O que a galera ouve "por diversão", e não para estudo ?

Autor Mensagem
edugrelha
Veterano
# mai/05


Queria saber se o povo aqui acha que música é só estudo ou se ainda ouve música por diversão, que agrade aos ouvidos, como as pessoas que não tocam instrumento nenhum. O que a galera ouve, sem pensar em estudar, e sim pra se divertir, relaxar?

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Eu escuto um pouco de tudo, ultimamente to ouvindo bastante Red hot, Oasis, alguns hardcore melódicos (Millencolin, Face to Face), Smashing Pumpkins, AC/DC, Kiss, alguns sambas e pagodes, Forró, Eric Clapton e um Iron de vez em quando.....hehe

monk
Veterano
# mai/05
· votar


hellacopters

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Me divirto estudando.

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


todas as músicas que eu escuto são pra me divertir, não tem essa...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata

Sim, ok, mas todas as músicas que vc gosta são com guitarristas técnicos, vc não curte nada mais simples?

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim coisas simples num tem graça

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha

a maioria das bandas que eu curto tem um som bem simples

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


se nao for I Wanna Rock nao escuto.
ja disse

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

aquela do Twisted sister?

hahahaha

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


Escuto muita coisa mas sempre prestando bastante atenção no intrumental... com excessão de funk, Rap, Hip-Hop, e coisas parecidas, não consigo escutar eesas coisas

monk
Veterano
# mai/05
· votar


o clipe mais genial da historia

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar


Escuto Supertramp, Beatles, e quando to numa boate escuto tudo q tocar e danco feliz, nao tenho preconceito musical nao....
Mas a maioria das coisas q escuto sao coisas bem tecnicas mesmo, tipo Paul Gilbert, Malmsteen, Dream Theater, Angra e por ai vai....

monk
Veterano
# mai/05
· votar


danco feliz, nao tenho preconceito

ui nega

Lez
Veterano
# mai/05
· votar


ESTUDAR EH UMA DIVERSÃO.... A ÚNICA DIFERENÇA PRA MIM EH QUE COMECEI A PRESTAR ATENÇÃO NOS INTRUMENTOS INDIVIDUALMENTE....

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


monk
ahahahahah sua motivação no trampo novo ai durou só 1 mês diz ae ?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


ahha, é que essa semana ta mais sussa aqui

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao escuto nada pra estudar... soh ouço o que me agrada, se não me agradar, pq vou ouvir? perde o sentido...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


que bunitinho dançar feliz.....hahaha
mas o espírito é esse....hehehe
s´não gosto de Harmonia do Samba e afins (mas um Terra Samba já é divertido..hehe), Hip-hop (ãhn, ãhn, ãhn, ãhn, uhn, ãhn, uhn, ãhn....só cantam isso), e aqueles sertanejos ardidos tipo zezé di camargo...hehehe

Mas que gosto mesmo, é rock´n´roll, punk rock e hardcore, rock anos 80, hard rock, um pagode estilão Zeca Pagodinho, pop rock, não tãããão pop assim e dançar forró que é arregado...
hehe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Me divirto estudando.

Eu também.

Coisas que eu escuto por diversão são as mesmas coisas que eu gosto de estudar, não gosto de estudar nada complicado, tanto que tem música que eu nem tento estudar como as do Stanley Jordan, pois o cara é muito mestre, mas eu me divirto ouvindo elas, e não é nada simples as músicas do cara, apesar que a maioria são versões, mas são versões muito difíceis de ser executadas, e tem coisas que eu escuto que são mais simples também, e sempre gosto de tirar elas, não todas, mas uma boa parte. :D

Spider Man
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

onde tem isso?

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Porra...vivem fazendo tributo....vamos fazer um tributo ao Twisted Sister, os mestres no trash dos videoclipes....

we´re not gonna take it é do caralho...hahahha
i wanna rock tb...haha
poderíamos até gravar videos, queria ver a galera vestida que nem eles...hauhauhauhahua

jean_ps
Veterano
# mai/05
· votar


uns HC's ai..

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


eu ouço de quase tudo, Blues, Rock, MPB, uns Jazz de vez em qdo...

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


custumo ouvi uns metal (normalmente power,prog ou trash), ai as vezes deep purple,led e talz...se tiveh em algum pc q n tenha nda disso eu ponho qq coisa pq sem uma musica tocandu meu cerebro num funciona kra!

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


System of a down, Rage against.....malmsteen

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao estudo nem pro colegio, vo ficar estudando guitarra...

eu escuto musica porque é meu combustivel!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Eu tô ouvindo muito ESSA em loop também.

nobre
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao escuto nada pra estudar... soh ouço o que me agrada, se não me agradar, pq vou ouvir? perde o sentido...
(2)

rafahell
Veterano
# mai/05
· votar


por diversão eu escuto a música do jaspion

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que a galera ouve "por diversão", e não para estudo ?