Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/14
Galera eu sei que ta todo mundo cansado de sempre avaliarem as mesmas músicas aqui no forúm, mas deem uma ajuda ai me criticando e elogiando quando for necessario, Vlw.
Gravei da seguinte forme, ouvi a bt no fone enquanto eu tocava e filmava a guitarra estava liga em linha saindo do ampli p/ o pc, usei o souge forge para gravar, o audacity para juntar o audio com a bt e o sony vegas para editar o video.
Equipos: Ampli: Fender Frontman 212r Epiphone Standard Korean Line 6 Floor Pod Plus Cabos Santo Angelo
Vlw Galera
|
Marcelo Sobral Membro |
# mar/14
· votar
Vitor_Jungle
Legal cara, bem gravado e muito bem tocado.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/14
· votar
Marcelo Sobral Po, vlw amigo, muito obrigado mesmo :)
|
raphael.rui Veterano |
# mar/14
· votar
muito legal cara, curti bastante. bem executado, a ideia do dedilhado nos versos ficou legal tambem. queria aprender a mexer com o sony vegas pra isso, esses dias ai fiz um cover do solo da versao pulse, mas tudo captado pela camera mesmo. dá uma olhada lá (;
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/312889/
abraço cara, parabéns.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/14
· votar
raphael.rui Obrigado amigo, vlw mesmo :)
|
Ramsay Veterano |
# mar/14 · Editado por: Ramsay
· votar
Vitor_Jungle
Tá legalzinho, parabéns, só o som é que está muito diferente do Gilmour (mais fechado) porque ele usa Fender e não Lespa no solo dessa música.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# mar/14
· votar
Ramsay É então, ainda tentei deixar o som mais aberto, mas ficaria muito estranho vindo de uma LP, mas vlw amigo :)
|