do-mundo/322016 1/
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/14
· votar
kevinluis
valeu! muito bom o documentário excelente mesmo!
|
vintagentleman Veterano |
# mar/14
· votar
Eu vi. O mais impressionante foi a retomada do controle da empresa pelos funcionários e por um dos diretores da CBS que abandonou o grupo que estava acabando com a Fender para se dedicar à recuperação do negócio.
Mudando o foco para a qualidade, em apenas dois anos tornaram a empresa muito lucrativa novamente.
Muito interessante ainda é a obsessiva busca por um alto padrão na produção da fábrica dos EUA, com todos os instrumentos testados por músicos profissionais. As muitas camadas de tinta nos corpos e a secagem não apressada.
Não é à toa que minhas standards não têm problemas de acabamento.
A Seção Custom Shop também é retratada em destaque, com guitarras saindo de fábrica custando em média dez mil dólares.
Dá para ver porque são líderes de mercado.
|
JJJ Veterano
|
# mar/14
· votar
Foi bacana.
Só estou procurando ainda pelos "acordes" do Hendrix no hino americano...
|