Avaliação timbre de gravação (cd na diversão)

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14


    Galera,

    Estou fazendo algumas gravações, apenas por diversão mesmo pretendo fazer um cd.

    Tudo home mesmo, bateria sintética mesmo. Gostaria de saber oq acham da qualidade do som.

    GRAVAÇÃO AQUI

    Obrigado Pessoal!

    Abç

    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Acrescentar uma info aqui:

    a unica coisa sintética é a bateria, que fiz no guitar pro, o resto é gravação no programa Reaper + Guitar Rig 5. Aprendi como usar finalmente esse programa bem. rsrs

    Vlww :]

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    E ai cara, bom eu gostei do timbre da primeira guitarra bem LP, bom timbre mesmo.

    Já a segunda guitarra que entrou, achei que tinha muita ambiência, de repente tira um pouco de reverb que melhora.

    A guitarra base com os porwercords está ótima.

    Abraço .

    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    erick_guitar

    Valeuu pelo parecer cara!!! Vou tentar diminuir o reverb da guitarra distorcida inicial, mas na regulagem já tem pouco reverb, o problema talvez é que fiz uma guitarra dobrada, no estilo Iron... deve ter dando uma sensação estranha então. Corrigir isso então!

    Gostaria de saber se tem outro programa bacana pra gravar além do Reaper???

    Recentemente descobri que da pra imbutir os efeitos do guitar rig no Reaper e está muito agradáevel a gravação, mas o programa não converte direto pro Mp3.

    é isso Vlww!!

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Caralho preciso aprender a usar o PC...

    Mano gostei pra caralho, o que eu faria seria deixar o som da base mais presente, para os solos não se destacarem tanto, e tiraria pouca coisa da ambiência da guitarra solo, mas bem pouco msm. coisa de gosto pessoal,

    Curti pra caramba... sera que consigo usar a interface do rocksmith pra gravar no pc com esses programas? tem a manha de me passar eles pra baixar??

    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    LDC


    Valeuu Cara!!! é, tenho que rever o reverb e a altura do som base pra não ficar estranho mesmo hehe!

    Agora o que é esse rockhsmith?? é aquele jogo?? se for eu não faço ideia de como fazer isso não hehe...

    Os programas que uso da pra baixar em qualquer site de downloads, se chamam Reaper (programa de gravação) e Guitar rig 5 ( programa que emula pedais de guitarra no pc, tem que baixar o ASIO4ALL pra funcionar bem, como se fosse um driver)

    Flwww

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Valeuu Cara!!! é, tenho que rever o reverb e a altura do som base pra não ficar estranho mesmo hehe!


    Isso por gosto viu mano que estranho não ficou não ficou muito bom o som.



    Agora o que é esse rockhsmith?? é aquele jogo?? se for eu não faço ideia de como fazer isso não hehe...


    sim é um jogo que vem com uma interface P10 para USB que é reconhecida no pc de imediato, como só tenho um noote to pensando em tentar usar ela pra gravar com esses programas que vc disse, pq achei a qualidade do som fora de sério.


    baixei o guitar rig aqui vou achar o reaper e o driver... fds vou ver se produzo algo legal..

    vc acha que meu note aguenta processar e gravar? é um i5 com 4 gb video e som on board.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    LDC

    Que massa, depois vou testar esse joguete ae, tenho um cabo P10 aqui que nunca uso heheh...

    Bom as configurações do seu note são bem melhores que a da minha máquina, tenho um Core2Duo 2,5, 4 de ram, som onboard tb e roda beleza, não sei se o rocksmith pode pesar mais na sua tentativa.. mas vai na fé, e posta aí o que tu gravar!!!

    Abraço!!!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Johnny_Awake

    E ai cara blz,

    Curti muito seu som, achei que todos os efeitos ficaram na medida certa, bem gostoso de se ouvir.
    Parabéns!!!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    Po cara! Muito obrigado!!! Era uma das coisas que gostaria de saber, se está agradável de se escutar!!! do que adianta fazer sons impossíveis se não estão bons aos ouvidos!!

    Abraço

    _guintter_
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Gostei bastante. É agradável de se ouvir, não é aquela coisa maçante!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Johnny_Awake
    achei muito bom cara! é perfeitamente possível vc tocar seu projetinho nestas condições! eu tbm to nessa vibe, de fazer coisas descompromissadas sem sair de casa! uhauhahua
    achei a sua bateria um pouco mecanizada...as viradas são mto boas, mas repetem padrões e acabam dando na cara q é programada...se quiser posso te ajudar com umas dicas de humanização dos midis!
    eu estou em vias de fazer a gravação final da minha musica...vou regravar tudo pq pretendo fazer video tbm...mas a gravação provisória teste que fiz por último está neste link, caso queira dar uma olhada!
    os instrumentos virtuais estão prontos...batera, orquestra, piano, sitar e bongo...violões, baixo e guitarras são todos testes ainda..puta trampo, né? auhauhhua

    Johnny_Awake
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    _guintter_

    Obrigado cara!!! Estou feliz de saber que a galera curtiu!!!

    ALF is back

    muito obrigadoo ALF, vc sempre escuta meus sons e me passa boas dicas!!
    Sobre a bateria, de fato são perceptíveis que são mecanizadas, são inclusive feitas no Guitar Pro rsrs.. Mas gostaria sim de ajuda e alias, qual programa poderia usar???

    Escutei aqui seu som, Muitoo bom mesmo!!! os sintéticos ficaram fuodas!! PArbaéns!!! Quando sair a final não deixe de me passar!

    Abraço galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação timbre de gravação (cd na diversão)