Cemetery Gates (cover)

    Autor Mensagem
    Batema
    Membro Novato
    # mar/14


    E ae pessoal, postando mais um cover aqui. Cemetery Gates é uma música que eu acho que tem umas partes fáceis e outras mais difíceis(dificuldade média) e eu acho ela legal, então resolvi fazer um cover. Avaliem \o/.
    https://soundcloud.com/julio-felipe/cemetery-gates-cover
    OBS: Eu sei que os h.a. não saíram; eu não tenho floyd :(

    guitar.thrasher
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Ta um pouco fora do tempo em algumas partes... mas com um pouco de treino fica legal. E harmônicos artificiais não tem nada a ver com floyd rose. No caso dessa música a floyd só faz falta nos dive bomb.

    Batema
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Eu sei que n, por isso o usei o ";", para continuar dando alguns explicações do "OBS", mas para indicar que n estava falando dos h.a.. Só expliquei que n tenho uma ponte flutuante então não daria pra fazer algumas partes do solo e os últimos "dive bombs". Quanto as partes fora do tempo, percebi também ao ouvir com mais atenção, vlw pelo toque. Obg por comentar, ^^.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Batema
    cara, o vocalista manda bem pacas, sendo sincero acho que a guitarra podia dá uma melhorada, semitonou algumas partes e realmente faltou abusar dos harmônicos, tu nao consegue um whammy ae pra tentar imitar as alavancadas?
    mas no geral o cover ficou muito bom parabéns

    Batema
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Batema
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Vlw, eu até tenho uma ponte tremolo, mas não fica muito legal e ta meio desregulada então perde a afinação fácil(se fizer alavancadas iguais a dessa música). Realmente, eu podia me esforçar um pouco mais, eu fiz meio rápido, tirei 80% da música de ouvido por ai (escutando algumas vezes; eu ainda n sou muito bom de ouvido, mas to treinando) e tirei o solo vendo um cover de outro cara no youtube. E as h.a., que dão uma dinâmica melhor pra música, n saíram :/. Vlw pelas criticas e por comentar.

    Hammer
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Hammer
    · votar


    fecha tudo que ta dando lag da porra... lol zuera

    ta meio fora do tempo.... deve ser a latencia na hora de gravar...

    Batema
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Eu deixo as configurações do asio4all na padrão, não percebo tanto lag assim n, é mais eu msm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cemetery Gates (cover)